1. Spirit Fanfics >
  2. The Beast Girl >
  3. Um anjo na minha vida

História The Beast Girl - Um anjo na minha vida


Escrita por: MayXiulover16

Notas do Autor


Gente socorro to muito esquecida kkkkkkkk
Estou estudando feito uma louca nessa semana de provas....
Desculpe o atraso, mas aí está!!!!

Capítulo 2 - Um anjo na minha vida


Fanfic / Fanfiction The Beast Girl - Um anjo na minha vida

Anjo on:

                Como todo dia, cheguei cedo do instituto para encontrar a galera e bater uma pelada básica. Estávamos ganhando de 3 a 1 até que o Dhankam chutou a bola alta demais, sai correndo atrás dela sem olhar para frente, então acabei batendo de frente com uma garota e caindo encima dela.

                - Desculpa, não vi você. Falei olhando seus olhos, um tinha a cor de mel e o outro de um azul quase da mesma cor que os meus, eram hipnotizantes e lindos ao mesmo tempo, nunca tinha visto nada parecido, mas me lembrava de alguma coisa...

                - Moça você está bem?? Já estava preocupado porque ela não tirava os olhos de mim e logo naquela posição, .... Gostei.

                -Quê?? Há sim, estou. Deu um sorrisinho de lado muito fofo.

                -É novata né?? Nuca vi você pelo campus.

                -Sou sim, mau cheguei aqui e já tive uma bela recepção!!! Falou quase rosnando, me deu um empurrão e saiu toda bravinha, achei bem atraente aquilo, além de seu caminhar com aquela calda balançando... Meu Deus, tenho que saber o nome daquela “Beast Girl”.

                Antes de ir para sala fiquei tentando lembrar de onde eu tinha visto aqueles olhos, parecia uma memória distante... então senti alguns pingos caindo em mim, era só um sereno leve, mas o suficiente para relembrar aquele dia.

Flash back on:

                Eu andava a noite pela floresta sozinho, me fazia espairecer um pouco, era rotina já, a noite era o meu lar. Mas nesse dia foi diferente. Enquanto andava por um trecho que dava acesso a uma estrada abandonada, a chuva que caia começou a ficar mais forte em pouco tempo.

                Decidi voltar para o instituto (já que morava lá). Então escutei o som de um carro parando, fiquei abaixado observando dois homens tirarem alguma coisa do porta malas e jogar por entre as moitas. Esperei saírem para ver o que era, foquei com minha lanterna na direção do objeto e vi uma mão humana pequena, corri sem pensar duas vezes.

                Encontrei uma garota toda acorrentada vestida de preto com uma coleira no pescoço que tinha escrito “my little doll”, chamei sua atenção e ela não respondia só piscou um pouco, vi seu rosto coberto de sangue além de um rasgão em seu olho. Fiquei observando seu corpinho delicado sem forças, acho que ela tem a mesma idade que eu ou um ano mais nova, retirei alguns uns fios de cabelos da frente de sua face e notei, ela tinha um olhar hipnotizante, pareciam duas joias diferentes e preciosas, permaneci imobilizado com tamanha beleza e dor que aqueles olhos expressavam. Peguei-a no colo com cuidado e sai voando para o instituto. Seu corpo se encaixou perfeitamente em meus braços, senti sua cabeça em meu ombro e fiquei mais calmo porque sentia sua respiração em meu pescoço, aquilo mexia comigo, mas ajuda-la era minha prioridade.

                Entreguei ela ao Dr. Oogway, o diretor, mandou eu chamar o motorista para levá-la ao hospital, implorei para ir junto, mas não deixaram. Tempos depois ficava perguntando por ela ao diretor e era ignorado, achava que ela tinha morrido e não queria me contar...

Flash back off

                Será mesmo que era ela?? Não dava tempo para questionamentos, ESTOU ATRASADO!!!

 Anjo off

                Fui encaminhada para a sala II “Treinamento e aprimoramento individual”, é onde podemos conhecer melhor nossas características físicas e elevá-las ao máximo, além de ter uma introdução com armas.

                Entrei na sala e fui observar alguns alunos, o professor separava a turma em duplas e eles se ajudavam. Reparei em duas garotas: Bunny Bel (coelho) dando saltos bem altos com suas longas pernas enquanto desviava de Karen Cervis (cervo) que tinha belas galhadas, mas com investidas rápidas.

                Após algumas demonstrações o professor analisou minha ficha e me colocou em dupla com um tal de Ben, como era o mais avançado poderia me ajudar (como se eu precisasse de ajuda, aff).

                -Onde está aquele garoto?! Falou aos berros.

                -Aqui professor. Escutei uma voz atrás de mim.

                Então lá estava ele, o mesmo que agora a pouco quase me atropelou, entrou todo molhado, ao se aproximar notei o quanto ele era alto e a camisa branca que agora era transparente pela água colou nele mostrando seu corpo nos mínimos detalhes. Aquela imagem não colabora com minha sanidade.

                -Oi, não fomos apresentados direito, sou Benjamin Miguel e você??

                -Quero. Escutei o nome dele e devo ter pensado alto demais...

                -Quero o que??

                -É.… que... quero dizer, é mesmo?! Kkkkkkk sou Rownny Wolf. Já senti meu rosto ficando vermelho, realmente não consegui me concentrar.

                -Rownny?? Que lindo seu nome, então, antes de treinarmos tenho que pesquisar algumas coisas e conhecer minha parceira melhor. Me encontre depois da aula nesta mesma sala viu. Deu uma piscadinha com um sorriso malicioso e saiu voando.

               

 

 


Notas Finais


Quando entrar de férias eu dou uma continuada mais legal pq to meio sem tempo...
Qualquer conselho é bem vindo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...