1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. Sobe ordens do General.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - Sobe ordens do General.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Boa noite shrags,meu tempo é curto,por isso estou escrevendo,meu tempo é precioso e devo gasta-lo com sabedoria,por isso estou escrevendo,mesmo que vocês nunca comentem (bando de ingratos sem vergonha!!!) eu gosto de escrever,mas sério,eu preciso de comentários,sem isso eu estou desmotivado,mas vocês não se importam,se o fizessem vocês comentariam!!! Vamos logo com isso.

Capítulo 8 - Sobe ordens do General.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - Sobe ordens do General.

- Nargost,limites de Mordor -

 Ratbag:porque essa multidão? Não tem motivos para reunir as tropas aqui.

 Morgul:eu fui enviado,tenho uma mensagem importante do general.

 Ratbag:nós temos um general?

 Morgul:sim general Gothmog,sobe o comando do mago branco (é,agora estamos perto dos últimos acontecimentos de Senhor dos Anéis,quem não sabe Gothmog foi o orc que comandou os orcs pessoalmente na batalha por Minas Tirith) eles requerem nossas tropas para a guerra.

 Ratbag:guerra? Mas já!?! Ah,Felgrat! Reúna as tropas,vamos partir em breve! Me diga,capitão Morgul,para onde vamos marchar?

 Morgul:para Rohan,as tropas antes devem eliminar a resistência,todos eles no mesmo lugar,precisamos de uma guarnição para assegurar a vitória,eu vou ficar em Mordor,se Gothmog perguntar por mim digam que fui interceptado na volta.

 Ratbag:estranho,se você insiste eu não vou te impedir,mas não vou te acobertar. Felgrat!!! Já retornou com as minhas tropas?

 Felgrat:sim senhor,mas não conseguiu muita coisa.

 Ratbag:quantos Felgrat?

 Felgrat:bem,andamos por momentos difíceis,as tropas estão desordenadas,a maioria diz que só vai seguir se for pelas ordens do Senhor do Escuro...

 Felgrat: QUANTOS!?!!

 Felgrat: algo entre 500 e 600,uma turba de capitães entediados,nada além disso.

 Ratbag:bom,isso vai ter que servir,mandem abrir o portão,temos que nos encontrar com esse tal general Gothmog o quanto antes,Ratbag não sabe se Gothmog é paciente,mas Ratbag não é...

 - Gondor,terra dos homens,9 dias de marcha depois -

 Ishmoz:senhor,nos avistamentos as tropas de Isengardh (aposto que errei,mas não deu tempo pra checar) 

 Ratbag:mas já? Devíamos nos encontrar com eles em Rohan,algo deve ter dado errado,leve-me até o oficial no comando desses amadores!!! - assim Ishmoz levou Ratbag através dos uruck-hai,suas armaduras tinham a Mão Branca de Saruma estampada em vários lugares,o capacete,a armadura,tudo mesmo,eles pararam quando avistaram um orc inchado,o único montado em um warg.

 Gothmog:warchief Ratbag,eu presumo.

 Ratbag:minha refutação me precede.

 Gothmog:é,o uruck mais esquelético de Mordor,estamos esperando por suas tropas já faz tempo.

 Ratbag:nós não devíamos nos encontrar em Rohan?

 Gothmog:nossas tropas foram rechaçadas,eles tiveram a ajuda do Mago Sinzento.

 Ratbag:mago,tinha que ter um mago no meio dessa derrota.

 Gothmog:não é derrota,é reagrupamento,junto com as suas tropas nós vamos para Gondor,Minas Tirith,se não conquistarmos aquela cidade nos perdemos a guerra,simples assim,compreende?

 Ratbag:claro,você acha que Ratbag é burro!?!

 Gothmog:esquece,apenas conduza suas tropas junto com as minhas,ÍA!!!! - ele bate no warch com as correias e começa a correr,as tropas começam a seguir ele.

 Ratbag:a suas ordens,general - quando seu caragor passa por seu lado ele se agarra nele e começa a seguir o rumo das tropas...

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA.....


Notas Finais


Foi só isso mesmo,comentem,eu suplico,sério,eu preciso disso,bom,boa noite meus shrags,vejo vocês no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...