1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. Epílogo - uma crise em Mordor.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - Epílogo - uma crise em Mordor.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Eu vou passar um epílogo,um em Mordor,e outro bem especial no fim do capítulo sobre um certo alguém,na capa eu pus o meu uruck favorito:Ratbag o covarde,quem achou que orc não tinha nome está muito errado,e não vai ganhar grogue,o diliça de bebida,mas chega de gastar saliva,eu tenho que por meu circo pra andar então vamos continuar essa jossa.

Capítulo 2 - Epílogo - uma crise em Mordor.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - Epílogo - uma crise em Mordor.

- Vale de Udum,Mordor -

 A poucos dias Mordor havia entrado num chaos,depois da queda dos maiores líderes da terra das sombras,sem os capitães negros no comando as tropas estavam divididas,os soldados lutavam uns contra os outros na tentativa de conseguir um lugar na cadeia de comando,Mordor passava por uma guerra interna,um uruck andava por uma fortaleza sendo seguido por seus seguidores,eles derrubavam qualquer resistência,eles encontram o capitão que comandava o forte,ele e seus soldados remanescentes se agruparam,o líder do grupo invasor toma dianteira,um uruck esguio e verde trajando uma armadura de ossos,ele saca sua espada e avança contra os poucos soldados,ele arrancou a cabeça do primeiro,degolou o segundo,abriu as  tripas do terceiro,ele foi seguido sobre os corpos de urucks mortos,ele chegou no capitão e o atravessou com a espada,ele pegou um estandarte e enfiou ele na frente da bandeira.

 Ratbag:a fortaleza de Durthang agora é nossa,seu capitão está morto,mas o chefe Ratbag será clemente com os que se unirem a ele,os que resistirem serão jogados aos caragors,quem quer se unir ao maior warchief de Udum!?!

 (???):e o que você acha de dominar toda Mordor? - um uruck pálido usando roupas negras dá um passo à frente dos outros.

 Ratbag:o chefe Ratbag não quer ouvir súplicas.

 (???):não são súplicas,fui enviado para recrutar você.

 Ratbag:recrutar? Pra que? Conquistar Mordor e levá-la a sua antiga "quase glória" de antes?

 (???):exatamente senhor.

 Ratbag:isso parece interessante,o chefe Ratbag topa,mas me diga,qual é o seu nome?

 (???):Hishu,Hishu o gatuno,agora me siga,os outros nos aguardam em Nargost......

 - ruínas da cidade do lago -

 Eu lembro do fogo,eu lembro do sangue,lembro de incendiar as casas dele,lembro de afogar eles no próprio sangue,lembro de uma seta,uma grande seta negra se encravando no meu peito,lembro da queda,lembro de cair naquele maldito lago,eu lembro,de um padrão,lembro dos anões que invadiram meus domínios,lembro de como cheguei aqui,no fundo deste lago infernal,esse é o fim de Smaug...... Não,eu não vou deixar assim,preciso me levantar,preciso me reerguer - das profundezas do que já foi a conhecida cidade do lago,um grande dragão vermelho se ergue,ele então começa a voar,não pela carne,não pelo ouro,mas pela vingansa.......

 - Portão Negro de Nargost,divisa de Mordor e Gondor -

 No topo daquela grande muralha,três urucks esperavam pelo último convocado,um uruck verde aparece,ele se junta ao grupo,quatro urucks bem distintos,Ratbag o covarde,último warchief vivo de Udum,Gublik o açoitador,o maior warchief do litoral de Mordor que dava no Mar Numen,Thraka o lâmina-negra,o único representante do senhor do escuro e chefe da guarda de Bara'dur,e no meio de tudo um uruck pálido usando um manto negro de assasino uruck,Thrakh o furtivo,provavelmente o mais antigo warchief de Mordor.

 Gublik:pra que tanta demora Ratbag!!?!!

 Ratbag:calado Gublik,o chefe Ratbag não recebe ordens,e só participará enquanto lhe convir,então digam,porque me chamaram aqui?

 Thrakh:não é óbvio? Eu os trouxe aqui,os mais notórios warchiefs de toda Mordor,por algo que todos queremos,poder! Em questão de tempo Mordor será nosso domínio,quem de vocês já desejou comandar essa vasta terra de ninguém? Quem aqui já quis provar a todos que vocês são os maiores urucks? Vocês anceiam pelo poder tanto eu,então,vocês estão comigo ou não?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA......... Começou porra!!!!


Notas Finais


Foi só isso mesmo,esperem por mais capítulos quando eu tiver mais fichas,até......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...