1. Spirit Fanfics >
  2. The Beast Girl >
  3. Expedição part 1: Preparativos

História The Beast Girl - Expedição part 1: Preparativos


Escrita por: MayXiulover16

Notas do Autor


espero que gostem o capítulo.
qualquer coisa desculpe os erros pq fiz nas presas!!!

Capítulo 5 - Expedição part 1: Preparativos


Fanfic / Fanfiction The Beast Girl - Expedição part 1: Preparativos

Entrei correndo feito uma louca na escola (prefiro chamar assim já que sou obrigada a estudar mesmo), desviava dos alunos que passavam me olhando confusos, mas eu nem liguei.

                -BUNNYYYYYY. Gritei com toda força ao ver ela com a Karen saindo da sala, continuei correndo até alcançá-las bem ofegante.

                -Valha menina que gritaria é essa, como pode ver o tamanho das minhas orelhas eu não sou surda. Karen dá um pequeno riso mas para ao ver a cara fechada de Bunny.

                -Desculp... é qu.. perai deixa eu tomar folego. Levantei a mão pedindo para esperar um pouco além de estar ofegando bastante, então Karen tenta me segurar, acho que exagerei na corrida.

                -Vamos lá, agora conte com mais calma. Ela massageia minhas costas ajudando a voltar ao normal.

                -Valeu, é assim, o Miguel me dispensou do treino hoje e queria saber se vocês não queriam vir comigo explorar a escola, topam??. Elas se olharam pela proposta inusitada mas pareciam ter gostado da ideia.

                - Opa, com certeza, tamos aí, vai ser que dia??? De repente Rex Rottwer aparece apoiando os braços nos ombros das meninas e nos assustando, era um garoto que estudava com elas, moreno com olhos castanhos e dono de um sorriso bem largo, ouvi falar que ele é do time de futebol explicando sua camisa com a estampa de um time qualquer e uma calça bem esportivas valorizando o corpo definido.

                -E quem disse que você vai garoto?? Bunny empurra a mãe dele retirando assim do seu ombro.

                -Calminha aí Bel só vim oferecer minha companhia para as damas, e também algumas lanternas e vontade de sobra para explorar esse lugar.

                -Vocês vivem por aqui a tanto tempo e nunca despertaram a vontade de olhar o prédio por completo??. Parecia que eles não tinham pensado nessa hipótese enquanto eu de cara já me imaginava andando por todo canto.

                -Sei lá, falta de tempo. Rex dá de ombros parecendo indiferente.

                -Nunca parei para pensar por esse lado. Karen inclinou a cabeça bem pensante tornando engraçado a cena.

                -Eu não gosto de andar à noite, o escuro me dá medo.  Bunny apenas cruza os braços e faz um biquinho super fofo.

                –Não se preocupe minha flor eu estou aqui te proteger. Ele faz uma pose heroica contraindo os músculos e fazendo uma cara vitoriosa.

                -Ótimo, uma assombração antes mesmo de começarmos. A Marshmellow estava na mesma posição apenas revirando os olhos com o comentário, acabamos todos rindo daquilo tudo. Combinamos de nos encontrar perto das escadas daqui a duas horas, Karen ficou à frente para comandar a nossa “expedição”, Rex ficou responsável de levar algumas lanternas e Bunny alguns lanches porque ninguém queria ficar no escuro e com fome.

                Voltei ao meu quarto para tirar o uniforme e descansar uma pouco antes de começarmos, quando entrei percebi que ainda não tinha arrumado todas as minhas coisas. Troquei de roupa ficando vestida só com uma camiseta escura bem grande e um shortinho de dormir curto  estampado de passarinhos, já que estava sozinha Comecei pegando as caixas que estavam no canto da parede, como tudo tinha sido escolhido pelo Dr. Oogway pensei em olhar as coisa que tinham lá, arrumei as roupas no armário que por sinal eram muito legais parecia que ele conhecia meus gostos, continuei organizando alguns produtos de perfumaria e higiene além de enfeites e acessórios, depois comecei a trocar os moveis de posição, mesmo sendo pesados, mas eu conseguia mover tranquilo, a única coisa que não mexi foram as estrelas fluorescentes no teto, que aliás ficaram perfeitas ali. Demorei uma hora e meia nessa arrumação então me dirigi ao banheiro começando um longo banho quente e demorado, a água batia devagar e ardente em meu corpo cansado trazendo uma paz que poucas coisas conseguiam fazer em mim.

                Saindo do banho envolvi com uma toalha o meu tronco para procurar uma roupa, tinha tantas que não entendia como as pessoas usavam todas tendo um corpo só. Primeiro peguei uma lingerie branca com detalhes cinzas subindo nas alças, vesti um short jeans preto curto com uma camisa vermelha gola V meio folgada, coloquei um tênis all star e fiz um coque bagunçado com meu cabelo. Olhei no relógio de parede velho que o senhor Oogway tinha me dado, tinha um formato de casa com os cantos arredondado em detalhes dourados tendo um pendulo no seu final que ficava se movendo para os lados fazendo um barulho de tic-tac bem envolvente para mim. Escutei umas batidas na porta e sai do transe que me mantinha olhando aquele pendulo, corri para a porta ver quem era e vi a Karen me esperando do lado de fora.

                -Vamos lá, antes que a Bunny e o Rex se matem antes de chegarmos. Falou em um tom de tédio, porém engraçado.

                -Aqueles dois só sabem brigar kkkkkkk.

                -Eu digo que ainda rola algo entre eles...

                -mas eles não param de brigar, como podem ter algo??. Não consegui imaginar o que queria dizer e a relação entre isso. Brigas se transformam em amor??? Kkkkk que absurdo.

                -Nossa Rownny como você é ingênua, parece que não conhece esses assuntos.

                -Err... haha, não tínhamos que estar nas escadarias não??. Mudei logo o assunto antes que ela começasse a me questionar o que eu realmente não sei.

                -Eita é mesmo, temos que correr logo. Pega minha mão e me puxa aos tombos pelo corredor até lá.

                Estávamos chegando perto do local e já ouvíamos as vozes dos dois brigões.

                -Que briga de cachorro é essa aqui posso saber. Karen solta minha mão e entra no modo “juiz de luta livre” se enfiando entre os dois.

                -ELE QUE COMEÇOU!!!

                -EEUUU??? A pessoa diz que ela está muito arrumada para quem vai andar em salas empoeiradas e vem gritar comigo, sem contar que ela insiste em negar que me adora rsrsrs.

                -Você vem se incomodar e quer que fique calad... QUE?? Bunny começa a estapear os braços do Rex toda vermelha enquanto ele só faz rir dela.

                -Não interessa quem começou só parem com isso, querem que descubram a gente??!! Karen começou a ficar estressada e pegou na orelha dos dois puxando escadaria acima, eles ficaram gemendo de dor e eu tentava prender o riso. –Calem a boca os dois se não eu jogo vocês daqui mesmo e isso vale pra Rownny também!!! Num instante ficamos quietos sem dar um piu.

                -Melhor assim, bom vamos ver se tem tudo aqui: lanternas e comidas confere??

                -Os lanchinhos estão na bolsa que o Rex trouxe porque é bem grande e cabe tudo. Bunny aponta para uma bolsa verde bem grande que estava no chão.

                -Cuidado que as lanternas estão aí também.

                -Tudo Ok?? Então vamos lá. Começo a andar e os outros vem atrás me acompanhando.... Que a aventura comece!!!


Notas Finais


tentando arranjar criatividade para continuar... vai na fé que eu um dia consigo terminar!!!
até outro dia minha gente, um Xero no ôi!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...