1. Spirit Fanfics >
  2. The Beat of Heart (NamJin) >
  3. Fifty Seven

História The Beat of Heart (NamJin) - Fifty Seven


Escrita por: SraBlu

Notas do Autor


Olá pessoinhas!
Eu cheguei, nossa nem parece que postei capítulo do Boy in Luv ontem e hoje conseguindo postar o The Beat of Heart, estou chocada. (Que nem galinha, zoas)

QUERO AGRADECER AOS FAVORITOS E AOS COMENTÁRIOS! VOCÊS SÃO DEMAIS! <3
6 MESES DE FANFIC AEEEE \o/

Esse capítulo é MEGA importante.
Vocês vão ver º~º

Boa leitura!

Capítulo 57 - Fifty Seven


Fanfic / Fanfiction The Beat of Heart (NamJin) - Fifty Seven

TAEHYUNG P.O.V

                Minjae insistiu em me mostrar um filme que havia pegado gosto em assistir, e eu não consegui negar aquelas orbes castanhas e suas piscadas tentando tornar seu pedido mais meigo. Foram duas horas assistindo, e toda a hora ele ria de coisas que nem eram engraçadas me fazendo rir junto só que no meu caso Jae era o motivo.

- Tae quer beber algo? – falou se levantando indo até a cozinha que era divida da sala por um balcão.

- Minjae eu quero dormir. – disse jogando a cabeça para trás.

- Oh, é verdade. – falou parecendo perceber o horário. – Nossa, é quase uma da manhã.

- Podemos dormir? – perguntei cansado, eu havia vindo de uma apresentação e quando estava em casa descansando em sai para vir até seu apartamento, realmente exausto.

- Desculpe, eu esqueci que você esteve ocupado hoje. – Minjae disse vindo em minha direção no sofá.

- Tudo bem, sua sorte é que eu só tenho apresentação amanhã de tarde. – ri soprado o encarando.

- Estou tão animado em ter você aqui comigo que simplesmente esqueci. – sorriu me beijando e logo voltando a distancia.

- Eu vou dormir onde? – perguntei rindo.

- No sofá. – falou sério e depois gargalhou. – Vai dormir comigo, abraçado e nem pense em fugir.

                Eu não falei nada apenas observei seu sorriso, ele estava muito animado para quem está acordado até a hora em questão e isso era extremamente lindo de ver. Não lembrava a ultima vez que o via dessa forma, desde que começamos a ter esses sentimentos era raro as vezes que sorria sincero assim.

- Vem Tae. – chamou deitado na cama me encarando. – Meu braço esta cansando. – falou lembrando-me que o mesmo segurava um cobertor para que eu me deitasse e cobrisse.

                Andei na direção a ele e engatinhei me deitando ao seu lado logo ele me cobriu e assim eu me joguei para a ponta da cama o mais afastado que pude e de costas a ele.

- Tae que isso? Porque esta tão longe? – perguntou contendo um riso abafado por seus lábios prensados.

- Eu gosto de dormir na ponta. – menti, eu não iria falar que estava com medo do que poderia acontecer nessa noite.

- Não vai acontecer nada que você não queira. – falou calmo e então eu fiquei mais nervoso ainda, porque eu queria algo e bem, essa frase me pegou. – Ou você quer? – ele passou os dedos de leve na minha nuca.

- Minjae! – o repreendi me virando para olha-lo. – Dorme.

- Tae eu estou brincando, você pode ficar tranquilo eu não sou um predador sexual.

- É o que todos dizem. – murmurei.

- Eu ouvi. – novamente seu riso e senti quando a o colchão pareceu pesar atrás de mim e quando senti o seu braço na minha cintura concluí que ele estava agarrado a mim. – Só quero dormir com você, sentir seu cheiro.

- Boa noite Min. – falei baixo.

- Boa noite meu Tae. – riu fraco e me apertou contra ele.

JIMIN P.O.V

                Demorei a dormir e só consegui fechar os olhos de dez em dez minutos, já que Kookie havia me excitado com tão pouco. Ainda me lembrava dele me chamando de hyung e de passar a mão em mim, e claro que só de imaginar já começo a ter um pequeno volume formando. Como ele conseguia mexer comigo desse jeito? Como consegui guardar toda essa vontade de beijar seu corpo todo?

- Jimin? – falou Jungkook baixo. – Está acordado ainda?

- Sim, não estou com muito sono. – eu estava acordado por culpa dele, mas num quis falar nada.

- Que horas que é? – perguntou fazendo careta ao receber a luz do celular no rosto. – Nossa, são três da manhã. – ele olhou a cama do Tae. – Tae não veio dormir? – me olhou.

- Jin esteve aqui mais cedo avisando que ele ia dormir fora.

- Ah. – soltou largando o celular no criado mudo e se ajeitando melhor na cama.

- Volta a dormir Kookie. – disse me virando de lado e passando a mão em seu rosto.

- Só se você dormir também. – isso iria dar errado, como conseguiria dormir?

- Tudo bem. – fechei meus olhos e abracei o corpo do menor.

                Tecnicamente Jungkook teria que fechar os olhos e dormir, mas o que ele fez foi o completo oposto. Senti novamente sua mão na minha parte baixa me fazendo encara-lo.

- O que esta fazendo? – perguntei sentindo as caricias.

- Meu namorado está deitado na minha cama, eu estou sentindo desde que dormi o volume na sua calça batendo em mim. O que acha que eu estou fazendo?

- Kookie, nós já... humm  - ele apertou de leve. – Falamos sobre isso.

- Mas o Tae não está aqui e os membros estão dormindo.

- Mesmo assim, eles podem... humm... podem... –puxei o ar. – Podem entrar. – de supetão Jungkook tirou a mão de mim se levantou e passou a chave na porta.

- Não irão. – ele veio em minha direção com um sorriso malicioso. – O que o hyung vai querer hoje, hum? – perguntou divertido ficando entre minhas pernas.

- Kookie, ainda acho errado que... – ele me interrompeu com um beijo profundo e eufórico diferente dos quais já havíamos trocado.  

- Hyung, cala a boca. – disse após separar nossos lábios e beijar meu pescoço.

                Jungkook distribuía beijos e leves mordidas, nada que marcasse e que ficasse em um lugar de destaque. Senti suas mãos adentrarem minha camisa e suas unhas curtas me arranharem e em minha cabeça começou a imaginar Kookie me chupando, estava me sentindo um pervertido.

                Ele foi com a mão até o meu short de dormir e o puxou para baixo até que chegasse nos meus pés onde pude me livrar da peça de vez,  então segurando a blusa Kookie foi distribuindo beijos por meu peito e barriga até chegar na área que eu estava imaginando.

                Me apoiei em meus cotovelos e o encarei, ele sorriu e lambeu por cima da cueca me fazendo esquecer como se respira e repetiu isso mais vezes, minhas unhas se prendiam no cobertor, minha mente só ia nele e meu membro ficava cada vez mais duro.

                Senti minha cueca ser abaixada revelando meu membro, Jeon me olhou umedecendo os lábios e então os meus pensamentos se realizaram.  O vi abocanhar meu membro como se fosse um doce o qual queria muito, sua língua deslizava e circulava pela extensão e em alguns momentos sugava a ponta.  Meus gemidos eram abafados por meus lábios, mas mesmo assim volte e meia saia algum baixo.

- Hyung. – disse ele me olhando dando pequenas lambidas na extensão do meu membro em pausas.

- O...o que? – perguntei controlando minha respiração.

- Você é deliciosamente... – ele deu uma sugada no meu membro arrancando um gemido abafado meu e terminou a frase. – Gostoso.

- Kook para de me torturar.

                O sorriso travesso ficou ainda maior quando ele se levantou e sem tirar os olhos de mim, começou a se despir. Primeiro a camisa e depois o short, logo a cueca que ele tirou lentamente revelando o quão excitado estava e enquanto ele fazia esse processo eu me masturbava lentamente.

- Hyung, não faça isso. É meu trabalho. – disse tirando minha mão e se ajeitando novamente no meio das minhas pernas.

                Ele passou a beijar minha barriga descendo novamente em direção ao meu membro, só não ficou apenas ali. Jeon se aventurou em ir às minhas coxas as mordendo, arranhando, sugando e beijando deixando qualquer possível marca ali. Tirei minha blusa tendo como visão Kook distraído com minhas partes baixas, aquilo certamente entraria na minha memória como uma linda, excitante e maravilhosa lembrança.

                Então o vi molhar um dedo e logo senti em minha entrada, ele circulou e adentrou meu corpo me causando um arrepio e um pequeno desconforto, mas para me distrair ele sugou meu membro me arrancando um gemido, logo veio o mesmo lambeu um segundo dedo adentrando novamente na minha entrada e isso se repetiu uma terceira vez, só que agora com os três dedos ele alargava.

- Jimin. – disse parando de me sugar e o encarei. – Posso? – balancei a cabeça afirmando e então ele se ajeitou melhor entre minhas pernas posicionando seu membro que foi pouco a pouco reivindicando espaço.

                 A dor era grande, sentia que estava sendo violado, mas ao invés de me sentir mal com isso eu me excitei mais, não sabia das minhas preferencias na cama até agora, muito menos o quão suja minha mente poderia ser.

JUNGKOOK P.O.V

                Sentia meu membro latejar de vontade de invadir Jimin, queria muito saber como era seu interior. Eu havia sugado, mordido, beijado e até arranhado seu corpo, mas nada era tão excitante como ver o Chimchim tão exposto e tão rígido como agora.

                Assim que estava dentro dele eu aguardei, porque imaginei que poderia estar doendo muito e por sua expressão creio que estava certo. Passei a massagear seu membro e com isso consegui gemidos baixos, sons que me faziam ter calafrios.  Eu apertava de leve, friccionava e mexia na glande e seus gemidos iam começando a ganhar certo ritmo.

                Uma rebolada de Jimin e um aperto meu, ele estava dando sinal para que eu continuasse e foi o que eu fiz lentamente me movendo para frente e para trás enquanto o masturbava com uma das mãos. Quando eu rosto esbanjava prazer eu me inclinei e o beijei, sentindo sua língua encostar a minha e meu membro se impulsionar para dentro dele.

                Após um tempo invadindo Chimchim e o masturbando vi e senti seu liquido escorrer em minhas mãos, eu então parei de massageá-lo e eu continuei a penetrar não demorando para que eu liberasse meu gozo dentro dele. As nossas respirações estavam descontroladas, nossos olhos não se desviavam e sua boca me convidava e eu aceitei o convite me deliciando em seus lábios macios e fartos.

- Hyung é extremamente gostoso.

- Kook para de me chamar de hyung, isso me deixa doido. – pediu ele.

- Eu sei, porque acha que eu não paro? – sorri deitando meu corpo suado do seu lado.

- Estou com dor. – falou me olhando.

- Quer um beijo para sarar? – vi seu rosto ficar vermelho. – Estou brincando Namorado.

- Vem, vamos nos limpar namorado. – rebateu ele se levantando colocando uma toalha na cintura.

- Gostei. – sorri indo o abraçar largando beijos por seu pescoço e ombro. – Eu te amo Chim.

- E eu amo você Kookie.

                Saímos do quarto como dois assaltantes nas pontas dos pés indo até o banheiro onde tomamos banho com a ajuda do outro, não houve segunda rodada, mas teve muitos beijos e logo pudemos voltar para o quarto e nos deitar onde Jimin dormiu primeiro e eu logo em seguida.

HOSEOK P.O.V

- Você viu? – sussurrei para Suga que estava deitado comigo no colchão na sala.

- Eu vi, acho que o JiKook se divertiram.

- Sim, espero que esteja tudo certo. – falei preocupado recebendo um olhar de Yoongi. – O que foi?

- Essa frase “Espero que esteja tudo certo”, é algo como o que? Tudo certo no bom sentido ou tudo certo no mau sentido, no caso caminho livre.

- Mas que merda você esta falando? – perguntei indignado.

- Ah sei lá Seok. – Yoongi fez um bico e se ajeitou segurando o travesseiro.

- Aish. – me joguei sobre ele. – Eu não estou querendo ficar com o Jimin. – falei sério recebendo um olhar arregalado dele.

- Eu não estou falando isso. – sim, na verdade ele estava. – Só que você observando assim é estranho.

- Yoongi, eu gosto de você, para de ficar enciumado. – recebi um beijo na bochecha direita, outro na bochecha esquerda e mais uma no nariz.

- Seok eu te amo tanto. – ele me abraçou e só me largou quando o beijei.

                Assim dormimos, abraçados e com um Suga enciumado sem motivo.


Notas Finais


Então é isso, espero que gostem!
Beijos e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...