1. Spirit Fanfics >
  2. The Battle Of Angels And Demons. >
  3. Apenas Eu

História The Battle Of Angels And Demons. - Apenas Eu


Escrita por: Yumi-Nakashiro

Notas do Autor


Oi!
Espero Que Gostem Da Fanfic.
Aceito críticas, elogios, opiniões e perguntas! Afinal a Fic é feita para vocês.
Boom vejo vocês nas notas finais e se por acaso houver erros de ortografia peço desculpas adiantadas!
Beijinhos
B
O
A
-
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Apenas Eu


 

"Seijaku wo kirisaku otozureta no wa hinsen to shite no kurai ko bokura no tame ni"

                                                                                                         (Kyoukai no Katana) 

- Yumi Naka -

 

As vezes eu me pergunto se no fundo eu sou humana também.  Eu já matei tantas pessoas. 

Eu não consegui controlar minha cede por sangue, meu ódio. Me pergunto se um híbrido de demônio como eu pode ter uma vida comum....

Flash Back On

Yumi-Por favor, se afaste de mim .-Pediu a menina com os olhos marejados.- 

*****-Eu não vou te deixar! .-Gritou o garoto.-

A menina deu um sorriso fraco.

Yumi-Antes...Antes que você perceba...Você já irá ter me deixado..-Sussurrou ela se abaixando e pagando sua katana.

Ela se levantou outra vez com as mãos tremulas e então apontou a Katana na direção do garoto. 

Yumi-Você não sabe oque eu sou...Não sabe nada de mim...Fuja antes que seja tarde.-Sussurrou ela e avançou na direção do menino assustado... A última coisa que se ouviu foi gritos  de ambos os lados..."

Flash Back Off

--------

Eu sei...Naquele dia eu morri...E aquela dorzinha chata continua a me atormentar...Aquela que dá um gelo no coração...
Eu nunca fui boa com esses sentimentos...Eu sou algo como um Stone Anjel ou um Anjo de Pedra, é como me chamam os idiotas.. E eu nem ligo muito.

Me limito a falar pouco e a sorrir menos ainda.

Afinal eu não tenho motivos para sorrir...E acho que não vou ter..

As vezes eu me sinto só no Mundo. Não é tão ruim assim. Mais então eu me lembro do motivo de eu estar viva...Eu não posso pensar em morrer depois de ter prometido aquilo a minha irmã. Aquela baka...É a minha única parente viva..Vocês vão saber o por que...A história de um clã possuído por um poder e um desejo amaldiçoado, e a história do ultimo descendente desse clã.

Eu mesma me pergunto se a história é real. Mas são tantas as coisas que eu já vi que ultimamente estou pensando que até fadas são reais.

Mais oras. Eu sou uma mutante não sou ? Se minha história é considerada mito e  eu estou viva aqui, por que fadas não pode ser reais ?.

Que mundo louco!.

Bom eu preciso ir a .N.M. está sob ataque! Tchau...Bakas.

Yumi Off

----------------------------------------------------------------------------


Notas Finais


EEHHH Eu sei mega pequeno...Mais é que eu irei apresentar os personagens no proximo cap então eu preciso de mais tempo... Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...