1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. Fichas e regras.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - Fichas e regras.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Eu passarei algumas coisas,mas não tudo,os personagens que eu duvido que alguém conheça,eu vou passar nos comentários,lembrando que a FIC é focada nos urucks,mas eu dou fazer tudo.

Capítulo 1 - Fichas e regras.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - Fichas e regras.

Ficha uruck:

Nome: (primeiro nome e título opcional,tipo "o degolador","o esfolador" ou algo do tipo)

 Genero:

 Cadeia de comando: (tem os soldados rasos,os capitães,os guarda-costas e os warchiefs)

 Classe:(assasino,caçador,saqueador,carrasco,feitor,treinador,curandeiro,torturador,bebuns)

 Aparencia (imagem ou descrição)

 Personalidade:

 Armas:

 Rixas de morte (rivais,urucks já disponíveis pra isso:Ratbag o covarde,Gublik o açoitador,Goroth o domina caragors,Tugog o guardião,Tarz o faca,os gêmeos Moog e Brog,Thakra o lâmina negra,Thrakh o furtivo)

 Aliados: (os mesmos de cima)

 medos:

 sexualidade:

 ficha humana:

 Nome:

 genero:

 sexualidade:

 Aparencia:

 idade:

 classe (mesmas de antes):

 História:

 afiliações (Gondor,saqueadores e qualquer outra)

 armas:

 Ficha elfica:

 nome:

 genero:

 sexualidade:

 idade (em anos elficos de preferência)

 aparencia:

 personalidade:

 história:

 pertence à qual grupo elfico (tem vários elfos,os da floresta,aqueles outros que me fugiram da cabeça)

 arma:

 ficha anão:

 nome:

 genero:

 sexualidade:

 Aparencia:

 personalidade:

 história:

 interesse pessoal:

 

todos:

 medos:

 qualidades:

 defeitos:

 fraquezas:

 classe:

-------- Regras ---------

 1 podem ter mais de uma ficha por pessoa sendo que é ilimitada a quantidade de fichas.

 2 a história se passa logo após os acontecimentos de Hobbit e Shadow of Mordor,não muito antes de senhor dos anéis.

 3 eu catei o Smaug pra história,tinha ele na opção de personagens então eu o peguei.

 4 se leu até aqui escreva "Dark Hand soldiers" no fim ou no começo da ficha.

 5 eu também aceito co-autores,quem se voluntariar está dentro.

 6 se não comentarem por mais de 3 episódios sem um bom motivo eu dou um jeito de erradicar seu personagem,vocês foram avisados.


Notas Finais


AGORA É PRA VALER!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...