1. Spirit Fanfics >
  2. The Bards - SHINee

História The Bards - SHINee


Escrita por: ShintJGV

Fanfic / Fanfiction The Bards - SHINee
Sinopse:
Com o coração apertado por conta de toda a sua ansiedade. Minho não via a hora de chegar ao seu tão aguardado destino, o País de Gales. Viajando sem parar ele fazia de tudo para que seu sonho se concretizasse o mais rápido o possível, mesmo que isso significasse sobrecarregar seus amigos.


The Bards foi uma história escrita por mim e que me dediquei muito para fazer. A historia foi inspirada no álbum Sherlock do SHINee por isso recomendo que vocês deem um ouvida neste álbum tão maravilhoso.
Basicamente nesta história era como se os meninos houvessem vivido a muitos anos atrás e trabalhassem como bardos (que na época eram pessoas encarregadas de contar histórias através de poemas, músicas e por assim vai…)
The Bards fará parte de um série e histórias inspiradas nos álbuns do SHINee que estou desenvolvendo, este é apenas o pontapé inicial, ainda há muito por vir...

Enfim, espero que gostem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 65
Favoritos 8
Comentários 3
Listas de leitura 3
Palavras 3.370
Concluído Sim
Categorias SHINee
Personagens Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, KiBum "Key" Kim, Minho Choi, Taemin Lee
Tags Bardos, Jonghyun, Key, Minho, Onew, Shinee, Taemin

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Musical (Songfic)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Bards - Cap. Único
3
65
3.370

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.