1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. Histórias de Mordor:luta pelo poder e o corvo mentiroso.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - Histórias de Mordor:luta pelo poder e o corvo mentiroso.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Hoje acrescento uma parte alternativa até eu ter fichas o suficiente,Histórias de Mordor,capítulos postados aleatoriamente contando histórias internas,hoje vamos ter as lutas pelo poder e uma das histórias originais de Mordor:o mensageiro do Corvo,um orc das foças que passava informações para alguém,o último trecho recolhido teve a ver com uma adaga orc enferrujada e entortada,"as coisas mudaram,agora nós vamos assumir o comando,hhhhhhaaaaaaaa!!!!!",o último trecho,as lutas do poder são coisas que os orcs fazem para demonstrar poder:desde simples festas em que são feitas competições de "quem bebe mais Grogue" a duelos até a morte,execuções de traidores,traições e até mesmo caçadas,essa foi a nota mais longa que já escrevi,agora aproveitem.

Capítulo 4 - Histórias de Mordor:luta pelo poder e o corvo mentiroso.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - Histórias de Mordor:luta pelo poder e o corvo mentiroso.

- Minas de Udum,foça uruck, P.O.V. Pushkrimp (primeiro POV da fic) -

 Depois de sair do buraco em que mando minhas mensagens eu fui voltando para a foça,uma grande caverna com um buraco em cima,aqui eu sou obrigado a fazer mais soldados,as coisas ficaram difíceis desde a chegada do novo chefe.

 Oficial no comando:onde você estava!?! Seu shrag miseravel - ele me joga na lâmina - volte ao trabalho antes que eu te esfole!!!! - esse figura é o que chamamos de "o quinto Garra",esses figuras chamados "os cinco Garras" eram o esquadrão de elite dos capitães negros,mas eles morreram então os Garras tomaram território,e eu justamente tenho que ficar com o burro,podia ser o 1 ou o 2,mas não,eu fiquei com o berserker,estou surpreso de ele não ter derrubado a caverna em cima da gente,é por esse e outros motivos que estou tramando um motim contra ele,mas estou cercado de covardes,eu dependo de alguém que desconheço que me envia corvos,mas o jogo esta pra mudar,um dia eu ainda vou me tornar o warchief (plágio da autobiografia de Ratbag)

- POV OFF,arena de combate,ponto de concentração de Udum -

 Guimub:boa noite meus companheiros,hoje temos um show especial,eu,o feitor Guimub,vou vencer o desafio da arena,vou partir no meio 59 gulls,e no final matarei o pior de todos,o Matrona Gull!!! Vou quebrar eles,eu vou banhar o chão dessa arena com sangue de gull!!! - a plateia urra,ele pula no chão da arena,ele abre uma ferida no braço esquerdo,o cheiro atrai os gulls pra fora das jaulas,bestas albinas e sem pelo,cuspidoras de veneno e pragas sem alma,eles pulam no capitão,eles começam a tombar sem vida,do fundo de uma jaula escura salta um Gull maior que todos os outros,ele cospe seu veneno no uruck,o capitão atravessa a espada nele,mas o Matrona não desiste,eles começam a lutar mano a mano,mas num ato impensável o uruck empurra o gull contra a parede deixando ele preso,a lâmina é atravessada nele até que estivesse prensado na parede,depois de se debater como uma cobra decaptada ele para,Guimub arrancou a cabeça da besta com as próprias mãos e a ergueu - e que isso sirva de exemplo para os que me desafiarem.....

 - Minas de Udum,foça uruck,P.O.V. Pushkrimp -

 Eu estava já me cansando daquele maldito,se eu tiver que servir a ele mais um minuto eu estarei à beira da insanidade,bom,só me resta uma coisa a fazer,eu pego minha adaga,ele estava na borda do primeiro nível (os andares da foça) eu corri até ele é atravessei nele com a faca,fui tão rápido que caímos no segundo nível,eu em cima dele,eu estava em cima dele,o sangue saia pelas dobras da armadura vermelha e pela boca,ele se afogava no próprio sangue,os outros orcs olhavam com um olhar cruel,eu sem pensar peguei o capacete dele e o coloquei.

 Pushkrimp:conquistei o fraco,agora juntem-se a mim,ou eu meto minha espada na garganta de vocês,apartir de hoje EU sou o quinto Garra,e os que me desafiarem serão feitos de exemplo - todos os orcs e urucks me encaravam,esperavam por algo,mas isso não me importa - então,vocês estão comigo ou não!?! - um uruck da um passo à frente.

 Uruck:nós serve ao uruck agora! - e o resto o seguiu,parece que agora eu sou o capitão,estou no comando,agora o jogo mudou,espera,aquilo é um corvo? Sou atingido por um corvo,mas não qualquer um,o MEU corvo correio,"as notícias correm rápido,creio que quando estiver lendo isso você já deve ter conseguido,acho que está na hora de te incluir na cadeia de comando,se encontre comigo e meus compatriotas em Nargost,em 4 dias no portão negro,seu generoso patrono,sócio e líder,senhor supremo do vale de Udum,maior warchief de toda a Mordor,chefe Ratbag.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA.......


Notas Finais


Foi só isso mesmo,não foi muito,mas eu não tenho fichas suficientes pra botar esse circo na estrada,até lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...