1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. Guia do Torvin de como caçar bestas e matar orcs.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - Guia do Torvin de como caçar bestas e matar orcs.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Vamos começar,só agora comecei a explorar os personagens não orcs,espero que gostem.

Capítulo 21 - Guia do Torvin de como caçar bestas e matar orcs.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - Guia do Torvin de como caçar bestas e matar orcs.

- Gondor,Terra dos homens,Minas Tirith -

 Gandalf:e que plano seria esse mestre anão?

 Torvin:os orcs se acham espertos,só porque eles têm as feras sobe seu comando,mas eu sou o verdadeiro caçador,se vocês querem enfrentar o Ratbag terão de saber algumas coisas bem importantes.

 Gimili:não precisa ser nenhum gênio pra saber como se mata um animal.

 Torvin:meu caro,não são meros animais,as feras de Mordor são belas e eficazes máquinas de matar,todas com suas garras e suas formas,e aquele psicopata magrelo vai soltar eles pra cima de nós,se vocês quiserem vencer eles terão de aprender algumas coisas básicas,não faz muito tempo que a guerra acabou,mas pelo incrível que pareça os orcs evoluíram.

 Legolas:isso é possível?

 Torvin:não duvide,mas estamos apenas nos distanciando do assunto,vocês não sabe, o que eles têm,os temíveis caragors,duas vezes maiores que um warg,quatro vezes mais mortíferos,eles são rápidos,são raivosos e muito vingativos com quem os aprisiona,por isso os urucks de Mordor os chamam de relâmpagos da morte,os graugs,trolls menos inteligentes,apesar de agirem de modo menos estupido que um troll,eles têm mãos grandes e inchadas com garras feito navalhas,seus dentes são afiados e seus chifres são protuberantes,seus corpos são cobertos de escamas impenetráveis,seus pontos moles são o rosto e o calcanhar,os únicos lugares em que se deve atingir os bastardos,agora os nojentinhos,os gulls,vermes do subterrâneo,se reproduzem mais rápido do que insetos,eles são fracos,mas eles destroem tudo em seu caminho,uma quantidade grande deles consegue matar um graug,e eles obedecem aos orcs.

 Legolas:como eles controlam essas feras? Você as descreve como indomáveis mas dis que elas obedecem os orcs,como?

 Torvin:os caragors e os graugs respeitam apenas o poder e só podem ser subjugados através da força e brutalidade,os gulls,bom,essa é uma história meio nojenta,existe um uruck,seu nome é Shagflak,ele os trata como se fossem da própria família do bastardo,ele os chama de "amorzinhos" e outros apelidos repulsivos,essas feras obedecem a um grupo de warchiefs conhecidos como "os domadores",e pelo que sei um deles foi para Isengardh.

 Aragorn:para que? Não tem nada lá.

 Gandalf:não exatamente,após o fim da guerra Saruma foi aprisionado dentro da torre,é provável que eles estejam tentando libertar ele. O motivo é a única coisa que não compreendo.

 Torvin:pólvora explosiva - todos se viram para ele - eu não sei muito sobre isso,apenas que se você acender uma fagulha perto disso as coisas ficam bem interessantes,eu não sei como fazer,mas deixei um pequeno estoque em Mordor,eles devem ter achado e agora vão utilizar para fazer o que não conseguiram fazer da última vez.

 Aragorn:e o que seria mestre anão?

 Talion:destruir minas Tirith,e depois toda Gondor,eu conheci Ratbag e sei que ele fará de tudo para conquistar a Terra Média.

 Aragorn:e o que pretende fazer?

 Torvin:preparem os exércitos,eles podem ter todos esses artifícios,mas nós temos o Mago Branco,e mais importante,nós temos o Nunca-Morto....

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA....


Notas Finais


Foi pouco,talvez não tenha ficado muito bom,mas foi só isso mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...