1. Spirit Fanfics >
  2. The battle in Mordor- interativa renovada. >
  3. O cerco de Minas Tirith.

História The battle in Mordor- interativa renovada. - O cerco de Minas Tirith.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Informando previamente: já que a cena da morte de Gothmog foi apagada do filme nós vamos desconsiderar elas,eu as vi,mas eu curto ele então vamos deixar o general de boa,a salvo da lâmina de Aragorn (não só dele,Gimilin o anão meteu o machado no peito dele,a morte de Gothmog foi trabalho em equipe) bom,vamos começar.

Capítulo 9 - O cerco de Minas Tirith.


Fanfic / Fanfiction The battle in Mordor- interativa renovada. - O cerco de Minas Tirith.

- Arredores de Minas Tirith,Gondor,9 dias de marcha depois -

 Aos redores da cidade os orcs se erguiam,tropas gigantescas ao redor da cidade,mais de 10 mil guerreiros armados até os dentes,grandes trolls empurravam as gigantescas torres de assalto,as catapultas sendo preparadas e carregadas,no meio das tropas Gothmog galopava a passos lentos em seu warg,um general comandando as tropas de frente,ao chegar no meio ele desmonta jogando as correias da fera nas mãos de um soldado,ele desce com a ajuda de um soldado,ele segue mancando até a linha de frente.

 Guritz:aguardamos suas ordens senhor.

 Gothmog:disparem as catapultas.

 Guritz:disparem as catapultas!!!! - com a ordem dada os projéteis são atirados,os guerreiros de Gondor são atingidos pelas cabeças decepadas de seus companheiros.

 Gothmog:ataquem!!! - e a guerra se segue,as tropas correm em disparada em direção ao muro,eles começam a arrombar o portão enquanto algumas tropas são mandadas para dentro pelas torres de assalto,os orcs começam a cair,não surtindo efeito contra as defesas da cidade fortificada,ao perceberem eles trazem um aríete gigante,uma criatura de metal cheia de fogo (estou resumindo uma das maiores batalhas do filme,estou tentando encurtar,o que é bem difícil) mas algo inesperado para os orcs acontece,as tropas de Rohan aviam vindo em ajuda de seus aliados,as tropas de orcs começam a recuar,mas em seu lugar poderosas bestas vão em direção à cidade,poderosos elefantes de guerra conduzidos pelos aliados dos orcs,nesse instante o verdadeiro comandante daquelas tropas emerge da escuridão,Nazgul,o espectro do anel liderava montado em sua besta (que eu acredito ser um dragão) ele luta destroçando as tropas,após a morte de fera o espectro continua lutando até seu último suspiro,mas as coisas não estavam fáceis dentro dos muros,os orcs fizeram as tropas recuarem para o interior da grande cidade,nessa hora Guritz avista os barcos dos mercenarios convocados para assegurar a vitória,ele caminha com sua foice em mãos.

 Guritz:já estava na hora,esses malditos mercenarios  estão muito atrasados - ele para na frente das tropas de orcs sorrindo,seu sorriso se desfaz ao ver que não eram seus reforços,mas sim os dos homens,guerreiros fantasmas sedentos pelo sangue orc,ao ver isso ele começa a recuar enquanto suas tropas atacam sem efeito os espectros,enquanto isso Gothmog batalhava,em busca da vingansa ele duelava com a guerreira que derrotou o rei Nazgul,ele atacava sem levar um golpe,até ser atingido e cair no chão,enquanto isso as tropas eram atacadas pelos dois lados,Ratbag da sinal para seus seguidores.

 Ratbag:a maré mudou! Retrocedam para lutar outro dia!!!! - com a ordem dada os orcs de Mordor largam o exército de Isengardh,porém,Ratbag para ao se deparar com Gothmog,mancando dolorosamente tentando fugir - eí! General!!! Suba,não a vergonha alguma em fugir para lutar mais um dia - ele puxa o velho comandante enrugado  para a garupa do caragor branco,as tropas de Mordor realizavam a clássica "retirada estratégica" (para não dizer "fugir") em Mordor eles encontrariam seus reforços,isso é,se eles já tiverem parado de lutar entre si....

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA...


Notas Finais


Foi difícil pacas,espero que tenham gostado,comentem,façam ficha,etc,até o próximo capitulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...