1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. Para pegar a presa,primeiro encontre o caçador.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - Para pegar a presa,primeiro encontre o caçador.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Vou tentar ser rápido.

Capítulo 17 - Para pegar a presa,primeiro encontre o caçador.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - Para pegar a presa,primeiro encontre o caçador.

- Forte Morn,Terras de Numen -

 Zugor:uma caçada? Parece interessante,o que eu ganho? 

 Ratbag:quando o chefe Ratbag governar a terra média você terá um lugar importante no meu império de terror,ficará com alguma parte das terras,algo mais digno do que esse forte.

Zugor:interessante,qual é a minha presa? Seja o que for eu vou pulverizar esse verme.

 Ratbag:é um tark que ousou desafiar minha autoridade.

 Zugor:só isso?

Rash:e ele pegou o meu Caragath.

 Lughdash:e era um dos bons.

 Zugor:ficou interessante,estou dentro,me levem até aonde o viram da última vez,um amador como ele não deve ser bom em apagar rastros....

 - Planície de Haven,Numen ocidental -

 Rash:é aqui - eles param,Zugor dece do Caragath e analisa o chão,ele vê uma pegada que vai em uma direção diferente das outras,ele puxa o Caragath e força a cabeça dele contra a pegada,após algumas fungadas ele se levanta. 

 Zugor:ele sentiu o fedor do humano mesclado com o Caragath,temos nossa trilha - ele monta no Caragath que instintivamente começa a cavalgar na direção da trilha de fedor,os outros tentam acompanhar a corrida da besta,após alguns instantes de cavalgada eles encontram um Caragath caído no chão morto,Zugor dece novamente - morreu a pouco tempo,o sangue ainda não secou,ele se defendeu,parece que ele perdeu o controle e teve de matar,ele foi mancando,não deve estar muito longe.

 Ratbag:está na hora de eu me vingar daquele verme humano - eles voltam a galopar até chegar a um pequeno acampamento,lá vários humanos se abrigavam,um acampamento dos proscritos,Lughdash pensou em como seria se ele escravizasse até o último deles,mas Ratbag só queria matar o humano.

 Rash:e agora?

 Zugor:para uma presa tão grande vamos precisar de uma equipa de caça maior para cercar eles.

 Ratbag:certo,Lughdash,Rash,fiquem de olho neles,eu vou pegar alguns soldados,eu vou ter a minha vingança,custe o que custar,palavra de covarde....

 

 

 

 

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Sem tempo ,foi só isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...