1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. A guerra em toda a Terra Média.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - A guerra em toda a Terra Média.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


As tropas estão divididas,cada uma terá de encarar um desafio diferente sozinho,e isso vai ser divertido,e também o tema do capitulo de hoje,então vamos logo antes que meu tempo acabe.

Capítulo 20 - A guerra em toda a Terra Média.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - A guerra em toda a Terra Média.

- Rohan,limites de Isengardh -

Ashgarn:merda,merda,merda,maldição,esses tarks imundos,formaram uma defesa maldita em volta da torre,eles vão ver,quando nós chegarmos lá eu vou enforcar cada um deles naquele muro,vou degolar eles como um monte de galinhas,vou abrir a tripa deles e forçar os sobreviventes a engolir.

Otha:belas palavras chefe,mas eles do outro lada,como nos mata tudo?

 Loth:temos poucos soldados,eles também não são muitos,cerco duraria pouco,mas o que temos?

 Ashgarn:pólvora explosiva - os dois capitães olham para o Warchief domador,ele tinha em mãos uma bola de espinhos do tamanho de um crânio de troll,ela tinha um óleo vazando de um trecho - foi como o chefe Ratbag disse,"uma só será o bastante pra mandar eles pro inferno!" - os outros dois começam a rir de maneira estupida,pensando na chacina que iriam fazer quando seu chefe acende-se o pavio da bomba.

 Loth:hoje nos come carne de homem suíno!!!

 - Gundabad,terra dos orcs -

 Azgrorn:ponham mais força nisso!!! Não temos o dia todo,o chieftain depende de nós,Mordor depende de nós,falhar não é uma opção!!! 

Ushbaka:nos faz o que pode capitão,não é fácil conduzir uma fossa,os orcs nascem se matando,e nós temos que segurar eles.

 Tumûg:está com medo deles?

 Ushbaka:eu esmago crânios,eu devoro wargs,não temo nada!!! E você,clérigo estupido?

 Tumûg:"I'm laughing to death,ahahaha!!!"

 Azgrorn:parem de falar seus vermes!!! Eu devia executar os dois aqui e agora,cortar as cabeças de vocês e pendurar num estandarte como exemplo dos que desafiam a autoridade do senhor do escuro,mas não temos tempo nem orcs o bastante pra isso,agora voltem ao trabalho!!!

 - Dol Guldur,fortaleza do necromante -

 Hishu:de todos os lugares nós ficamos no mais próximo da fronteira com os elfos,os malditos orelhas pontudas com seus arcos,devíamos queimar a maldita floresta deles - o uruck magro é segurado pelo pescoço,ele é erguido a cima do chão.

 Drush:seu verme estupido,isso só iria atrair mais atenção,aqueles tolos egocentricos acham que somos apenas um grupo de orcs que fugiu no fim da guerra,não nos consideram uma ameaça,se nos dermos motivos pra eles marcharem com tropas até aqui o que você acha que vai acontecer!?! 

 Hishu:só estava pensando alto senhor....não estou questionando - ele é largado no chão pelo mais alto (a diferença de tamanho se assemelha a de Ratbag com Goroth) - mas nós não podemos deixar eles matarem nossos soldados.

 Lorn:eles são tolos,aqueles shrags vão sentir a ira do senhor do escuro quando nos queimarmos suas casas,estripar suas crianças e torturar seus Reis na frente de todos,deixe que eles aproveitem enquanto seus corações ainda batem.

 Drush:porque até o fim dessa guerra eu irei arrancar até o último pra fora do corpo e engolir,nem que eu tenha que caçar até o último elfo...

 - Gondor,Minas Tirith,Palácio Real -

 Na grande sala da cidade dos homens,uma reunião de guerra era iniciará por humanos,elfos e anões,representantes de cada raça principal da Terra Média,na frente de todos estava a última defesa do portão negro,Talion,o Nunca-Morto,a companhia do anel,exceto os hobbits que não foram convocados para tal reunião,estavam ali,o mestre anão,o príncipe elfo,o rei dos homens e o mago cinzento que já não está mais tão cinza,mas sim branco,todos convocados sobre o pretexto de que um novo senhor do escuro surgirá.

Aragorn:um novo senhor do escuro? Quem tomaria o lugar de Sauron? A guerra foi vencida,como isso é possível!?!

 Talion:é difícil de acreditar,sei que todos vocês gostariam que a paz durasse mais do que alguns dias,mas receio que a guerra está só começando.

 Gimili:deixe eles virem,vamos acabar com eles! - todos se voltam para o anão - porque estão me olhando assim? Não sou o único que sente saldades de matar alguns orcs.

 Gandalf:acredito que o mais importante agora é: quem é o novo senhor do escuro?

 Talion:um orc magro que se intitula "Ratbag o covarde,senhor de Udum."

 Gimili:um orc como senhor do escuro,essa é a coisa mais estupida que já ouvi,ainda por cima diz que ele é magro! Os orcs não respeitam nada além de força bruta,são estupidos feito uma mula,e que provas você tem disso?

 Talion:os orcs marcham coordenadamente,atacam em lugares específicos,não precisa ser esperto pra ver que isso não é coincidência!!!

 Aragorn:alguém mais viu isso? - nesse momento um anão atarracado cheio de cicatrizes entra na sala,os guardas tentam pará-lo sem sucesso.

 Talion: Torvin!

 Guarda:perdoe-nos eminência,mas não conseguimos parar ele.

 Aragorn:deixem,parece que ele tem algo a dizer.

 Torvin:capitão!!! Finalmente te encontrei,quando soube da guerra a primeira coisa que fiz foi ir atrás de você,quando ouvi os orcs dizerem que você não estava mais por lá logo fui em seu encalço,achei algumas pegadas de Caragath e deduzi que era você,as primeiras sete acabaram em acampamentos orcs.

 Talion:os urucks estão vindo montados em Caragaths? Por isso quase ninguém os viu até agora.

 Legolas:sem querer interromper,mas o que é um Caragath? Algum tipo de warg?

 Torvin:um warg? - ele anda na direção do loiro de orelhas pontudas - meu amigo,um Caragath faria você implorar por ser perseguido por uma dezena de wargs,eles são mortíferos,letais,furtivos e em alguns casos extremamente redundantes.

 Elron:redundantes?

 Torvin:extremamente venenosos,e aqueles filhos da puta estão trazendo mais coisas daquele inferno que eles chamam de Mordor,Graugs,caragors,até mesmo aqueles malditos gulls.

 Aragorn:me sinto falando com um feiticeiro.

 Torvin:porque? Por causa da minha sabedoria?

 Gimili:não,porque ninguém entende uma palavra do que sai da sua boca.

 Torvin:de qualquer maneira,eu estudei aquelas criaturas por décadas,eu cacei elas,matei elas,fiz picadinho delas,e graças a uma vida inteira de caçada eu descobri todos os segredos daquelas monstruosidades.

 Aragorn:você tem um plano?

 Torvin:sim,ria dos homens,eu tenho um plano,e posso lhe assegurar que ele é um plano bastante ipocrita...

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA....


Notas Finais


Foi só isso mesmo,espero que que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...