1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. Uma breve discussão e o início da guerra.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - Uma breve discussão e o início da guerra.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Eu vou fazer isso tudo pegar fogo,sério,agora sem mais delongas,com vocês o grande Ratbag!!!

Capítulo 22 - Uma breve discussão e o início da guerra.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - Uma breve discussão e o início da guerra.

- Gondor,limites extremos entre Gondor e as terras dos Orcs -

 Após o alerta em Minas Tirith Gomdor e os reinos aliados se preparavam para a guerra,todos sabiam que os orcs eram uma ameaça,e com a lenda de um líder tão perverso quanto o próprio Sauron muitos temiam,as tropas estavam muito danificadas,eles perderam a maior parte dos soldados na guerra,mas assombrosamente os orcs conseguiram um contingente absurdo para o eminente combate,Ratbag estranhamente pensou que ir até o campo de batalha junto com os outros generais,Gublik,Gothmog e Thrakh,ele iria instigar o fogo interior das suas tropas,e ele pela primeira vez em sua vida erradiava confiança,e ele tinha seus motivos,Ashgarn havia retornado com os frutos da alquimia do mago branco,a grande pólvora explosiva,mas Ratbag era um general sadico e tático,e como qualquer covarde ele quis mandar uma mensagem,antes da guerra começar os generais iriam de encontro aos representantes dos reinos aliados,bem ali,no meio dos dois exércitos,de um lado os temíveis orcs,do outro dois anões,dois homens e um elfo,os dois grupos se encontram no território neutro.

 Aragorn:então,qual dos três é o Ratbag?

 Gothmog:três?

 Aragorn:vocês estão em quatro,e aquele baixinho verde e esquelético não pode estar no comando.

 Talion:meu rei - ele se vira para o guardião - esse orc baixinho é o Ratbag.

 Ratbag:em carne,osso e shrag! Acho engraçado você debochar de Ratbag,no fim disso tudo te farei meu escravo,e vamos ver quem vai ser o fraco seu tark imundo.

 Gothmog:hohohoho!!!

 Gimili:está rindo do que escória!?! 

 Gothmog:cale a boca verme.

 Ratbag:se acalme Gothmog,não se ABAIXE ao nível dele. Gwahahaha!!! - os orcs riem do anão,e não posso negar que alguns outros se seguravam pra não rir,o anão parecia que ia explodir.

 Gimili:acha que eu não lembro de você,seu bosta com cara fudida? Eu meti meu machado no seu peito na última guerra.

 Ratbag:se acalmem,não viemos aqui para guerrear,viemos negociar a rendição desses vermes.

 Aragorn:rendição?

 Ratbag:acredito que uma vida de escravo seja melhor do que a morte,não concorda tark?

 Talion:não vamos nos render,covarde!

 Ratbag:vejam só quem voltou,o grande Nunca-Morto,não conseguiu resistir a voltar pro seu velho amigo Ratbag? Depois de tanto tempo trabalhando juntos?

 Legolas:do que ele está falando?

 Ratbag:ele não lhes contou? Pouco depois do fim da guerra dos cinco exércitos eu fui deposto,os urucks me acorrentaram a um poste,então ele chegou,o cavaleiro de armadura reluzindo o negro sangue dos mortos,eu lhe prometi a vingança pela sua família,seu filho e sua esposa,você me livrou dos cordões,então você me levou ao comando,eu me tornei o Warchief,e um a um você matou os capitães negros,eu era a maior autoridade uruck de Mordor,eu recebia ordens diretas do Olho,mas ele não estava mais lá,então eu assumi o comando de Mordor,Ratbag é grato pelos seus serviços,no fim da guerra você não vai morrer,já você mestre anão,você me traiu.

 Torvin:você tentou me enganar,então estamos quites verme.

 Thrakh:nós já demos a eles uma escolha,se eles querem realmente recruzar que eles sofram,vamos encharcar o solo com o sangue dos tarks!!!

 Ratbag:pense bem Talion,nunca é tarde de mais para se unir ao time vencedor - com essa ultima fala ele sobe em seu caragor e começa a cavalgar de volta ao seu exército,a ideia de plantar o medo e desconfiança era ávida em sua mente gananciosa com o poder...

 - Isengardh,Terra dos Orcs,Segunda Torre -

 Ashgarn:eu voltei velho,Grima,Saruma,eu vim pegar o meu tráfico,precisamos de mais lixo explosivo no fronte,e o Ratbag não é tão paciente quanto eu.

 Saruma:a alquimia é uma arte delicada,e uma fórmula tão volátil quanto essa deve ser feita com o máximo de cautela.

 Ashgarn:é pra isso que serve o seu assistente com língua de Cobra.

 Grima:rebaixado à subalterno do mago sem poder,que belo cargo.

 Ûkshak:você teve sua chance como o conselheiro do rei de Rohan,mas você foi descoberto e trouxe vergonha para o nome do senhor do escuro.

 Grima:eu sei,eu sei.

 Ashgarn:quer saber? Eu nem me importo com isso,mas o meu chefe,o grande Ratbag,o orc no comando,quer a porra da pólvora,então façam a parte de vocês e terão um lugar no futuro glorioso que nos aguarda no fim dessa guerra...

 - Acampamento principal dos Orcs,tenda do general Ratbag -

 Ratbag:observem meus irmãos - diz ele mostrando um mapa no mapa com vários pontos marcados com várias facas - o plano é simples,começaremos os ataques em Valfenda,a coisa mais importante agora é eliminar a maior ameaça,eles não terão nenhum lugar para fugir.

 Malmug:senhor,porque o condado não está marcado no mapa?

 Ratbag:eu não vou mandar alguém atrás de Hobbits,independente do rumo da guerra eles são inofensivos,aposto que assim como da última vez eles não foram enformados da guerra,não quero perder tempo.

 Gublik:quem se importa com hobbits? São menores que anões e mais dóceis do que qualquer outra coisa.

 Ratbag:voltando ao plano,as tropas do comandante Malmug vão a Valfenda,as tropas de Isengardh que agora estão sobe ordem do warchief Ashgarn vão para o abismo de Helm,caso os tarks ainda não tenham chegado lá vamos fazer dela como uma armadilha para quando eles chegarem,caso contrário vamos apenas prolongar o cerco,o resto de nós irá aguardar aqui para o combate final.

 Gothmog:um plano simples porém bem planejado,eu o aprovo.

 Thrakh:mas e os territórios mais distantes,a cidade do lago,a montanha solitária,e quanto a elas?

 Ratbag:eu pretendo guardar isso para o fim,um povoado de tarks e uma mina de anões que de nada nos vale,elas serão nossa última vitória,o ápice de minha conquista.

 Thrakh:e o que nós faremos agora?

 Ratbag:só nos resta esperar,o fim dos homens está próximo,é apenas uma questão de tempo...

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA...


Notas Finais


To com pressa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...