1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. Histórias de Mordor:a reunião da cadeia de comando uruck.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - Histórias de Mordor:a reunião da cadeia de comando uruck.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Eu completo aqui a maratona Cobra,pra quem não sabe o que é a cadeia de comando uruck,saibam que é algo bem simples,a cadeia de comando representa os capitães,os guarda-costas e os warchiefs,os maiores ícones da cadeia de comando são Ratbag e Gublik,agora vamos começar logo esse capítulo.

Capítulo 5 - Histórias de Mordor:a reunião da cadeia de comando uruck.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - Histórias de Mordor:a reunião da cadeia de comando uruck.

- Nargost,portão negro -

E ali estavam todos reunidos,os maiores,os warchiefs locais e os 5 garras,incluindo o novo membro do grupo,no meio de tudo estavam os principais warchiefs de Mordor,os que haviam reunido cada um deles ali,Ratbag assume o comando da situação.

Ratbag:amigos,parceiros,concorrentes,é bom que tenham aceitando o nosso convite,estão prestes a presenciar a história! Nós devíamos estar em guerra com os malditos tarks,não com nós mesmos,precisamos nos reorganização,reagrupar,nós devemos reerguer Mordor,mas com essas guerras internas está fora de questão,os colegas do chefe Ratbag e eu pensamos numa maneira bem simples de fazermos isso,vamos reorganizar e cadeia de comando de modo que possamos retomar a conquista do resto da Terra-Media,e nos,os maiores warchiefs,comandaremos os territórios,após a conquista vocês poderão conquistar para si mesmos novas terras e territórios,quando vocês concordarem com meus termos nós poderemos abrir esses portões e por essa operação nos trilhos.

Goroth:e porque vocês vão ficar no comando!?!

Ratbag:porque? Me diga Goroth,quer você administrar nossas políticas,leis e funcionamento?

Goroth:admi poli quem?

Ratbag:exatamente,tirem ele daqui!!! - alguns guardas agarram ele e o arrastam pra bem longe dali - então,vocês estão comigo!?! - os capitães erguem as armas e urram em aprovação - ótimo,então acho que devemos decer......

- Nargost,Encosta do portão negro -

Ratbag:eu me sinto diferente,não é aquela minha covardia de sempre,é como se,eu soubesse que posso liderar minhas tropas para a vitória,abram o portão!!!! - dois grandes trolls começam a girar grandes manivelas que começam a abrir o portão,Ratbag montado em seu caragor branco lidera os soldados rumo a Gondor.....



















CONTINUA......

Notas Finais


Foi só isso mesmo,até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...