1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. Uma vez covarde,sempre covarde.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - Uma vez covarde,sempre covarde.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Esse capitulo foi mais bem pensado do que o anterior,coisa que não é difícil,esse capitulo tem uma coisa que já aconteceu muitas vezes,afinal de contas,quem não gosta do traídor mentiroso? Provavelmente vocês não sabem mas nosso amigo Ratbag é as duas coisas,mas tem uma coisa que sabemos sobre os covardes: eles não jogam limpo. Vamos começar.

Capítulo 7 - Uma vez covarde,sempre covarde.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - Uma vez covarde,sempre covarde.

- Mar Numen,Litoral de Mordor,"terra firme" -

Ratbag:eu sigo sozinho daqui - o warchief pretendia seguir sozinho num território estremamente perigoso,levando como arma nada mais que sua adaga de confiança,um plano louco alguns diriam,mas Ratbag sabia o que estava procurando,ele sabia onde encontrar seu possível aliado,depois de um tempo de caminhada ele avista o que procurava,um pequeno acampamento - vejamos,o que temos aqui? Uma carcaça de caragor,faltam as pernas,esses anões gorduchos não conseguem parar de comer.

 (???):e vocês orcs não conseguem ficar longe de armadilhas.

 Ratbag:vejam só,o caçador,estava te procurando.

 (???):o que um uruck da sua laia quer comigo?

 Ratbag:não acredito que ele não falou de mim pra você.

 (???):ele quem?

 Ratbag:não é óbvio!?! Ó guardião,eu tinha um acordo com ele,e quero um com você.

 (???):então você conhece o Talion,sou Torvin,agora seja rápido,o que vocês orcs querem com um anão?

 Ratbag:bestas,você é o único maldito caçador em Mordor capaz de subjugar as bestas que vivem aqui,agora pode tirar esse shrag de machado das minhas costas.

 Torvin:que seja,e o que eu ganho com isso? Vocês não têm nada de meu interesse,e eu não pretendo ser comprado,orc.

 Ratbag:uma guerra se aproxima,Bara'dur foi reerguida,a montanha da perdição está em chamas,uma guerra se aproxima,eu te prometo que não terá de sofrer pelos homens,se não aceitar minha oferta você vai ser torturado,dilacerado e executado na frente de todos,sua carne será jogada aos gulls e será como se você nunca tivesse sequer existido!!!!!

 Torvin:pra mim isso é um monte de baboseira,mas parece interessante,eu te arranjo as bestas,o que quer?

 Ratbag:de você,o chefe Ratbag necessita apenas Graugs.

 Torvin:graugs? Está louco!?! Aquelas coisas são enormes,vorazes e não será fácil subjugar tais feras.

 Ratbag:eu já possuo meus caragors,os gulls de nada me serviriam,mas os graus? Oh,Ratbag mataria qualquer orc por eles,essas bestas poderiam derrubar muralhas,por isso necessito os seus serviços,caçador.

 Torvin:bom,pelo menos é um desafio,eu vou fazer isso,mas eu quero que você nunca mais me procure, não suporto urucks.

 Ratbag:igualmente,anão.....

 - Ponto de concentração,Vale de Udum -

Tugog:sobe as ordens do próprio warchief,eu estou aqui para recrutar os maiores guerreiros que Mordor já viu,as tropas que a meu lado marcharão e matarão pelo senhor do escuro,os fracos perecerão,mas os fortes serão vitoriosos,estes junto ao senhor do escuro poderão comandar a Terra-Media,ou o que sobrar dela depois de queimarmos!!! - as tropas urram - vocês lutaram uns com os outros,os vitoriosos seguiram,os perdedores pereceram.....

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA......


Notas Finais


Espero que tenham gostado,comentem,favoritem,façam fichas,etc.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...