1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. O Retorno.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - O Retorno.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Eu estou de volta seus troxas!!! Acharam que eu ia largar vocês assim sem mais nem menos!?! Vocês são meus parceiros,não ia largar essa fic,afinal,nós somos um monte de shrags,temos que ficar unidos nessa,agora vamos com o capitulo,eu achei uma imagem bem legal pro próximo e já estou ancioso.

Capítulo 6 - O Retorno.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - O Retorno.

- não muito depois de onde paramos -

 Ratbag:PAREM!!!! - ele para bruscamente,as tropas colidem uma na outra - o que diabos estamos fazendo!?! Marchando igual idiotas sem nem mesmo um plano,sem contar que o exército ficou em Mordor,de volta para casa!!!! - ele da meia volta com o caragor,os orcs inconformados o seguem com raiva....

 - depois de um longo e tedioso reagrupamento em Nargost -

 Ratbag:parece que fizemos uma tremenda burrada,nós começamos a marchar feito mulas sem nem mesmo um plano!!!

 Gublik:um plano?

 Ratbag:é claro seu imbecil!!! Uma guerra precisa de planejamento,estratégia,nós só temos o elemento surpresa,coisa provavelmente perderemos no primeiro ataque,tudo que temos são uma quantidade bem pequena de tropas,precisamos usar o que temos aqui em Mordor,precisamos agrupar nossas tropas de modo que a nossa quantidade reduzida possa derrotar qualquer exército inimigo que se colocar em nosso caminho,mas para isso vamos precisar de uma quantidade de tropas um pouco diferentes.

 Thrakh:a que se refere?

 Ratbag:não é óbvio? O chefe Ratbag quer bestas,e aqui nas terras do Senhor do Escuro estão as maiores e méis mortais de toda a Terra Média,vamos pegar essas bestas e usá-las para derrubar Gondor,e quando Gondor cair será a ver dos malditos elfos!!!

 Gublik:é como vamos obter essas bestas?

 Ratbag:o chefe Ratbag já tem tudo planejado,o chefe Ratbag tem aliados,e esses aliados levaram os urucks a vitória,apenas não questionem,o chefe Ratbag sempre encontra um jeito,e ele já o encontrou,hehehe.......

 

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA......


Notas Finais


Eu voltei!!! COMENTEM E FAÇAM FICHAS!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...