1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. Plano de conquista.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - Plano de conquista.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Eu to de volta seus shrags!!!! Mais um capítulo pra fic,minhas férias acabam,vou voltar ao batente,o mais engraçado de tudo isso é que minha criatividade funciona melhor no meu tempo de serviço na sociedade,espero que gostem.

Capítulo 14 - Plano de conquista.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - Plano de conquista.

- Não muito depois de onde paramos -

 Gublik:seja lá de quem você está falando como vamos chegar até ele?

 Ratbag:como é?

 Gublik:talvez você não tenha percebido mas a passagem entre o portão negro e Gondor afundou,não podemos mais cruzar aquela estrada,e eu não conheço nenhuma outra passagem convencional para Gondor.

 Thrakh:quem falou convencional? - eles se viram para o assasino - os caragaths conseguem atravessar as montanhas de Mordor com facilidade,acredito que eles conseguem passar com alguns dos nossos montados em suas costas.

 Ratbag:eu tenho que checar uma coisa,vamos de volta para Durthang!!!

 - Durthang ocidental,Fortaleza principal de Ratbag,Vale de Udum -

 Ratbag:prestem bastante atenção agora,isso é importante e cada um de vocês tem um papel importante no plano - disse ele desenrolando vários mapas da Terra-Media - Hishu,Drush e Lugdash vão para a fortaleza de Dol Guldur junto com o resto dos assasinos,menos você Thrakh,você fica comigo em Mordor,Ashgarn,já que você é o traficante de Numen eu quero que você e seus homens levem uma encomenda especial para o Mago Branco em Isengardh,um barril deve ser o suficiente para incinerar os carcereiros dele,vamos queimar aquelas malditas árvores andantes,os outros barris eu quero que aquele incompetênte faça mais dessa mistura explosiva.

 Ashgarn:considere feito senhor,vou preparar meus caragaths com meu tráfico e vou botar aqueles inúteis pra trabalhar.

 Ratbag:quanto a Azgrorn e seus aceclas Tumûg e Ushbaka eu preciso que vocês conduzam uma guarnição para Gundabad,os orcs de la sempre foram alguns dos mais fortes e mortais,eu preciso reacender as formas e reativar essas fossas.

 Azgrorn:a suas ordens chieftain.

 Ratbag:e por ultimo Tûmhorn,eu quero que leve Snalgog e Thakraka para a cidade morta,normalmente eu deveria enviar Gothmog para essa missão mas necessito do gênio tático dele aqui enquanto planejo meus próximos passos,não me desaponte Olhar-Malevolo.

 Tûmhorn:eu não irei senhor,considere aquela cidade como nosso domínio.

 Ratbag:agora que todos já tem os seus papéis em meu esquema eu quero que se preparem,peguem os caragaths necessários e o que mais precisarem para suas missões,agora saiam da minha casa!

 Gublik:como é? 

 Ratbag:quale,você mora na Guela da Fé,o Zugor no forte Morn,onde mais o chefe Ratbag viveria se não onde ele virou capitão? Eu não devo satisfações a nenhum de vocês,eu comando Mordor!!! - ele se volta para os convocados que o olhavam surpresos - estão esperando o que,vocês têm seus deveres,agora vão! VÃO!!!!!!! - eles começam a correr tropeçando um nó outro pra sair o mais rápido possível - vermes inúteis....

 

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA....


Notas Finais


Espero que tenham gostado,pesso aos novos leitores que COMENTEM!!!! Ó mesmo vale pros velhos,eu quero fichas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...