1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. E uma jornada diferente começa.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - E uma jornada diferente começa.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


E como em mais de milhões de vezes na Terra Média uma jornada se inicia,mas essa é a primeira que é feita pelos orcs,os flagelos dos homens,os orelhas pontudas,os usurpadores de Reis,os iniciadores de guerras,eu podia passar o dia todo dando denominações para eles,mas eu não estou com vontade então vamos só fazer o capitulo.

Capítulo 15 - E uma jornada diferente começa.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - E uma jornada diferente começa.

- Vale de Udum,encostas das montanhas escuras -

 Thrakh:é aqui,essa é a passagem.

 Gublik:eu acho que eles não vão conseguir passar por esse corredor,nos não somos bons o bastante para escalar isso.

 Thrakh:não mesmo,é pra isso que nós temos os caragaths,eles vão passar facilmente por entre a montanha.

 Gothmog:mesmo com os orcs nas costas deles?

 Thrakh:e eu lá vou saber responder algo assim? Eu nunca testei isso antes,por isso vão eles e não eu,achei que isso tinha ficado meio óbvio,até mesmo para alguém com o cérebro inchado como o seu.

 Gothmog:seu verme!!!!

 Ratbag:calem a boca,não vem que estão desmotivando meus soldados com essa lenga-lenga de morte!?!

 Ashgarn:dá pra ouvir essa porra daqui de cima!!!!

 Ratbag:argh,ser warchief era mais fácil quando eu não tinha que interpretar um Sauron pigmeu para esses incompetêntes covardes.

 Ishmoz:mas seu título não era "O Covarde?"

 Ratbag:que parte de chega de lenga-lenga vocês não entendem!!?!!

 Gublik:chefe,acho que tu vai gostar disso.

 Ratbag:o que foi agora!!?!!

 Gublik:eles já sumiram de visita,já devem ter chegado do outro lado das montanhas.

 Thrakh:ou foram comidos por um Graug abominável,as chances são mútuas.

 Tugog:fica quieto antes que ele nos mate!!!

 Gothmog:bom,parece que só nos resta esperar que não façam nenhuma besteira.

 Ratbag:como?

 Gothmog:nós ainda temos o fator surpresa,espero que não revelem nossa posição,para a Terra Média nos somos sombras,se a sombra virar a besta antes da hora estaremos botando tudo a perder....

 - Dol Guldur,dois dias de cavalgada depois -

 Hishu:esse lugar é um lixo,porque o chefe quer esse lugar?

 Drush:Thrakh disse que Warchief Ratbag vê essa pilha de pedregulhos como um ponto estratégico,parece que estabelecer fortalezas pelas terras dos homens garante pontos de acesso,faz com que Mordor não seja o único lugar que nós podemos utilizar,temos trabalho a fazer.

 Lorn:certo,e o que tem debaixo daqueles escombros?

 Nazu:o que!?! - eles se aproximam,aparentava ter um túnel debaixo dos escombros,um túnel de pedra e terra que parecia dar em uma caverna grande e profunda,ao chegarem no fim se deparam com uma visão que para os orcs é um milagre - seu shrag gordo e fedorento! Nós achamos a foça!!!

 Lorn:fossa?

 Hishu:aqui onde criam orcs,vamos fazer com que esse monte de lixo funcione...

 - Mordor,Portão Negro,Nargost -

 Ishgah:o que viemos fazer aqui,chefe?

 Ratbag:eu vou sinalizar para as tropas.

 Thrakh:como é?

 Ratbag:pelo que fui informado há mais de 3 mil orcs espalhados pela Terra Média,os covardes que fugiram quando Sauron morreu,sem contar com o exército no Norte,uma legião quase incontável de trasgos.

 Guimub:trasgos,os verdinhos baixinhos e fracos que parecem um enxame de Morgai quando atacam?

 Ratbag:os próprios,é por isso que vou acender os faróis do portão negro.

 Ishmoz:mas o tal Gothmog não disse para mantermos discrição?

 Ratbag:eu não recebo ordens de um general engomadinho de Isengardh,eu sou a merda do senhor do escuro agora ele querendo ou não,e vocês vão fazer o que eu mandar!!!

 Tugog:sim senhor,chieftain Ratbag.

 Ratbag:espero que estejamos entendidos - ele entra em um dos lados do portão - Ok,faz tempo que ninguém liga essa coisa,espero que não sejamos explodidos pelos ares.

 Guimub: O QUE!?! - Ratbag é jogado para trás com a pequena explosão do contato do fogo com o óleo do farol,ele observa as chamas subirem até o topo e irradiarem um brilho flamejante,como se fosse um pequeno sol ou o portão do inferno o que ele estivesse observando.

 Ratbag:o sinal foi dado homens,agora não podemos fazer mais nada.

 Ishmoz:o que vamos fazer então?

 Ratbag:vamos nos preparar para a porra de uma guerra,e acredite - diz ele colocando um crânio na cabeça como se fosse um capacete - o chefe Ratbag não gosta de perder,e não será para os malditos tarks que ele irá mudar isso...

 - Muito longe dali perto de Rohan -

 Um pequeno trasgo fazia a vigília,ele não esperava nada já que aquelas montanhas haviam a muito tempo sido abandonadas pelos anões,e teria de ser um louco para pensar a ir para lá,mas ao ver o farol de Mordor ele quase cai do parapeito da abertura da montanha.

 Trasgo:tenho que avisar o comandante - ele começa a correr o mais rápido que conseguia carregando armadura completa,ele passa na frente de milhares de seus meio irmãos até chegar ao seu objetivo,um trasgo um tanto maior do que os outros utilizando um capacete anão que roubou no ataque em que conquistaram a montanha - comandante Bugbol!!! Comandante,Mordor acendeu o farol,a guerra está próxima!!! - todos se viram pensando em várias coisas,a que mais se passava na mente dos baixotes era o sangue que iriam derramar.

 Bugbol:estão esperando o que!?! Soltem os morcegos,Mordor nos chama,e nós iremos responder ao chamado,a era dos humanos terminou,a era dos orcs,começou!!!

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA....


Notas Finais


Não foi grande coisa,a imagem são Trasgos,não muito bom,mas espero que tenham gostado do capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...