1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. Resistência contra o chieftain.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - Resistência contra o chieftain.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Ganhei uma nova ficha,e ela se encaixa bem pra cassete na fic,então vamos nessa que meu tempo é curto!!!

Capítulo 16 - Resistência contra o chieftain.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - Resistência contra o chieftain.

- Vale de Udum,Mordor ocidental,Fortaleza de Durthang -

 Ratbag:eu sou o senhor do escuro!!! Sempre que o chefe Ratbag repete isso eu sinto meu coração preto e deformado palpitar,Mordor é minha e em breve a Terra-Media,talvez depois eu invada também as terras imortais,distantes da Terra-Media,ah,as vantagens de nascer adulto e jamais envelhecer,poderei ver aquela merda brilhosa lá em cima apagar e ressurgir.

 Ishmoz:é o sol,milorde,o que mantém a vida de outros seres.

 Ratbag:ah,eternidade do caralho.

 Ishgah:meu senhor,tenho notícias de Numen.

 Ratbag:lá vem shrag! Manda a bosta de caragor,sem notícias ruins só me resta o glob do existencialismo que me dá dor de cabeça.

 Ishgah:os rebeldes,proscritos de Gondor,os tarks estão ficando mais ousados,sabotagens em nossas estações,traições dos escravos em campos de concentração,as coisas estão ficando graves.

 Ratbag:só vejo uma saída: vou pegar uns barris de grogue e pegar o primeiro barco pra longe daqui.

 Tugog:bela piada senhor,mas precisamos de medidas drásticas.

 Ratbag:vamos quebrar o espírito deles,agora os escravos vão trabalhar dobrado,avise Guimub que o chicote deve ser usado com mais firmeza,eu mesmo vou acabar com esses malditos - diz ele colocando um capacete de crânio - eu vou caçar os putos eu mesmo,Ratbag vai fazer eles pagarem caro....

 - Não muito depois,Numen,Bacia de Harven -

 Ratbag:então é aqui que está acontecendo a rebelião,não é?

Gundza:sim senhor,eu e Flak vimos os tarks por aqui.

 Flak:é,os vermes se sentem mais seguros por aqui,anos não passamos daqui,vocês estão por conta própria agora,avisarei Gublik depois sobre isso.

Lugdash:bando de covardes,não é Rash?

 Rash:covardes,com medo de tarks imundos.

 Thrakh:dá pra pararem de falar,vocês são os últimos assasinos das terras de Mordor além de mim.

 Lughdash:porque nós fomos chamados?

 Ratbag:porque além de Guimub você é o único feitor que confio,e ele está se divertindo cuidando dos escravos.

 Rash:e porque você vai atrás e nós na frente?

 Ratbag:porque vocês têm os caragaths,que por sua vez farejam melhor do que os caragors - seu caragor branco se remexe um pouco - é isso mesmo,você pode ser mais forte mas no requisito inteligência e rastreamento você está atrás de um letrado,e eles sabem falar menos que você - diz ele chutando a barriga do caragor.

 Lughdash:eles estão sentindo algo,yyyiiiaaa!!!! - eles aumentam a velocidade,eles param ao chegar em um corredor estreito de mais para os caragors,mas não os orcs que entram facilmente,uma porta de metal estava ali (não é a mesma do jogo,aquela é em Udum e a outra é da Rainha da Costa) ao conseguirem abrir uma grande sala mal iluminada,eles encostaram para evitar suspeitas,se aproveitando do escuro os assasinos mataram boa parte dos guardas furtivamente.

 Rash:isso é tão fácil que chega a ser brincadeira - ao chegarem no fim havia uma sala melhor iluminada com alguns guardas em troca de uma mesa,o líder do grupo parecia passar um plano,ao entrarem na sala eles começaram a arremessar facas nos guardas,o líder virou a mesa e usou como barricada contra ataques à distância,os orcs se aproximavam,Rash avia sido atingido na perna por uma das facas do guerreiro,mas ele não parecia se importar,eles pularam em cima dele o imobilizando,Rash e Lugdash segurando os braços e Thrakh o prexionando contra o chão com o pé,Ratbag se aproximou dele com um sorriso cruel.

 Ratbag:então você é o escravo que anda causando problemas com o que é do chefe Ratbag? Agora você vai pagar.

 (???):pode dizer para o "chefe Ratbag" que eu vou caçar aquele verme até o fim do mundo se necessário para vingar minha família!!!

 Ratbag:ele já sabe,ele está diante de você,eu sou o chieftain de Udum!!!

 (???):espera,você fala de si mesmo na terceira pessoa?

 Rash:a gente sabe,é estranho,mas ele é o warchief então não vamos entrar no caminho dele.

 Ratbag:você deve querer dar uma última palavra...é justa,pode mandar aí.

 (???):eu vou te matar,EU VOU TE MATAR!!!!! - ele pega uma das facas de Rash e enfia na perna de Ratbag e começa a fugir de seus raptores.

 Ratbag:peguem aquele verme!!! - eles correm atrás tele enquanto o warchief mancava com raiva na alma,ao saírem eles viram o tark pegar o Caragath de Rash e começa a cavalgar até fugir do alcance deles.

 Lughdash:o que faremos agora? Ele tem um Caragath,será fácil cruzar Mordor e além com aquela fera.

 Ratbag:só nos resta esperar,vamos voltar para casa,esse lugar Fede a bosta de gull - ele monta em seu caragor e Thrakh também em seu Caragath,após Lughdash montar no seu.

 Rash:me dá uma carona aí parceiro?

 Lughdash:não encoste na minha balista - diz ele puxando ele pro lombo da fera,eles começam a cavalgar novamente,agora Ratbag sabia que teria que fazer muito mais para derrotar seu novo adversário,e não voltaria a subestimar o tark,não sem um plano....

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado,salve pra DevilOrgalog que fez a ficha do escravo tark que terá o nome revelado mais pra frente. COMENTEM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...