1. Spirit Fanfics >
  2. The Beat of Heart (NamJin) >
  3. Sixty

História The Beat of Heart (NamJin) - Sixty


Escrita por: SraBlu

Notas do Autor


Olá pessoinhas!
Chegamos ao capítulo 60!
Alguém ta feliz? Eu.
Quem tá triste? Eu.
São tantas emoções @.@
Obrigada aos comentários e aos favoritos, vocês são SUPIMPA!
Boa leitura!

[Foto concedida pela Namjin Brasil]

Capítulo 60 - Sixty


Fanfic / Fanfiction The Beat of Heart (NamJin) - Sixty

TAEHYUNG P.O.V

               Eu tomava meu café enquanto conversava com Minjae, ele falava como estava sendo gravar seu dorama que estava no final quando meu celular avisou do horário.

- Preciso voltar, logo tenho que sair para gravar as duas últimas apresentações.

- Mas já? – disse ele manhoso.

- Já. – sorri de canto.

- Tudo bem, porque que tudo que é bom dura tão pouco?

- Se descobrir me avisa. – sorri me levantando.

- Espera, vou colocar uma roupa mais apresentável e te levo. – disse Minjae antes de sair correndo.

JIN P.O.V

               Quando chegamos ao dormitório Hoseok veio correndo a nosso encontro aos berros fazendo uma expressão bem parecida com a minha antes enquanto ouvia o manager.

- O QUE ERA? – perguntou escandaloso.

- Calma Hobi. – falei sorrindo.

- É, calma aí. Porque esse desespero? – perguntou Nam.

- O PD estava com uma voz nervosa, do tipo quando o Namjoon quebrou aquele computador. – não me contive e gargalhei recebendo um tapa leve do Nam.

- E então? – perguntou Suga que vinha em nosso encontro.

- Namjoon e Jin voltaram? – agora foi Jimin que trazia consigo Jungkook até nós que ainda estávamos na porta de entrada.

- Calma. – falei tentando amenizar as expressões de preocupados que todos ali tinham.

               Era difícil ser o mais velho, porque mesmo que não fosse necessário me sentia automaticamente o responsável por tudo ali; Mesmo que tenhamos o líder, sinto sempre que o meu papel no grupo é de cuidar deles de vários jeitos.

- Vamos à sala. – falou Namjoon chamando nossa atenção.

               Então ali estávamos na sala olhando para os quatro com a expressão preocupada, eu engoli em seco e abri a boca para começar a falar, porém fui interrompido antes mesmo de começar.

- Manager descobriu da gente. – disse Nam curto e grosso me fazendo o encarar no mesmo instante.

- Como? – Suga.

- QUE? – Hoseok.

- Há um dia estávamos juntos e só percebemos a presença de alguém tarde demais, mas nunca pensei que fosse o Manager. – falei olhando os quatro.

- E agora? O que foi decidido? – Hobi nitidamente estava apavorado e não somente preocupado.

- Ele disse que. – Nam suspirou antes de continuar. – Que nessa semana de folga temos de pensar no que é tudo isso – ele me olhou - Se realmente nos amamos.

               Após ele terminar de falar olhei para Jungkook e Jimin que se mantinham quietos e abraçados, acredito que esse assunto os assustou e eu já não sabia muito bem o que falar.

- Tudo vai ficar bem, aparentemente ele só desconfiava e sabe da gente. – falei encarando o casal e notei quando Namjoon os olhou também.

- É, fiquem calmos. – os dois balançaram a cabeça confirmando.

- Hey gente. – a voz de Tae se fez presente e quando o olhamos vimos que o mesmo não estava sozinho. – Minjae veio comigo. – sorriu.

- Oh, oi Kim! – disse sorrindo e o mesmo retribuiu.

- Eu já disse que pode me chamar de Minjae, hyung.

-Eu esqueço. – sorri.

- Que caras são essas? – perguntou Taehyung olhando em volta.

- Não é nada, só estávamos discutindo como seria chato ficarem todos longe em uma semana. – disfarcei, pois Minjae não precisava saber das relações da casa.

- Seja bem vindo Minjae. – falou Namjoon se levantando sorrindo e saindo da sala logo em seguida.

- Obrigado. – ele fechou o sorriso quando o outro saiu e me olhou.

- Cansaço. – voltei a sorrir. – Tomaram café? – somente Tae e Minjae assentiram. – Vou fazer um café para todo mundo. – falei saindo para a cozinha.

YOONGI P.O.V

               Hobi não estava preocupado, estava em choque. Ele assim como todos gostava muito do casal “Namjin” e quando atendeu ao telefone hoje ele ficou pálido ao se virar para mim dizendo que era o manager, e tudo que pude fazer foi terminar de falar com ele para que Hobi se acalmasse em silêncio. Foi nesse momento que Seok avisou Jin e eu o abracei depois tentando acalmar dizendo que não era nada demais – Eu estava enganado.

- Yoon e agora? Quer dizer, se o manager descobriu deles que agora são mais discreto o que acontecerá conosco? Com o Kook e o Jimin, e o Taehyung que só agora criou coragem?  Aigo! – ele andava de um lado a outro no quarto.

- Seok olha para mim. – segurei seu rosto na altura do meu, o parando. – Respira – ele fez. – Agora relaxa esta bem.

- É difícil. – falou quase quebrando os dedos que se mantinham entrelaçados na altura de sua cintura.

- Eu te amo, e não é o manager que vai impedir isso. – como sabia que minhas palavras não haveria resposta eu o beijei.

NAMJOON P.O.V

               Resolvi tomar banho e tentar esquecer toda essa história por hora, ter Jin agindo normal na frente dos outros e explodir quando estávamos sozinhos me deixou confuso a um ponto que eu queria rapta-lo e me afastar de tudo. Saí distraído do banheiro e fui ao quarto me trocar, aproveitei que todos estavam entretidos no café para notarem que estava apenas de toalha.

               No quarto separei minha roupa intima e minha roupa para ir gravar, minha mente estava longe, minhas ações estavam no automático que nem notei quando Jin entrou.

- Não vai falar comigo em casa? – ele falou se sentando na cama.

- Eu estou falando, só que ainda não absorvi as suas mudanças. – o olhei. – Porque estava tão calmo na sala, sorrindo?

- Eles não precisam dos meus medos, aqueles quatro tem que viver os seus romances. – Jin se jogou sobre meu colchão.

- Jin. – larguei minhas roupas e fui até ele, me ajoelhando no chão ficando na altura de seu rosto na minha cama. – Eu te amo, você me ama? – aparentemente minha pergunta o assustou, pois o olhar que lançou dizia que não era esperado.

- Nam. – ele se sentou me deixando entre suas pernas segurou meu rosto. – Eu te amo muito.

- Eu estou com medo. – falei olhando em seus olhos admitindo minha fraqueza. – Não quero te perder, não quero ter que ficar em cima do muro quando o assunto é você. Odeio essa situação. – me debrucei em seu colo abraçando sua cintura sentindo meus olhos arderem.

               Meu medo era ter que olhar para Jin e fingir que não sentia nada, de encontrar seus sorrisos e não poder compartilhar dos mesmos apenas de longe. De não poder abraçar seu corpo quando sentia necessidade de ficar em contato, e os dias que ele precisar de um ombro para chorar ou mesmo um motivo para não derrubar as lágrimas. Seokjin era o meu ponto fraco, meu porto seguro, já se tornou para do meu sempre.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...