História The Ballerina - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hailee Steinfeld, Shawn Mendes
Personagens Hailee Steinfeld, Shawn Mendes
Tags Shawn Mendes
Exibições 78
Palavras 1.698
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Genteeee queria agradecer pelos 10 favoritos! Isso pode parecer pouco pra alguns de vocês mas pra mim isso é muito especial, quer dizer, foi desde do momento em que a primeira pessoa favoritou esta história. Muito Obrigada! <3
Caprichei bem no capítulo pra vocês amores! Espero mesmo que gostem..
Não se esqueçam de ler as notas finais e boa leitura.
Beijooxx.

Capítulo 6 - Calvin Klein


Fanfic / Fanfiction The Ballerina - Capítulo 6 - Calvin Klein

Shawn P.O.V

Ante que ela fosse sair eu a puxei e..

- É-é não se esquece que amanhã o ensaio é mais cedo certo? –  Então soltei seu braço. Gaguejei na hora de falar por conta do nervosismo.

O que eu estava pensando em fazer em?! Essa foi a única coisa que saiu da minha mente depois de pensar que eu iria fazer uma besteira.

- Ah claro! Rob já havia me passado o horário mas obrigado por lembrar. – Disse ela sorrindo e indo embora.

Passei a mão sobre meus cabelos nervoso e respirei fundo. Então fui para meu quarto.

Adormeci rapidamente e nem sei como ainda tinha sono depois de dormir o dia quase todo.

No dia seguinte

Acordei  com o barulho do alarme e um pouco incomodado com a luz forte da janela o que me fez demorar um pouco para abrir os olhos. Me levantei e fiz tudo o que precisava e desci pra cozinha encontrando o pessoal bagunçando. Fiz meu prato, me sentei e Tiffany apareceu se sentando ao meu lado.

- Bom dia Tiffany – Falei tentando ser um pouco educado com a mesma.

- Bom dia baby mendes– Disse ela sorridente. Baby mendes?!

Ignorei seu apelido e rodei os olhos por todas as mesas procurando Haiz e não a encontrei.

- Procurando pela novatinha sensual? – Perguntou Tiffany fazendo voz de nojo ao pronunciar ‘’sensual’’.

- Oi? Disse algo? – perguntei  fingido não ter escutado seu comentário.

- Perguntei se estava procurando pela Hailee – Disse ela meio impaciente.

- É estava, sabe onde ela está? – Perguntei e ela me olhava com a cara fechada.

- Tomou café da manhã bem rápido e se mandou com Ary pro estúdio. – Falou ela e eu dei as últimas garfadas no prato notando estar perto de começar o ensaio.

- Temos que ir. – Falei e me levantei  e fui até a sala de dança.

Entrei e meu olhar e o de Hailee se cruzaram, ela sorriu tímida. Então notei a mesma estar usando o moletom que eu dei a ela na noite passada.

Hailee P.O.V

Estava conservando com Ary, Mattie e Petra quando Shawn entra na sala e Tiff logo atrás de si. Nossos olhares se cruzam e eu fico com muita vergonha e sorrio pro mesmo. Então noto seu olhar sobre o moletom em meu corpo, que depois desce para mais baixo. Eu estava usando uma legging da adidas e que as meninas falaram que destacava bem minha bunda e coxas. E saber que Shawn estava olhando exatamente pra aquilo me deixava envergonhada e com pensamentos safados. Tá parei. ¨Link da roupa nas notas finais¨

- Certo galera, já tá na hora de começar a ensaiar! – Disse Ary e todos se posicionaram em seus devidos lugares. Então a música começou, Shawn fingia estar no show e ensaiava na frente do grande espelho.  Fiz todos passos junto com os outros quando chegou minha parte com o Shawn. Todo aquele nervosismo de novo, toda sensação boa de estar colando seu corpo ao meu novamente.. Então quase o beijei como devia ser feito na coreografia e fui para os braços do outro dançarino.

- Muito bem galera! – Disse Ary e todos aplaudiram. – Sabe que eu jamais imaginaria que vocês aprenderiam tudo rápido assim! – Disse ela feliz.

Então Rob e Chyna pediram para falar com Ary e Shawn e a galera ficou conversando e eu me juntei a Mattie e Zedd.

- Haiz preciso falar com você, vamos lá na sala. – Falou Rob e eu me assustei um pouco. Apenas o segui.

Ao chegar na sua sala ele se sentou e pediu o mesmo para mim.

- Não é nada de ruim não se preocupe. – Disse ele o que me fez soltar um suspiro de alivio. – Dos dançarinos novos só faltou você assinar nosso contrato e nos perdoe pelo atraso mas enfim, aqui está. – Disse ele me entregando alguns papeis.

Depois de um tempo lendo assinei o contrato.

- Muito obrigada Hailee, já pode voltar para o ensaio. – Disse ele sorrindo e eu retribui.

No caminho resolvi tirar o moletom e amarrar na cintura, achei melhor na hora de dançar só com o top.

Entrei e voltei a conversar com Zedd e Matt.

- E essa barriguinha amiga? Quero também, qual o segredo? – Disse Matt me fazendo rir.

- Nem sei como ela está bonita assim porque eu não fecho minha boca Matt – Disse a ela. Apesar de eu comer bastante mesmo eu tenho um ótimo corpo e agradeço por isso.

- Tá legal galera, vamos voltar a ensaiar – disse Ary e todos foram aos seus devidos lugares de novo.

Shawn P.O.V

 Fingi estar cantando no show na frente do espelho e chega a parte da dança com Hailee.

Tell me why are we wasting time

On all on your wasted crime

When you should be with me instead

I know I can treat you better

Better than he can, oh

Better than he can

Better than he can.

E aplausos foram ouvidos. Amanhã nós já viajaríamos para a primeira cidade que seria em Sydney Nsw, Australia onde faríamos dois shows. Amanhã seria dia de preparo para o show a partir de tarde ou seja, teríamos que aproveitar o máximo a manhã livre que tínhamos.

Depois de algum tempo fui ensaiar algumas outras músicas e deu hora do almoço.

Haiz P.O.V

Estávamos todos nos direcionando para a cantina e agradeci tanto por ter mais que um elevador porque não era pouca gente.

Os meninos ficavam zoando e fazendo brincadeiras e eu não conseguia parar de rir em nenhum momento. Eu estou amando tudo o que vem acontecendo em minha vida.

Ao entramos na cozinha todos foram fazer seus pratos e nossa, a comida estava com um cheiro incrível.

- Hey Haiz, aposto que o Shawn ficou desconcentradinho com você usando esse top colado ai – Disse Mattie baixinho ao meu lado  fazendo-me ficar com muita vergonha tirando uma risada sua – Só falo isso para te ver toda envergonhada assim boba! – Disse ela sorrindo

- Quando eu também descobri quem é sua paixãozinha eu vou revidar tudo ouviu? – Disse rindo e arregalei os olhos quando notei o que havia acabo de falar.

- Ahh! Então  ele é sua paixão né? – Disse ela me batendo de leve com o cotovelo.

- O que? Não kkkk não mesmo eu só, é, eu só.. – Tentei achar alguma coisa pra falar mas acabei me enrolando e ela só sabia rir mais.

- Depois vamos conversar sobre isso ouviu Hailee? – Disse ela enquanto nos sentávamos junto ao pessoal.

- Galera, como vocês já sabem amanhã será o primeiro show da turnê do Shawn né? Então pra os que não se lembram é pra estar de 3 horas da madrugada e ponto na recepção, sem atrasos ouviu? – Disse Rob e depois ele falou mais algumas coisas importantes e informações necessários sobre tudo.

Depois do almoço me retirei e fui pro meu quarto assim como o resto e tomei um banho. Ao terminar o banho, me vesti e ia começar a arrumar minha mala quando entrei em dúvida no que levar e resolvi ir pedir ajuda a Shawn.

Sai de meu quarto indo para o do lado e batendo na porta duas vezes.

- Quem é? – Ouvi a voz de Shawn um pouco abafada parecia estar em outro cômodo.

- Haiz – Disse um pouco alto á ele.

- Ah! Pode entrar. – Disse ele e eu entrei me sentando na sua cama ouvindo barulho do chuveiro. – Estou terminando meu banho espera rapidinho. – Disse ele e é bom  ele não aparecer só de toalha aqui na minha frente porque eu não me responsabilizaria pelos meus atos. Ah não mesmo.

Depois de um tempo ele falou um pronto e saiu do banheiro já vestido com uma calça de moletom e uma camisa branca. Glória, amém. Muito bem.

- Eu vim pedir ajuda pois não sei o que levar especificamente na mala. – Disse ele sentando-se ao meu lado.

- Leve roupa mais pra você ficar no hotel pros dois dias pois você terá seu próprio figurino no show. Se você for levar alguma roupa pra sair assim, a gente só terá amanhã de manhã quando chegar na cidade pra aproveitar. – Falou ele e eu assenti com a cabeça. – Animada?

- Muito, além de ansiosa, nervosa e preocupada, sim, estou. E você? – Perguntei e ele sorriu

- Eu sempre fico muito nervoso mas sei que tudo vai da certo. Okay? – Disse ele e eu sorri como resposta. – Precisa de alguma coisa pra viagem? – Perguntou ele

- Ah sim, uma roupa confortável pois as roupas que Chyna me deu são mais de sair sabe.. – Disse e ele assentiu.

- Então que tal irmos dar uma passada rápida no Shopping pra comprar algumas coisas e aproveitar o tempo que temos? – Disse ele animado. – E relaxa que fica tudo por minha conta.

- Eu aceito o convite. – Disse sorridente.

- Eu estou precisando comprar uma calça apesar que.. – Disse ele se levantando e indo ao seu armário abrindo-o e mostrando o tanto de calças que havia ali, a maioria era preta e outras jeans.

- Nossa! Pra que mais? – Disse me levantando indo olhar as calças.

- Quero procurar uma preta só que mais rasgadinha agora. – Disse ele observando as suas ‘’preciosas’’.

- Entendi. – Disse a ele.

- Além de muitas calças tenho muitas camisas cinza também, aqui olha.. – Disse ele abrindo uma gaveta fazendo nos deparar com.. suas cuecas? Então ele ficou vermelho fechando a gaveta rapidamente. – É-é desculpe, a gaveta não é essa. – Disse ele abrindo a de baixo e mostrando quantas camisas cinzas ele tinha.

Não reparei muito nas mesmas já que eu só lembrava no momento do tanto de calvin klein boxers estavam ali, vermelhas, pretas, brancas, cinzas.. Não sei qual melhor ficaria nele e.. Espera.

Que merda eu estou pensando. Chega.

- Então eu vou me arrumar pra gente ir okay? – Disse pra ele que assentiu com a cabeça.

- Okay. Eu também. Quando estiver pronta venha aqui me chamar porque eu não sei bem se você vai ser rápida ou demorar então.. – Disse ele indo comigo até a porta.

- Tudo bem, até daqui a pouco. – Disse e sai indo ao meu quarto.

...


Notas Finais


Gostaram? Espero mesmooo que sim. E por favor comentem pois isso me incentiva muito a continuar escrevendo aqui pra vocês! Um beijooo.
Roupa do ensaio:
http://www.polyvore.com/roupa_do_ensaio/set?id=208989192
Me sigam no Instagram: @letitshinne
Beijos e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...