História The Beast - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Sasuhina
Visualizações 58
Palavras 401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Observações:
* Sasuke é um híbrido (nesse caso vampiro e lobisomens);
* Hinata tem quatro anos nesse primeiro capítulo;
* Não irei seguir à risca toda as regras sobre o assunto, a história é fictícia, então posso acrescenta alguns detalhes assim como descartar outros;
* Críticas construtivas serão mais que bem-vindas;
* Qualquer dúvida pode perguntar que terei prazer em responder.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Beast - Capítulo 1 - Prólogo

AUTORA POV'S

Lá estava a fera, correndo floresta adentro; as presas enormes e pontiagudas, os olhos vermelhos como o sangue que escorria dos corpos inertes daqueles meros humanos que tiveram seus corpos dilacerados sem a mínima piedade, jogados na relva encoberta por um manto branco de pequenos flocos de neve que caia do céu sem estrelas.

Pobre daqueles homens, saíram para acampar sem saber a tragédia que lhes iria acontecer, se depararam com aquele animal de pelos tão escuros como o breu; pensaram que talvez fosse um lobo, mas nunca ouviram falar que aquele animal pudesse ter aquele tamanho todo, até que foram atacados e mortos sem nenhuma chance de defesa. Coitado do Yudi, uma vida toda pela frente, havia noivado a pouco tempo; e o pequeno Ren de apenas dois aninhos iria crescer sem seu pai Hiroshi; Iori e Hideke em suas vidas boêmia não teriam a chance de conhecer alguém e forma uma família.

Mas esse fato não era relevante para aquele ser sem escrúpulos, o importante era alimentar sua besta insaciável. O vento soprando forte contra a criatura não era nem um pouco incômodo, estava atento a tudo em sua volta - até que sentiu aquele cheiro maravilhoso, nunca sentido igual em toda sua existência - o fazendo parar bruscamente e aguçar ainda mais seus sentidos, conseguia sentir aquele aroma nitidamente deixando sua garganta seca de tanta ânsia, podia ouvir o pulsar de um coração. Correu velozmente para chegar ao autor da sua sede.

Parou próximo á uma clareira, podendo ver aquela pequena criança, toda embrulhada em roupas de frio, a mão segurava um coelho de pelúcia pelas grandes orelhas, a pequenina de olhos fascinantes estava com a língua de fora tentando pegar flocos de neve com a mesma, aquela brincadeira parecia á divertir já que soltava pequenas risadinhas quando conseguia.

O grande lobo saltou para perto da garotinha, saindo das sombras com um rugindo feroz, fazendo a miúda arregalar os grandes olhos de cor incomum, para depois lhe sorrir lindamente.

O grande lobo queria matar aquele ser e sugar todo seu sangue, mas a inocência que a menina de apenas quatro anos exalava o deixava hipnotizado, o brilho em suas íris o deixava desnorteado, não o permitindo fazer o desejado.

Era vergonhoso como aquela criatura imensa se via rendido, nunca sentirá aquilo antes em todos seus milênios anos de existência.

Então fez o que achou mais coerente...

"Fugiu sem nem ao menos deixar um último olhar."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...