1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. O Cerco de Valfenda.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - O Cerco de Valfenda.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Eu voltei seus Tarks! A guerra vai começar pra valer,vai ser ótimo,eu espero que vocês gostem,dedicatória a meu melhor leitor nessa fic: DevilOrgalog,agora sem mais delongas vamos começar a fic.

Capítulo 23 - O Cerco de Valfenda.


- Arredores de Valfenda -

Gothmog:ainda não sei porque o Ratbag enviou a mim para atacar os elfos.

 Guritz:por causa da sua capacidade como um grande general.

 Gothmog:não é isso Guritz,eu devia estar lá,em Tirith,mas me enviaram para cá,não sei vocês mas eu não gosto disso,ficar tão perto daqueles vermes imundos,detestáveis de orelhas pontudas! 

 Krakhorn:nos tambem temos orelhas pontudas general.

 Gothmog:cale a boca verme!!! De qualquer forma nós temos nossas ordens,e a palavra do senhor do escuro é final para nós,então nós vamos conquistar esse maldito reino de elfos,qual é o nosso contingente atual?

 Guritz:algo em torno de três mil soldados.

 Gothmog:mas que monte de bosta!!! Seus imbecís,eu estive na batalha do abismo de Hellm e nem mesmo cinco mil uruck-hais foram o suficiente,mas parece que eu sou obrigado a trabalhar com um monte de bostas!!! 

 Krakhorn:então qual é plano chefe? 

 Gothmog:não somos o suficiente pra usar a força bruta,vamos ter que utilizar algo melhor,vamos cercar eles,temos que impedir qualquer passagem para fora,sem contar com um erro dos elfos.

 Guritz:e qual seria esse erro,senhor?

 Gothmog:a fortaleza deles é quase inteiramente feita da Madeira das árvores dessa maldita floresta,maldita Madeira seca,vamos queimar os bastardos direto para o inferno,vamos explodir eles,vamos carregar catapultas com pólvora explosiva,vamos soltar caçadores montados em Caragaths pelas estradas ao redor da cidade,não vamos deixar nenhum sobrevivente,mas pelo que sei mais adentro há uma fortaleza de puro metal,eles irá, se reagrupar lá,será uma batalha complicada,teremos que sacrificar a maior parte de nossas tropas nesse ataque arriscado,mas é tudo que nós podemos fazer,elfos malditos.

 Krakhorn:e se houver rendição?

 Gothmog:essa é uma pergunta estupida,os malditos não irão se render para nós,os elfos prefeririam praticar canibalismo antes disso.

 Krakhorn:nós já fizemos isso.

 Gothmog:apenas siga o plano e não questione minha mente superior,eu dei duro pra chegar tão longe e não vou cair tão cedo,não depois de tudo isso,eu não vou perder....

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...