1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. Reencontrando um velho amigo.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - Reencontrando um velho amigo.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Primeiro quero constatar que descobri erros em minha escrita,aparentemente Nargost se escreve Narchost,e shrag se escreve Shrakh,mas isso são somente detalhes,hoje Ratbag vai levar um soco no estômago,não literalmente,digamos que ele vai dar de cara com a pessoa que o ajudou em sua longa trajetória: Talion,o guardião do Portão Negro de Mordor,conhecido pelos urucks de Mordor como o Nunca-Morto,um personagem muito importante porém tão conhecido quanto Ratbag,o que não é muito,vamos começar.

Capítulo 10 - Reencontrando um velho amigo.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - Reencontrando um velho amigo.

- 5 dias de marcha depois,entrada de Nargost (comecei assim é vou terminar assim) -

 Ratbag:não se iluda general Gothmog,sem o Marreta,o Torre e o Mão Negra os orcs da região pensaram em tomar o comando e sem um líder fixo eles começaram a se matar,tivemos muitos problemas de lealdade e - ele para de falar ao ver as tropas enfileiradas apenas esperando as ordens de seu comandante - mas quem? Quando? Como isso...

 Malmug:creio que "EU" seja a resposta,como o último comandante leal a Sauron me vi no dever de reorganizar as tropas do Senhor do Escuro,General Gothmog,Warchief Ratbag,sejam bem vindos a Mordor.

 Gothmog:viu só Ratbag? - ele desce do caragor - ainda existem orcs leais e que respeitam a cadeia de comando,agora eu estou no comando,as tropas se dirigiram diretamente a mim,e vocês dois,não estraguem tudo,só nos restam essas tropas e não devemos disperdisar nossa chance.

 Ratbag:que se dane! Raaahhhh!!!! - ele começa a galopar nas costas do caragor para a fortaleza de Durthang,sua maior fortaleza....

 - percurso Nargost-Durthang, Vale de Udum -

 Ratbag não reduzia o passo,ele realmente não aceitava bem a ideia de receber ordens,por isso se tornou Warchief,isso e porque odiava Goroth e teve problemas com os gêmeos,mas detalhes,tudo ia certo até o caragor ser atingido na cabeça por uma flecha azul,Ratbag cai no chão e se levanta com sua adaga em mãos.

 Ratbag:seu monte te shrag,eu vou..... Gua-Guardião!?! - ele é pego espinho da armadura e jogado contra uma pedra - argh,mas o que?

 Talion:seu rato mentiroso,você usou meu nome para enganar um amigo meu!!!

 Ratbag:isso é sobre o anão? Porque eu posso...

 Talion:não,é por causa da sua maldita mentira,nós tínhamos um acordo,mas isso não quer dizer que eu seja seu amigo e que você possa falar com os meus amigos como se fosse eu,imagina minha surpresa quando Torvin me disse que um orc magro e verde com piercings ridículos foi até ele e pediu favores!?! Você devia ter morrido quando o Marreta te puniu pelo seu fracasso,me amaldiçoo pelo dia em que te tirei daquele poste de castigo!!!

 Ratbag:mas nós tínhamos um acordo,eu te levei até o capitão negro não levei? Eu fui muito justo com você quando você dependia da ajuda dos malditos escravos!!!

 Talion:e é apenas por isso,e por nada além disso,que eu não vou te matar,o acordo perdura,mas nunca mais tente se aproveitar do nosso antigo acordo com os meus aliados,você é um uruck,e nem mesmo um dos melhores,o que você fez? Cortou orelhas,chutou a cara de um guarda e meteu uma faca no fígado de um soldado desacordado,e ele só estava daquele jeito porque você caiu de um guindaste em cima dele,um guindaste que seu antecessor te amarrou para que os corvos comessem suas tripas.

 Ratbag:piedade!!!

 Talion:eu não vim aqui te matar,eu te liberto do nosso acordo, não tente me enganar ou matar a mim ou a meus associados,ou eu vou atrás de você!!! - Talion tira a lâmina do pescoço do orc que cossa a guela.

 Ratbag:obrigado,você sempre foi um bom amigo para o chefe Ratbag.

 Talion:não somos amigos - ele é atingido por uma flecha,ao avistar uma patrulha de orcs ele começa a correr a uma velocidade sobre-humana.

 Latbag:irmão!!! 

 Ratbag:sua merda de porco!!! Quanto tempo irmão!!!! (Sim,orcs tem irmãos,os gêmeos Oogh e Brog são a prova viva disso)

 Latbag:uma guerra está sendo travanda no Portão Negro,eu suspeitei que algo estivesse errado e disse para os outros capitães,Gothmog não quis se arriscar e nem ficou pra ver,foi correndo desenfreadamente,a essa hora ele já deve estar em algum lugar de Numen.

 Ratbag:um ataque? Deve ter algo muito errado para... - uma fumaça negra começa a sair com intensidade da Montanha da Perdição,o Olho de Sauron brilha com uma intensidade jamais vista até sucumbir totalmente,Mordor inteira recebe o impacto,um gigantesco terremoto que afundou todas as terras nos limites de Nargost,Ratbag olha horrorizado para a cena,então seus olhos brilham com fogo,uma ideia cruel se instalou na mente do orc,Ratbag o Covarde,o mais magro e astuto orc de toda Mordor,havia obtido um novo objetivo - companheiros,nós precisamos de um novo Senhor do escuro....

 - "extra",Bacia de Harven,Numen,Litoral de Mordor -

 (???):"você não vai acreditar,Sauron caiu,você já deve saber,todos já devem saber,mas eu,Kuga o Corvo,mantive lealdade a você,nunca lutei por você,não trairia minha pátria tão gravemente assim só por proteção,tudo que fiz foi lhe informar,você deveria ver como as coisas andam,eu desenvolvi uma fobia dessas moscas morgai,elas parecem animais burros mas andam agrupados como um só,como se tivessem um cérebro!!! Os orcs daqui parecem idolatrar elas,isso é,menos quando elas estão os picando,eles dizem que elas são espiões,mas quem elas estariam espionando? Elas não são suas,ou são? De seu fiel informante,o eternamente leal Kuga o covarde,e não se esqueça do porque te ajudo,dos homens agora sou protegido secretamente,e dos meus irmãos odiáveis não me intimido,emplumado e negro eu não temo nada,aguardo futuras mensagens suas,mas de noite,eles estão começando a desconfiar." - ele termina de escrever com carvão uma mensagem para Gondor,ele amarra ela nas pernas de seu corvo correio leal - voe meu amiguinho negro e emplumado,avise nossos amigos sobre o que acontece,e lembre-se - ele força a cabeça do corvo para olhá-lo nos olhos - não morra,não posso perder mais corvos - ele solta o pássaro que voa rumo a seu destino - ei Gluk!!! Guarda um pouco de grogue pro seu irmão!

 Gluk o Voraz (chequem a cadeia de comando que passei no comentário do primeiro cap): então para de falar com esses malditos corvos,eu não vou guardar esse barril pra sempre!!!

 Kuga o Corvo:que seja - o guerreiro com capacete de pássaro e coberto de penas escuras pula para o lado de seu irmão igualmente magro com armadura quase idêntica,eles iam esvaziar até o último barril de grogue ao alcance naquela noite.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA.....


Notas Finais


Foi só isso,comentem,façam fichas e etc,vocês já conhecem essas súplicas,boa noite meus shrags,eu os jogaria aos caragors se não fossem tudo o que tenho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...