1. Spirit Fanfics >
  2. The Ballerina >
  3. Typical Prologue

História The Ballerina - Typical Prologue


Escrita por: letisyaxm

Notas do Autor


Espero que gostem da minha fanfic <3
Não se esqueçam de ler as notas finais e comentar o que acharam, xeirosss.

Capítulo 1 - Typical Prologue


Fanfic / Fanfiction The Ballerina - Typical Prologue

Typical Prologue

Isto não é uma história de uma bailarina daquelas de ponta de pé em uma sapatilha de ceda, fazendo movimento delicados em cima de um palco, ao som de músicas deslumbrantes e calmas.. Meu sonho sempre foi sair por ai apresentando meu talento ao Street Dance. Com todos os movimentos que eu misturava.. Desde da sensualidade ao divertimento.

Flashback on HAIZ P.O.V

Prazer em te conhecer, meu nome é Hailee Steinfeld e deixa eu te contar um pouco sobre o que eu tô passando.. Eu fui expulsa de casa faz 3 dias por minha mãe, que queria controlar meus sonhos, decidir meu caminho e querer projetar cada ação ou decisão da minha vida. Mas não é isso que eu quero.

Acordo em uma rua desconhecida, olho para meu corpo e me vejo coberta apenas com um papelão, me mãe não havia me dado nada quando me expulsou, apenas disse ‘’ se vire com sua vida e com essa droga de sonho!’’. Pois é. Me sentei me livrando do papelão e parei pra observar tudo por ali quando um vento gelado me surpreende fazendo-me ter um calafrio longo.

Me levantei e pensei.. Ter que encarar mais um dia de frio, fome e solidão e tudo por causa de um sonho! Comecei a andar por ali observando até ver a placa da rua, no momento eu andava pela Bay Street. Um lado da rua era mais comportado, outro lado parecia uma bagunça.

Notei uma multidão perto de umas paredes pichadas e uma música animada alta. Me direcionei pra lá, entrei naquele meio pouco me importando com as pessoas com quem esbarrava. Cheguei lá na frente e um sorriso milagroso, sumido á dias, brotou de meus lábios, a música era contagiante e os movimentos nem se fala.. Meu coração já batia forte e eu precisava daquilo..

Tinha uma galera dançando Street Dance. Foi quando as batidas invadiram minha mente e eu me intrometi naquele meio, primeiro todos me olharam confuso tipo ‘’ o que você pensa que tá fazendo em girl?’’, mas não me importei mesmo. Me envolvi á música e comecei a fazer os movimentos conhecidos por mim, eu não estava fazendo aquilo pra ninguém além de mim, pois necessitava sentir aquilo, mas as pessoas pareceram gostar do que eu fazia.

Então começou a tocar ¨Boss A Bitch¨ da Nick Minaj e eu simplesmente comecei a rebolar e fazer movimentos sensuais misturados aos paços do SD. Quando ouço aplausos, assovios e gritos das pessoas. Então uma garota se aproxima e começa a dançar junto á mim.

Quando a música acabou nós nos comprimentamos.

- Hey você arrasou garota! Prazer, sou Mattie ou Matt como preferir – Disse ela sorrindo. Mattie era loira e tinha um corpo deslumbrante.

- Hailee ou Haiz e obrigada! Você também foi demais- Falei retribuindo.

Então eu conheci os amigos dela, uma galera muito legal. Ao todo eram Mattie, Petra, Mark, Keira, kevin, Sophie, Thoni e Zedd.

Ficamos conversando por um tempo até eu perceber um rapaz alto, branquinho, moreno e encantador me encarar de longe enquanto conversava com umas pessoas de preto que também me olhavam, então eu comecei a estranhar.

- Gente, quem são aqueles ali? Estou estranhando um pouco. – Perguntei ao pessoal

- Aquele é o Shawn Mendes. Ás vezes ele e esse pessoal vem assistir a algumas apresentações por aqui. – Falou Zedd

Então o encarei de volta fazendo-o notar e ele deu um sorrisinho de lado. Então ele e o pessoal se aproximaram. O tal Shawn se aproximou de mim e o resto para a galera que eu havia acabo de conhecer.

- Oi tudo bom?- Disse ele simpático e sorridente. – Sou Shawn Mendes muito prazer e.. eu te vi dançando e você é muito taletontosa é.. – Ele falou esperando eu responder meu nome

- Hailee, Hailee Stainfeld ou Haiz se preferir.. – Falei sorrindo pra ele

SHAWN P.O.V

- Tudo bem, é Haiz, eu não sei se me conhece mas eu sou um cantor e eu e minha produção sempre vemos aqui para avaliar os dançarinos dessa rua pra ver se tem algum talento que nos interesse e você realmente surpreendeu á nós. Você é muito talentosa e nós estamos procurando novos dançarinos como você para minha turnê, então se se interessar está aqui meu cartão. Se tiver alguma dúvida pode ligar – Falei sorrindo

- Tudo bem, eu vou decidir e quando já tiver a resposta eu te ligo – Disse ela sorridente

-É.. Quer ir conhecer a empresa lá onde funciona tudo? – Disse um pouco nervoso

- Claro! – Disse ela sorridente o que me aliviou muito.

Peguei sua mão e fui em direção a Rob e Chyna, meus produtores e eles estavam nos esperando no carro. Fomos o caminho conversando sobre algumas pessoas que foram hoje dançar lá e que é sempre bom o Zedd estar fazendo esses encontros para minha equipe conhecer gente nova. Haiz permaneceu calada e parecia um pouco tensa mas depois de um tempo ela foi se soltando.

Eu já havia mostrado tudo á ela, que ficou encantada, e agora estávamos comendo na cafeteria quando eu me perco nos meus pensamentos...

Lembrei do momento que ela chegou lá, toda autoritária mas sem falar nada.. apenas com seus movimentos que eram sexys e ao mesmo tempo criativos. Hailee usava uma calça de moletom, um supra preto com branco e uma regata preta apertada que realçava suas curvas. Oh curvas lindas! Reparei bem em cada detalhe seu e comecei a ficar impressionado! Então chamei a atenção de Rob e Chyna para a garota que também ficaram encantados. E ao terminar a música não pude perder a oportunidade de..

- Shawn? Shawn você tá me ouvindo? – Disse ela acenando a mão em minha cara

- Oi, oi, desculpe, então gostou daqui? – Perguntei e ela assentiu com a cabeça e um sorriso. – Pense bem na proposta, talentos como o seu é difícil de se encontrar. – Falei e ela ficou um pouco vermelha

- Okay. É.. vou ter que ir agora pra casa e pode deixar que eu vou pensar muito bem! – Disse ela se levantando e eu a acompanhei.

- Deixa que eu te levo então.. - Falei com um meio sorriso.

-Não precisa não Shawn, obrigada pela gentileza mas.. – Ela parecia nervosa então interrompi a mesma.

- Eu insisto – Falei sorrindo.

Nos levantamos e levei ela até meu carro, abri a porta pra ela entrar e depois dei meia volta. Andamos um pouco e quando chegamos em uma rua ela pediu para eu parar ali mesmo.

- Se meu pai me vê chegando com você ele me mata – Disse ela saindo do carro. – Tchau Shawn! Foi um prazer te conhecer – Disse ela sorridente e então se foi e entrou em um beco um pouco escuro.

Quando notei ela havia deixado o cartão no banco do carro, peguei o cartão e sai atrás dela. Entrei no beco que era meio sombrio e avistei ela de longe então dei uma corridinha e ao chegar perto dela a mesma se assustou.

- Por favor não faz nada comigo eu não tenho nada! – Falou ela e então se virou e me encarou com o cenho franzido – Ah, Shawn..Que susto. – Disse ela parecendo aliviada.

HAIZ P.O.V

Ele riu um pouco então parou e olhou em volta um pouco confuso.

- Hailee o que você faz aqui nesse beco? Aqui não tem casa nenhuma ! – Disse ele um pouco preocupado.

- Minha casa é mais pra lá! – Tentei mentir apontando pra trás e ele me olhou tipo ‘’sério?’’

- Ali não tem saída, no fim desse curto beco só tem paredes.. Hailee? – Ele falou um pouco sério e esperando uma outra resposta.

Então respirei fundo e comecei a contar tudo o que estava acontecendo.. 


Notas Finais


E então? o que acharam? devo continuar?
Não se esqueçam de dar uma olhadinha nas minhas outras fanfics que vão aparecer de opção por aqui!
Me sigam no instagram: @letitishinne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...