História The Ballerina - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hailee Steinfeld, Shawn Mendes
Personagens Hailee Steinfeld, Shawn Mendes
Tags Shawn Mendes
Exibições 79
Palavras 1.623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Galeraaa estou aqui eu cedinho postando o novo capítulo pra vocês! Espero que vocês gostem do mesmo e quando eu postar esse já vou escrever o 8 e não sei se posto hoje á noite ou só amanhã mesmo.
Boa leitura e não se esqueçam de ler as notas finais e comentar o que acharam okay?!
beijoooxx

Capítulo 7 - ''My Girl''


Fanfic / Fanfiction The Ballerina - Capítulo 7 - ''My Girl''

Haiz P.O.V

Escolhi minha roupa ¨ Link nas notas finais¨, vesti a mesma, soltei meus cabelos e não fiz nada pois o mesmo estava bonito, passei um batom nude, rímel e lápis de olho só para destacar um pouquinho mesmo. Peguei meu celular, sai do meu quarto e fui até o de Shawn batendo no mesmo.

- Já estou indo – Disse ele do outro lado da porta e em seguida a mesma foi aberta revelando um Shawn cheiroso e arrumado. Ele saiu e fechou a porta em seguida me olhando dos pés a cabeça. – Uau, se arrumou todinha em. – Disse ele e eu sorri.

Fomos até o primeiro andar, até seu carro  e o caminho inteiro em silêncio. Ao chegar no shopping ele estacionou e o carro foi rapidamente rodeado de paparazzi.

- Esqueci de avisar sobre este detalhe, tenta se acostumar certo? – Disse ele me olhando – Vou estacionar lá dentro mesmo.

Então ele buzinou e fez um sinal pedindo passagem e fomos até o estacionamento do shopping.

- Aqui estamos – Falou ele quanto nos direcionávamos até a entrada.

- Nossa, faz tanto tempo que eu não entro em um shopping. – Falei olhando ao redor – Quer ir aonde primeiro?

- Você que sabe. – Disse ele olhando-me.

- Okay – Disse sorrindo e me direcionei primeiramente pra loja da Calvin.

Depois de um tempo

Já havíamos comprado tudo o que precisávamos e agora estávamos comendo em um dos restaurantes quando eu percebo uma presença indesejável ali e o clima todo é estragado.

- Hailee? Tá tudo bem? Parece que viu um fantasma – Disse Shawn preocupado.

- Isso só pode ser brincadeira, tantos shoppings espalhados por aí esse babaca tem que vim justo nesse! – Disse já com raiva.

- Quem? – Disse Shawn direcionando seu olhar pra a grande porta do restaurante.

- Meu ex – Disse séria.

Ele mesmo. Nicolas estava naquela porta me olhando com um sorriso de lado. O porque de eu ter tanta raiva dele? Só o primeiro fato, o babaca me traia direto e eu era tão tola que nem notava o tanto de chifre que já ganhava.

- Acho melhor a gente.. – Fui tentar falar enquanto ele se aproximava quando Nicolas me interrompeu se posicionando em frente a nossa mesa.

- Hailee? O que faz por aqui? – Disse ele me encarando confuso. – Você sumiu em!

- E porque isso te interessa tanto?! Retire-se daqui Nicolas. – Disse furiosa e ele arregalou os olhos  - Quer saber, nem precisa, a gente já está de saída não é mesmo Shawn? – Disse me levantando e Shawn fez o mesmo e se retirou indo pagar a conta.

- Namoradinho novo? – Disse ele observando Shawn.

- Só queria saber de uma coisa, desde quando minha vida se tornou da sua conta? E outra, see ele for ou não, o problema não é seu. Tenha uma boa noite. – Falei e me retirei.

- Vamos pegar um sorvete lá na entrada do Shopping e vamos embora. – Disse Shawn ao meu lado.

- Ué, porque na entrada? Aqui tem tantos lugares que vendem sorvetes – Disse apontando ás coisas ao meu redor.

- Os sorvetes lá da entrada são os do Enrico, um velho amigo meu, ele vende sorvetes italianos que eu te garanto, são os melhores! – Disse ele sorrindo e me levando até a entrada. – E não se preocupe, vão aparecer paparazzi mas é só ignorar.

- Okay. – Falei e saímos e no mesmo segundo vários dos mesmos apareceram.

Shawn foi andando e eu apenas fui seguindo-o do seu lado e estava um pouco desconfortável pois nunca havia passado por aquilo, além de que tinha muito paparazzi. Comecei a ficar um pouco nervosa e me esconder um pouco atrás de Shawn por conta do incomodo e o mesmo percebeu pegando em minha mão fazendo-me gelar.

Chegamos a tal pequena loja de sorvetes do Enrico. O Shawn me puxou até onde estava um senhor, que se cumprimentaram e o mesmo me olhou bem com um sorriso simpático.

- Que bela garota Shawn, apresente-me a moça – Disse ele.

- Oh, claro! Enrico esta é a Haile, Haile este é o Enrico. – Disse ele e eu sorri para o senhor.

- Muito prazer em te conhecer – Falei e ele sorriu novamente.

- Dois do gelato cassata por favor! – Disse Shawn ao senhor.

Então o mesmo trouxe o sorvete e eu apreciei com os olhos e dei a primeira lambida sentindo sabores incríveis juntos.

- Uau! É meravigliosamente deliziosa Enrico – Disse e sorri ao mesmo.

- Não sabia que falava Italiano – Disse Shawn.

- Poucas coisas. – Disse e voltei a tomar meu sorvete.

Depois de um pequeno tempo acabamos e nos despedimos do Enrico e fomos de volta ao estacionamento. Dessa vez seguranças nos acompanharam o que foi mais fácil na hora de passar pelo meio dos paparazzi.

Ao entrarmos no carro ele sentou no banco do motorista e eu no do passageiro. Meu celular não parava de apitar e resolvi ver logo o que era.

- Eles são bem rapidinhos em! – Disse observando o tanto de gente postando minha foto com Shawn no Instagram e marcando-nos em várias das mesmas e também em comentários.

- Quem? – Disse Shawn de olho na estrada.

- Tem fotos nossas por todo Instagram – Disse á ele

- Mostre-me – Disse ele e parou o carro no sinal, então entreguei o celular ao mesmo que observou algumas publicações – ‘’ A nova garota de Shawn Mendes’’ – Disse ele e sorriu.

Olhei pelo retrovisor e eu não podia estar mais vermelha e, com vergonha.

Ele me devolveu o celular e voltou a dirigir. Quando voltamos ao hotel Rob veio á nosso encontro.

Shawn P.O.V

- Onde vocês estavam em mocinhos? – Disse Rob parado em nossa frente.

- A gente foi dar uma pequena passada no shopping para comprar algumas coisas que estávamos precisando, eu mandei uma mensagem – Disse e ele arregalou os olhos.

- Desculpe, talvez eu não tenha recebido. – Disse ele – Pequena passada? Vocês demoraram muito, já é tarde então vão dormir enquanto podem e de 3 horas quero os dois aqui e sem reclamar ouviu? – Disse ele e começou a nos empurrar até o elevador.

- Tá tá – Disse já no elevador com Hailee – Boa noite Rob

- Boa noite Rob – Disse ela

- Boa noite pra vocês. – Disse ele e a porta fechou.

Hailee se encostou no elevador e pareceu me observar.

Então o elevador se abriu e fomos a nosso corredor. Ao chegar em seu quarto ela se encostou na sua porta.

- Obrigada por hoje – Disse ela sorrindo e eu fiquei envergonhado  – Então, tchau Shawn – Disse ela e eu fui dar um beijo em sua bochecha e fiquei um pouco sem jeito por conta da vergonha e acabei beijando o pequeno canto de sua boca.

Sorri pra ela e entrei em meu quarto me deitando na cama. Está sendo tão complicado lhe dar com isso.

Então peguei meu celular e observei a foto que havia tirado dela sem a mesma ter percebido, e a mesma tomava seu sorvete. Então resolvi postá-la e coloquei a legenda ‘’MG’’ no caso, My Girl. Postei e rapidamente surgiu curtidas e vários comentários sobre ela e ‘’nós’’.

- Eu vou te matar – Ouvi a voz vindo do outro quarto mas eu conseguia ouvir bem, então fui até a varanda que era do lado da sua e lá estava ela.

Comecei a rir e ela parecia furiosa.

- Olha minha cara nesta foto Mendes! – Disse ela me mostrando a foto em seu celular – Ei, o que significa ‘’MG’’? – Disse ela confusa.

- Você ficou fofa Haiz, nem vem, e em relação a isso – Disse e sorri – Você vai ter que descobrir sozinha. – Disse e ela fechou a cara.

- Você é um bobo sabia? – Disse ela – Bom acho que está na hora de dormir certo? – Disse ela e eu assenti. – Tenha uma boa noite – Disse ela sorridente.

- Igualmente – Falei sorrindo também e ela se retirou.

Sai da varanda e fui tomar um banho, ao terminar coloquei já a roupa que usaria no avião e me deitei na cama e fiquei pensando..

- My Girl - Falei pra mim mesmo e sorri. Então cai no sono. 

Hailee P.O.V

Depois de algumas horas dormindo eu acordo com meu alarme de 2:30 da manhã. Levanto um pouco cansada e começo a trocar de roupa ¨Link da roupa nas notas finais¨ e depois fazer minhas higienes matinais. Como tudo já estava pronto, peguei minha mala e segui ao elevador para o primeiro andar.

Ao chegar lá a galera já estava presente. Fui até Mattie e ela me recebeu sorrindo.

- Boa madrugada senhorita Hailee – Disse ela e eu fiz cara de choro.

- É horrível acordar cedo – Falei e ela riu

- Concordo – Disse ela – Haiz posso ir do seu lado no avião – Perguntou ela

- Com maior prazer – Respondi e a mesma sorriu.

Então senti alguém me olhando quando rodo para procurar meus olhos batem com o de Shawn que estava a maior fofura com a cara amassada de sono, ri com sua situação e ele apenas sorriu de lado.

- Okay galera, estamos com 5 vans, vocês dançarinos podem entrar em quais quer entre as vans 1 e 2 pois o resto é da produção. – Então todos começaram a entrar e depois de tudo pronto fomos até o aeroporto.

Quando todo mundo desceu alguns seguranças nos cercaram só pra garantir mesmo. Então todos fizemos o que devia antes de ir ao avião o que demorou muito.

Estávamos a caminho do avião quando eu sinto um calafrio passar por meu corpo.

- Ei relaxa um pouco Haiz – Disse Shawn se posicionando ao meu lugar enquanto andávamos – Quer ir do meu lado?- Disse ele com um meio sorriso e eu assenti.

Então entramos no avião.

...


Notas Finais


Roupa da Haiz para o Shopping:
http://www.polyvore.com/look_for_fanfic/set?id=207051747
Roupa da Haiz para o avião:
http://www.polyvore.com/bp/set?id=208987320
E aí? Gostaram do capítulo? Não se esqueçam de comentar pois isso me incetiva muito a continuar certo?
Um beijo e até o próximo cap amores <3
Me sigam no instagram: @letitshinne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...