História The Banshee - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Personagens Originais, Scott McCall, Stiles Stilinski
Exibições 29
Palavras 701
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá pessoal, tenho muitas ideias para essa fanfic e lhes prometo não deixar na mão, vou dar um final para essa fanfic, sendo feliz ou triste.
Não tenho muito o que dizer.

Boa Leitura.

Capítulo 1 - Novidades


Fanfic / Fanfiction The Banshee - Capítulo 1 - Novidades

P.O.V Sophie Lockwood

Eu estou muito animada, hoje papai recebeu a noticia que daqui uma semana iriamos nos mudar para Beacon Hills. Para muitos era triste ter que mudar de cidade e deixar sua vida para trás mas no meu caso não havia nada que me prendesse a essa cidade. O motivo de nos mudarmos é que meu pai iria começar a trabalhar no Beacon Hills Memorial Hospital, o único hospital daquela cidade.

Eu me sentia eufórica pois finalmente iria ver Liam pessoalmente. Ele era um amigo que conheci pela internet, mais especificamente em um grupo em uma rede social qualquer. O conheço a um ano, já nos vimos por Skype e falamos por telefone e sinceramente, puta merda que menino maravilhoso. Pelas fotos notava-se que ele era um pouco baixinho, seus olhos eram azuis e seu cabelo loiro. Ele era muito fofo, dava vontade de coloca-lo em um potinho e guarda-lo para sempre, pena que eu não podia fazer isso.

Sou tirada de meus pensamentos com meu pai gritando por mim.

- Sophie – grita do andar de baixo.

- Que? – respondo.

- Já arrumou as malas? – pergunta.

Olho para as roupas bagunçadas na minha cama e depois ao relógio em cima da escrivaninha. Noto que já tinha se passado horas e eu não tinha terminado de arrumar a mala, arregalo os olhos e grito respondendo.

- Já.

[...]

Me jogo na cama cansada de ter arrumado a mala e ainda ter organizado o quarto, porém mesmo cansada eu ainda sim queria conversar com Liam e contar a ele a novidade. Mando uma mensagem a ele perguntando se ele podia falar por mensagem de video e Liam me responde com um sim. Levanto, peguo o notebook em cima da cômoda e me sento novamente na cama.

Abro o Skype iniciando uma chamada que logo foi atendida. Então pela pequena tela do notebook posso ver aquele par de olhos azuis que eu tanto amo. Observo que embora Liam tenha uma expressão cansada, seu sorriso ainda continua ali.

- Liam – digo animada, acenando e sorrindo.

- Sophie – repete o gesto dando um pequeno riso.

- Como você esta? – pergunto.

- Meio cansado por causa do treino e você?

- Estou ótima e tenho novidades – respondo com um sorriso de orelha a orelha.

- Conte.

- Vou me mudar daqui uma semana. E adivinha pra que cidade?

Liam faz uma cara de pensativo e fica por alguns minutos em silêncio até que desiste de adivinhar.

- Ah não sei Soph, fala ae.

- Vou para Beacon Hills – respondo animada.

O lindo sorriso que tem no rosto de Liam vai sumindo dando lugar a uma expressão séria.

- O que disse? – pergunta seriamente.

- Eu disse que vou me mu... – sou interrompida por ele.

- Eu entendi o que você disse, mas você não pode se mudar pra cá de jeito nenhum.

E pareceu que meu coração tinha se despedaçado ali mesmo, a felicidade que tinha dentro de mim foi sumindo dando lugar a tristeza.

- O que? Por que? – pergunto magoada e confusa

- Porque não Sophie, você não pode vir pra cá é perigoso.

- O que? Por que seria perigoso?

- Sophie... Você não entenderia.

Então o silêncio predomina o lugar.

- Tudo bem eu já entendi – antes que ele possa falar alguma coisa desligo a chamada e sinto uma mera lágrima descer pela minha bochecha. Deixo o notebook de lado e deito na cama

Penso em como sou tola por achar que Liam sente alguma coisa por mim. Eu queria que tudo isso fosse um sonho, nada disso tivesse acontecido e que amanhã eu acordasse com a noticia de que iriamos para uma cidade que não fosse Beacon Hills. E então sem perceber adormeço com esses pensamentos na cabeça.

 

P.O.V Liam Dunbar

Sophie não pode vir para Beacon Hills, é muito perigoso para ela. Não sei o que faria se algo acontecesse com Sophie, provavelmente surtaria. Quando eu disse que ela não poderia vir para Beacon Hills, meu coração doeu ao ver sua cara chorosa. Por mas eu queira ver muito ela, eu não poderia permitir que Sophie entrasse para esse mundo. A única coisa que eu quero é proteger ela.


Notas Finais


Bem pessoal é isso, essa é minha primeira fanfic sobre Teen Wolf e como eu tava mega animada pra postar ela então eu postei ela já, porém eu to achando que falta alguma coisa nesse capitulo, peço que vocês cometem se gostaram ou não, se preciso mudar alguma coisa, aceito criticas e novas ideias. Tenho muitas ideias boas pra essa fanfic e ah ela vai ocorrer a partir da 5º temporada de Teen Wolf, e muitas coisas serão um pouco diferentes. Enfim, eu ainda não tenho um dia exato pra postar mas provavelmente será de uma em uma semana okay. E desculpem caso tenha algum erro.

Ufa, é isso, obg a todos que leram e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...