1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. The Chieftain Counsil.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - The Chieftain Counsil.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Hoje temos o retorno de um personagem detestável,o grande Marreta de Sauron retorna para mais um capítulo de nossa incrível e muito bem feita fic,pelo menos pra mim é assim,COMENTEM SEUS SHRAGS!!!! Ou eu mato vocês!!! Vámos começar.

Capítulo 11 - The Chieftain Counsil.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - The Chieftain Counsil.

- Bara'dur,centro da fortaleza,Mordor Ocidental -

 Dentro de uma grande sala da assombrosa fortaleza,dentro dos muros de Bara'dur estava toda a cadeia de comando uruck,em volta de uma grande mesa os warchiefs aguardavam os últimos capitães convocados,na borda da mesa residiam três cadeiras,de um dos lados residia o warchief Gublik,que segurava firmemente sua arma,uma espécie de bastão recurvado com uma fileira de espinhos,ele queria sangue,do outro lado o general Gothmog encarava as tropas que já estavam se irritando com a demora do convidante,não que ele também não estivesse com raiva,mas ele não ia perder a postura de general na frente das tropas,bem no meio dos dois tinha um trono preto com um crânio de Graug empalado no topo,o assento do suposto "convidante" da grande reunião,todos empalidecem (mesmo sendo alguns verdes ou laranjas) ao ouvir uma voz morta,uma voz que ninguém esperava ouvir desde a queda do Monumento Negro.

 (???):mas o que significa isso!?! - um humano pálido trajando uma armadura negra caminha a passos lentos no grande salão,ele arrastava uma grande marreta com pequenos esqueletos esculpidos em todos os lados - o que vocês pensam que estão fazendo!?!

 Gublik:mas o que é isso!?!

Skoth:sai capeta! Se afasta com essas suas magias sinistra!!!

 Mogg:mas é o Marreta!?! Ele está vivo!!!!

 Marreta:vivo? Essa não seria a palavra certa para definir minha situação atual - diz ele colocando a mão dentro do rombo no meio de sua armadura,um corte profundo mas fino como papel - mas sim,eu voltei,e voltei para comandar o exército de urucks - todos dentro da sala se entreolham,então começaram a gargalhar feito loucos.

 Snargog:essa piada foi de MATAR!!!!!

 Hushgrish:um lixo tark no comando dos orcs,que absurdo!!!

 Marreta: CHEGA!!!! - eles param instantaneamente,ele se aproxima de Gothmog - mande que eles me obedeçam,verme!!!

 Gothmog:sinto informa-lo senhor - disse ele com um sorriso - mas não sou eu quem está no comando.

 Ratbag:EU estou!!!! - todos se voltam para o orc e sua turba de capitães.

 Marreta:você ainda está vivo!?! Eu tinha te matado!!!

 Ratbag:e o guardião te matou,então acho que estamos no mesmo barco.

 Marreta:se é o que eles querem eu irei te derrotar e provar a eles que eu devo comandar o exército!!!

 Ratbag:tsc tsc,capitão,sabe qual é a nossa diferença?

 Marreta:que eu sou mais forte!?!

 Ratbag:não só isso a diferença que me faz líder - o Marreta e golpeado por trás por um porrete - Ratbag tem a lealdade de seus aliados.

 Ishgah:e nós cuidamos dos lixo humano que o desafiam - Marreta bate no chão com seu porrete,nada acontece.

 Latbag:vocês viram isso!?! Ele perdeu os poderes,levem ele daqui,prendam ele num poste de castigo! - seguindo suas ordens eles o levam embora.

 Ratbag:bom,agora que nos livramos dele - ele senta em seu trono - podemos começar.

 Tarz:é bom ser importante,estamos aqui a horas!

 Ratbag:como sabem o senhor do escuro pereceu,o que significa que alguém tem que botar ordem e colocar vocês em seus lugares,então faremos desse jeito,os chieftains apartir de agora comandam as tropas,dentre eles eu e meus dois conhecidos Gothmog e Gublik.

 Goroth:porque vocês!?! Porque não qualquer um de nós!?!

 Ratbag:porque nós conquistamos nossa patente,nós lutamos para estar aqui,se fizemos o que esse cérebro de estrume está sugerindo nos deixaríamos vermes no comando,quem quiser protestar sofrerá,simples assim!!! Agora assumam seus papéis em Mordor,porque os fracos não terão chances de sobreviver ao que está por vir...

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA...


Notas Finais


Cansei,comentem por favor,é fassam fichas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...