1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. Quando Ratbag perde o controle da guerra.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - Quando Ratbag perde o controle da guerra.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Eu voltei com mais um novo capítulo,nosso grande Ratbag está a ponto de descobrir que as vezes o plano não sai como planejado.

Capítulo 19 - Quando Ratbag perde o controle da guerra.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - Quando Ratbag perde o controle da guerra.

- Forte de Durthang,sede principal de Ratbag,Mordor ocidental -

 Ratbag:recebemos alguma noticia das guarnições que enviamos?

Stakuga:as coisas vão bem na Cidade Morta,eles já conseguiram criar cinco mil uruck-hais para a invasão em Gondor.

 Ratbag:vamos precisar de muito mais,eu quero assegurar a vitória,nós podemos ser páreos para os homens,mas não quero depender da sorte caso apareçam elfos,anões,ou qualquer outra coisa,da ultima vez tínhamos a magia do olho e o poder dos Nazgu,mas agora somos só nós,uma turba de orcs.

 Shaka:nos damos conta de alguns humanos chefe,não será um grande desafio para nós,nós tudo uruck forte,nós estripa tarks imundos!!! - ele é agarrado por Gothmog.

 Gothmog:cale a boca! Você não estava lá,não viu eles matarem cada um no meu exército,eu mesmo teria morrido se não tivesse fugido com o rabo entre as pernas!!!

 Shaka:calma chefe,só queria incentivar o pessoal,dar mais vontade de matar.

 Ratbag:todos queremos sangue,mas alguns globs como vocês não veem que somos a merda de uma turba de orcs,não vamos vencer se estivermos às cegas,está me entendendo ou eu vou ter que fazer entender!?!

 Shaka:não senhor.

 Ratbag:otimo,continua aí Stakuga.

 Stakuga:as coisas não vão muito bem,parece que alguém avisou os homens,recebemos alguns ataques e isso está nos atrasando no seu "cronograma",acho que não teremos guerreiros o bastante até o fim do seu "prazo."

 Ratbag:mas que shrag!!!! Espera,você disse que alguém avisou eles,quem? Eu não mandei amadores,dei a eles rotas seguras,quem saberia da nossa invasão - um orc entra correndo na sala.

 Nozsco:chefe Ratbag!!! Notícias importantes do Norte,parece que o Nunca Morto saiu de Mordor.

 Ratbag:o guardião? Mas ele...merda,merda,merda!!!! Ó jogo acabou,o guardião nos delatou,Gondor sabe que nós voltamos,eles vão vir atrás de mim,eu não quero morrer!!! - ele leva um soco na cara e se segura na mesa.

 Gothmog:se controle soldado! Nós ainda não perdemos!!! Não perca as esperanças,você é o orc no comando,aja como tal!!!

 Ratbag:não ouse encostar em mim,ou eu juro que eu vou queimar a sua alma pra fora do corpo!!!

 Gothmog:esse é o espírito,use essa raiva nos malditos tarks,lembre-se do que aqueles vermes fizeram com nossos irmãos!!!

 Ratbag:basta! Eu preciso pensar,as coisas ficaram feias,muito feias,Mordor é o único lugar seguro,isso é bom,eles não podem chegar até nos,mas eu botei muita coisa em jogo,os orcs confiam em mim,eu sou o mais forte dos chieftains,eu sou o Senhor do Escuro!!! 

 Gothmog:pirou de vez.

 Ratbag:não,você me lembrou do que eu sou,do que eu sempre fui,não vamos nos render,não vamos desistir,nós somos os poderosos uruck-hais!!!!

 Stakuga:eu gostei do novo Ratbag.

 Ratbag:avise seu chefe,Gublik,nós vamos vencer,e eu quero que ele prepare os soldados dele,quando as peças estiverem posicionadas nos atacaremos de todos os lados,porque o chefe Ratbag sempre cumpriu suas promessas,e agora eu vou garantir que minha promessa de poder aos orcs se realize,é chegada uma nova era,e o chefe Ratbag governará supremo....

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA....


Notas Finais


Foi pouco,mas eu só não queria deixar a fic muito tempo inativa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...