1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. Os domadores de Numen.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - Os domadores de Numen.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Quaando eu digo que eu to de volta é PORQUE EU TO DE VOLTA!!!!! Então eu vou escrever até eu não aguentar mais,e também já que eu vi as expansões do jogo eu pude obter alguns personagens importantes como os domadores que vão aparecer agora,vamos começar.

Capítulo 12 - Os domadores de Numen.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - Os domadores de Numen.

- Estrada de Bara'dur,campos de Udum,após a reunião -

 Pelas estradas esburacadas das terras sombrias um grupo estranho de orcs cavalgavam em bestas,um inchado montando em um warg marrom,um magro usando armadura de aço montado em um caragor preto meio cego,um verde usando armadura de ossos montado em um caragor branco,e um albino usando armadura negra encapuzado montado em caragath (vejam na internet,não sei descrever essa coisa,por isso trabalho com imagens) os chieftains seguiam um curso mesmo não sabendo para onde.

 Gothmog:e agora,Ratbag?

 Ratbag:como assim "e agora?"

 Gublik:não temos tropas,vamos usar o que na guerra?

 Ratbag:lembra de quando eu disse que ia arranjar bestas de batalha? Tem um anão cuidado disso.

 Thrakh:ele não está mais em Mordor.

 Ratbag:O QUE!?! 

 Thrakh:meus informantes disseram que ele fugiu para as montanhas azuis para nunca mais voltar.

 Ratbag:SHRAG!!!! Isso vai ser um problema,meu plano dependia totalmente das bestas de batalha,puta merda,como vamos arranjar mais bestas!?!

 Thrakh:talvez os domadores.

 Ratbag:o que caralho são os domadores (comecei a assistir Adult Swin,agora adoro palavrões pesados)

 Gublik:os domadores são um grupo de warchiefs mistériosos que apareceram do nada em Numen,eles controlam as bestas,um deles aprisiona e subjuga caragors,tem outro que possui um grupo de "caça ao Graug" que os captura e aprisiona os bostas,um deles treina caragors para traficar pólvora explosiva,os outros dois são meio perturbadores.

 Gothmog:o que quer dizer com perturbadores?

 Thrakh:um deles tem um Graug de estimação que chama de Stompy,ele trata ele quase como se fosse o irmão dele.

 Ratbag:mas e o outro domador?

 Thrakh:ele é o líder,ele atende pelo nome de Shagflak,e acredite,ele chega a dar nojo,primeiramente a cara dele,ele costurou chifres na cabeça e um focinho de porco no lugar do dele (vocês podem ver na imagem do capítulo) ele tem uma relação com os gulls.

 Gothmog:então ele os treina? 

 Thrakh:é algo mais pessoal,mais profundo.

 Ratbag:o que quer dizer com isso?

 Thrakh:ele os chama de "amorzinhos",e eu ouvi histórias perturbadoras.

 Ratbag:de um exemplo - diz ele meio receoso,já com medo da resposta.

 Thrakh:alguns dizem que ele tem filhos com a Matrona Gull do bando,ele faz essas coisas com ela,acho que é por isso que eles não encostam nele,é nojento,da vontade de vomitar não é? Ratbag? - ele se vira pra trás e vê Ratbag vomitando todo o grogue que bebeu na reunião dos chieftains.

 Gublik:puta merda,porque tu foi falar essas porras pra ele!?!

 Thrakh:que se foda,vamos atrás daqueles shrags ou não!?!

 - Numen,forte Morn,Mordor oriental -

Ashgarn:então vocês querem os serviços de mim e minha comitiva.

 Ratbag:exatamente,direto ao ponto.

 Zugor: e o que nos ganhamos com isso globs? Não devemos devoção ama um líder morto.

 Ratbag:bom,eu estou no comando de Mordor agora,já que Sauron já não está entre nós. Vocês podem vir comigo para um futuro glorioso onde ao meu lado governarão a Terra-Media.

Ashgarn:e se recusarmos?

 Ratbag:bom,é o velho ditado,"a marcha do progresso não pode ser parada,e os que não acompanham - ele se volta para eles,seu guarda-costas Tugog ergue os dois magros e pálidos urucks pelo pescoço como se tivessem o peso de uma pena - são deixados para trás",e eu acho que não querem isso. Querem?

 Zugor: n-não senhor (gasp) no-nós aceitamos - dizia ele com dificuldade para respirar,já sentindo gosto metálico do sangue em sua garganta que estava sendo forçada.

 Ashgarn:nos iremos contar ao chefe (argh) ele aceitará sua oferta.

 Ratbag:pode soltá-los Tugog - ele os larga,eles caem no chão tentando respirar - eu voltarei em breve,e quando eu voltar eu vou querer resultados,e caso não tenham obtido nenhum - ele se agacha tirando sua lâmina serpentina da bainha,ele utiliza a superfície para virar o rosto de Ashgarn na direção do seu - eu mesmo irei fazer vocês sofrerem de todos os geitos que eu conheço - ele passa o fio pela orelha dele fazendo um pequeno corte perto das pontas - já terminamos aqui senhores,vamos dar o fora daqui - diz ele limpando na calça o sangue preto e depois a guardando de novo - temos mais gente para ver,as peças estão começando a se posicionar,e quando estiverem prontas eu darei o grande golpe....

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado,até a próxima,façam fichas e comentem,etc.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...