1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. Nova arma,novos planos.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - Nova arma,novos planos.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Eu não vou parar,sério,eu to inspirado pra caramba,pra caramba meus fiéis seguidores,por isso eu to aqui,e eu acho que vocês vão gostar do que eu tenho pra vocês,eu me dediquei bastante a esse capitulo,e se não comentarem eu enfio minha espada na garganta de vocês!!!

Capítulo 13 - Nova arma,novos planos.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - Nova arma,novos planos.

- Não muito depois de onde paramos -

 Ashgarn:espera um pouco senhor!!!

 Ratbag:o que foi agora!?! Não é simples comandar esse inferno.

 Ashgarn:eu tenho uma coisa pra você,eu devia entregar para o Senhor do Escuro,mas ele morreu,a torre do Olho caiu e eu fiquei sem ninguém pra entregar essa tralha - diz ele colocando com dificuldade um grande barril espinhudo.

 Ratbag:e o que seria essa coisa - ele encosta com a ponta de sua lâmina serpentina,o Traficante a afasta rapidamente.

 Ashgarn:afaste isso,apaguem as tochas que estão próximas,isso é pólvora explosiva. Obtive isso dos espólios do anão,ele largou um monte de lixo aqui em Numen,entre a tralha obtivemos isso.

 Gublik:pólvora explosiva?

 Gothmog:um material volátil e altamente destrutivo,Saruma forneceu algo parecido para minhas tropas para derrubarmos os muros do Abismo de Helm em Rohan.

 Ashgarn:não,isso aqui é ainda mais destrutivo,um barril desses conseguiu incinerar toda uma toca de gulls,daquelas grandes e profundas,como a caverna na região dos cemitérios de Udum,o único problema é que eu nunca consegui enviar algumas dessas para Barad'dur,e ninguém daqui sabe como reproduzir essa merda.

 Ratbag:então de que isso me serve? Se só temos isso como iremos utilizar essa merda!?!

 Ashgarn:eu sou o Traficante,meu trabalho não é produzir a mercadoria,é trafica-la,isso é com vocês.

 Gublik:útil como sempre,vamos,temos trabalho a fazer....

 - Vale de Udum,cemitérios do vale -

 Gothmog:o que estamos fazendo aqui?

 Ratbag:eu quero comprovar o que aquele verme nos disse,quero testar essa pólvora explosiva.

 Ishmoz:ele sabe que o traficante é maior que ele,né?

 Ishgah:melhor não comentar,o chefe não é muito tolerante.

 Ratbag:dá pra calarem a merda da boca!!?!! Estou tentando me concentrar.... Chegamos!!! - logo à frente deles uma grande caverna resplandecia,podiasse ouvir o guincho dos gulls,alguns saiam da caverna - peguem um dos barris,vamos mandar esses vermes pro inferno - seguindo sua ordem Tugog pega um dos barris e o joga na caverna,o barril rola pelo longo corredor rochoso.

 Tugog:e agora?

 Ratbag:Ishmoz,prepare uma flecha com fogo,vamos acender o pavio da nossa bomba - ele preparou o projétil e o apontou para o alvo - fogo! - a flecha passa zunindo pelos vários gulls na caverna,ao acertar o barril uma grande explosão se inicia (vejam a capa do capitulo) - nós precisamos de mais disso.

 Gothmog:mas como vamos conseguir fabricar mais?

 Ratbag:eu tenho uma pessoa em mente que acho que pode nos ajudar com nosso dilema - diz ele pegando do chão um velho capacete enferrujado,nele pendia o símbolo de uma mão branca.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA.....


Notas Finais


Comentem,sério gente,eu preciso disso,estou começando a ficar desmotivado com tudo isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...