1. Spirit Fanfics >
  2. The Beast Girl >
  3. Sala de treinamento

História The Beast Girl - Sala de treinamento


Escrita por: MayXiulover16

Notas do Autor


Espero que gostem... ^w^

Capítulo 3 - Sala de treinamento


Fanfic / Fanfiction The Beast Girl - Sala de treinamento

No decorrer do dia acabei conhecendo melhor as duas garotas da aula anterior. Quando deu o último toque fui para a sala de treinamento, como ele não tinha chegado ainda resolvi trocar de roupa, vesti um short preto com uma regatinha azul solta e um top cinza. Comecei me alongando e depois fui esbofetear um saco de pancadas. Bater nas coisas era um bom passatempo para desestressar. 

                -Ainda bem que eu não sou esse saco. Falou entrando e me fazendo parar num instante.

                -Estou só me aquecendo. Volto a bater.

                -Wow, espere aí esquentadinha, guarde um pouco dessa raiva para mim. Trocou a camisa ali mesmo fazendo eu até me desconcentrar, realmente seu corpo era um verdadeiro paraíso.... Que??

                -Ta certo, mas depois não venha pedir para eu maneirar.

                Começamos só trocando socos e chutes no saco, orientando sempre o lugar ideal para golpes de maior impacto. Após um tempo fomos para um treino corpo a corpo.

                -Então Rownny, onde você mora?. Começamos a girar entre saltos esperando alguém começar.

                -Bom, agora eu moro no instituto, no fim do corredor, quarto 45.

                -Olá vizinha, moro do lado, no 44. Desvio de um soco.

                -Além do treinamento vou ter que ficar olhando sua cara de manhã??

                -Poucas tem esse privilégio! Tentou dar uma rasteiras mas saltei e ignorei o comentário, continuamos a lutar e cada vez ia se intensificando.

                -Você tem muita força nas pernas e tem agilidades, mas tem que usar todo o seu corpo. Começa a desviar de todos os meus golpes e aquilo já estava me irritando.

                -Já estou dando tudo de mim, o que está faltando?

                Num instante ele segurou meu punho e me girou trancando em seus braços.

             -Sua calda, pode usar para distrair o adversário ou até como um chicote... pegou dês do começo e alisou até a extensão, estava ofegante do treino mas acabei soltando um leve gemido. –Nossa como é macia... no instante aproveitei a distração dele arranhando seu braço me soltando e girei dando uma chave de braço, nem deu tempo de comemorar e ele abriu suas asas me jogando para trás com força.

                -Hahaha, cuidado para não ficar de frente a característica do seu oponente porque uns sabem utilizar bem. Houve um longo silêncio até ele se virar e perceber o que tinha feito, correndo em minha direção desesperado.

                -ROWNNY!!! Ai caramba você está bem??. Abri levemente os olhos e o rosto dele mudou de expressão, como se fosse um dejavú, na hora pulei encima dele rapidamente sentada prendendo-o abaixo de mim com minhas garras em sua garganta.

                -Ha há ganhei!!! Dei um sorriso vitorioso, até perceber a posição que me encontrava...

                -Muito bem “Beast Girl”, sua atuação foi bem convincente, mas... pegou minha perna e a jogou de lado fazendo trocarmos de lugar. -Se o seu oponente for maior que você não cante vitória antes do tempo.

                Ficou um clima bem estranho na hora, ele me soltou, mas antes que falasse alguma coisa saí correndo com raiva. Tenho anos de experiência em combate e fui rendida em dois tempos!? Não admito, aquele passarinho convencido vai ver o que é bom...

 

Ben on:

                Nossa que dia puxado, primeiro esbarro numa novata esquentadinha, depois sou obrigado a treinar com ela, fui arranhado e jogado no chão. Beleza que provocar ela foi bem engraçado, mas tenho que pesquisar melhor sobre seu tipo, porque estou vendo que vai ser difícil domar a minha “Beast Girl”.

                -Caraca Bem, mau conheceu a garota e já está arrastando asinhas?? Kkkkk. Falou um garoto moreno de olhos castanhos, era o meu melhor amigo.

                -Sai dessa Rex (cachorro), aquela garota é encrenca na certa!

                -E você adora um perigo.

                -Pode apostar que sim, mas o professor não sai do meu pé porque quer uma demonstração das habilidades dela e ainda não sei muita coisa.

                -Pensa garoto, deixe esse treinamento de lado e chame ela para sair, vai que rola algo a mais... aquele olhar de cão no cia já dizia tudo.  Dei um empurrão naquele pervertido.

                -Até que é uma boa ideia... a primeira parte não a segunda!!!. Na verdade não seria tão ruim assim se também rolasse...  –Vai roer um osso velho e deixe de ficar enchendo.

                -Ta certo então “oh anjinho salvador de garotas malvadinhas” kkkkk. Saí correndo atrás dele dando gargalhadas.

 

Rownny on:

                Vou andando pelo corredor com a Bunny Marshmellow, botei esse apelido porque seu rabinho parece com um de tão fofo, e a Karen.

                –Iai Rownny, ta gostando daqui??. Pergunta Bunny toda saltitante.

                –Estou, bem melhor do que onde eu vim.

                -E de onde você é??. Fiquei meio para baixo quando Karen me perguntou, não gosto de lembrar.

                -De um lugar onde não desejaria a ninguém...

                -Nooossa, pera que o clima ficou tão pesado, bora mudar de assunto!! É... Sim! Você está com quem no treinamento??

                -Um tal de Bem.

                - O BENJAMIN??!! Quase sou atacada por ela.

                -Ué, o que que tem??

                -Simplesmente você está com o boy mais lindo e desejado de TODO O INSTITUTO!! As meninas ficam se rastejando por ele, umas literalmente cof cof. Bunny dá uma tossida falsa e ficou sem entender.

                -Sem contar que também é um dos mais fortes.

                -É, ele não é de se jogar fora... devo ter corado um pouco só de pensar nele.

                -Eu só digo uma coisa, só vai querida!!! Kkkkkkkk

                Saímos rindo bastante disso e me dirigi para meu quarto, no caminho dei de cara com aquele passarinho irritantemente lindo.

                -Oi vizinha. Ignorei totalmente. –Simpatia total você!!

                -Não perguntei.

                -Nossa, ainda ta bravinha porque te venci no combate? Deu uma risada nasal.

                -Por favor, se eu quisesse você já estava em pedacinhos. Isso no seu braço foi só um aviso. Ele deve ter passado na enfermaria porque já estava bem enfaixado o corte que eu fiz nele.

                -Ta certo, quem sabe qualquer dia desses podemos deixar de lado o treinamento e tomar um sorvete ou um milk-shake só para relaxar.

                -Para sua sorte eu não sei o que é isso e também quero provar, senão eu ia te dar uma surra no treinamento. Não aguentei aquela pose intimidadora e acabamos rindo um do outro.

                -Combinado então, boa noite Bad Girl.

                -Boa noite é.… só uma dúvida, prefere que eu te chame de Ben, Benjamin ou de Miguel??

                -Da forma que você quiser. Deu um sorrisinho meio de lado.

                -Então, boa noite cabeça de vento kkkkk.

                -Kkkkk aceito.

                Entrei no quarto, tomei um banho e coloquei uma camisola preta, ainda precisava decorar o local e precisava explorar o instituto, mas estava tão cansada que só fiz pregar umas estrelinhas fluorescentes no teto, achei bem fofo, me fazia relaxa e sentir que agora eu tinha um lar de verdade com pessoas que gostavam de mim.

 

 


Notas Finais


Até outro dia gente :* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...