1. Spirit Fanfics >
  2. Wolfheart >
  3. C a p i t u l o 4

História Wolfheart - C a p i t u l o 4


Escrita por: lelisfeltrin

Notas do Autor


Antes de tudo quero agradecer aos 16 favoritos, sério muito obrigada mesmo, significa muito pra mim.
Quero pedir desculpas por não ter postado o capítulo na terça, gente eu esqueci completamente vcs não tem noção. Mas cá estou eu, isso q importa né. Tenho uma perguntinha pra vcs no final do capítulo então pf não esqueçam de ler as notas finais.

Capítulo 4 - C a p i t u l o 4


P.O.V Brooke Lockwood

Ouvi um barulho e me forcei a abrir os olhos, só para ver o despertador em forma de coruja vibrando e saltitando, encarando-me com olhos enormes e misteriosos. Bufei apertando todos os botões possíveis mas aquela coisa não desligava. Dei um soco na coruja e finalmente ela parou de fazer barulho.

Eram 6:30 A.M. da manhã e as aulas começavam ás 7 A.M., ou seja, daria tempo de me arrumar com calma e ainda tomar o café da manhã. Levantei da cama e fui direto para o banheiro. Tirei minha roupa e girei o registro assim ligando o chuveiro no quente, entrei debaixo dele e me lavei. Deixei de lavar o cabelo pois já havia o lavado ontem e também ninguém merece lavar o cabelo de manhã. 

Voltei o quarto e peguei um conjunto de roupas íntimas dentro do guarda-roupa. Pela janela observei como estava o tempo lá fora, vi que estava nublado e optei por usar um suéter da cor creme rose, uma calça jeans preta rasgada e uma bota marrom de cano curto com salto. Fiz uma trança lateral despojada. Passo uma maquiagem simples no rosto – base, pó, rímel e um gloss. Assim que terminei olhei para meu reflexo no espelho da penteadeira e me senti bem. É, até que para o primeiro dia de aula eu estava bem apresentável. 

Sai do quarto e desci as escadas indo para a cozinha, lá encontrei meu tio que logo me viu.

- Bom dia querida.

- Bom dia tio Evan – disse enquanto sentava na cadeira pegando uma torrada para comer.

- Animada para o primeiro dia de aula?

- Animada não, eu diria nervosa pois nunca é bom ser a garota nova no colégio... não conhecer ninguém – ri para ele e fui acompanha pelo mesmo – E você, animado para seu primeiro dia no hospital?

Tio Evan era um enfermeiro, ou seja, estava sempre ajudando os outros.

- Sim, pra mim sempre vai ser um prazer ajudar a salvar vidas, tirando a parte de as vezes ver pessoas mortas – ele fez uma careta ao final da frase. Apenas sorri.

Hoje era o único dia em que tio Evan iria me levar para o colégio pra poder memorizar o caminho, a partir de amanhã teria que ir a pé pois o colégio só fica a duas quadras de casa.

Terminei de tomar o café e fui para o quarto escovar os dentes. Caminhei até a penteadeira e repassei o gloss. Peguei minha mochila e desci as escadas novamente encontrando meu tio na sala a minha espera.

- Vamos?

Somente assenti e sai de casa indo para o carro, logo entrando dentro dele. Ao caminho até o colégio fiz o possível para memorizar cada rua e cada casa. Chegamos ao destino e eu apenas olhei para meu tio e respirei fundo.

Assim que sai do carro e encarei a enorme escola á minha frente, uma vontade de correr de volta para casa e me esconder entres as cobertas na minha cama dominou meu corpo. Respirei fundo e me obriguei a ficar calma senão eu iria desmaiar ali mesmo.

Caminhei lentamente até a entrada e só depois de uns bons minutos tentando criar coragem, empurrei a porta principal da escola dando de cara com um corredor extenso, cheio de armários e repleto de adolescentes. Vi pessoas andando para dentro da escola – óbvio – e alguns grupinhos. Percebi que algumas pessoas olharam torto pra mim e eu fiquei me perguntando se havia algo de errado comigo.

Comecei a minha busca pela secretária, porém a única coisa que encontrei foi a diretoria. Com medo de ir procurar a secretária e acabar me atrasando bato na porta.

- Entre – ouvi uma voz masculina.

- Com licença – disse abrindo a porta e vendo um homem sentado em uma cadeira atrás da mesa – presumi que fosse o diretor obviamente.

- O que deseja mocinha? – perguntou.

- Bem, sou Brooke Lockwood a aluna nova e a diretoria foi o primeiro lugar que encontrei para que pudesse pegar meus horários – sorri timidamente.

- Ah sim, claro, só um segundo – enquanto ele digitava algo – meu nome provavelmente – em seu computador, observei que em sua mesa havia vários papéis porém todos organizados em pilhas, havia também um telefone, um computador, um porta retrato, uma plaquinha com os dizeres “Diretor Hastings” e mais algumas coisas.

- Aqui mocinha, esses são os horários e o número do seu armário – me entregou uma folha e vi que minha primeira aula é de literatura com o professor Jones.

- Obrigado – o barulho estridente do sinal tocando foi ouvido assim que terminei de agradecer. Droga, vou me atrasar mais ainda pra conseguir achar a sala. 

- Vamos querida, te levarei até sua sala assim você não se atrasa tanto – pareceu até que ele ouviu minhas preces.

Suspirei aliviada e sai da sala junto com o diretor, após uns dois minutos o diretor Hastings parou em frente a uma porta que presumo ser a aula de literatura. Hastings bateu na porta e a abriu com delicadeza – devagar.

- Com licença professor Jones – pediu.

Assim que entrei na sala notei um homem baixinho e rechonchudo com uma aparência séria. O mesmo fez uma careta ao ver que é o diretor.

- Sim?

- Vim apenas deixar a aluna nova – disse para o professor e em seguida olhou para a sala – Classe, essa Brooke Lockwood nova colega de classe de vocês. Por favor façam com que ela se sinta a vontade.

Sem muito mais a dizer, o diretor saiu porta afora. O professor olhou pra mim e me analisou de cima a baixo.

- E você é a senhorita? – olho para ele incrédula. O diretor acabou de falar meu nome, como é que ele não ouviu? Ou esse professor tem problema de Alzheimer ou ele é surdo.

- Lockwood, Brooke Lockwood.

Disse meu nome e comecei a observar a sala.

MEU DEUS.

Com tudo que aconteceu – nada – esses dias eu me esqueci completamente que Liam uma vez me disse que estudava na Beacon Hills High School. E quando eu lembrei já era tarde demais, Liam já tinha me visto. 

E o pior: eu era da sala dele.


Notas Finais


É isso q temos pra hoje meus amores espero a tenham gostado.
Pessoal desde o começo eu imagine a Brooke com o Liam porém eu também amo o Stiles (quem não ama né?) e eu fiquei com a dúvida de quem será o par da Brooke. Então a perguntinha q deixo é:
Brooke deve ficar com o Stiles ou o Liam??????
Pf respondam meus amores é mt importante.
Beijinhos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...