História The Beauty and the Beast - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Inês Brasil
Personagens Inês Brasil, Jungkook
Exibições 35
Palavras 391
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI SARAMANDAIA EU VOLTEI
Primeiramente, eu tenho que me desculpar pela demora, por que está foda a minha vida.
Segundamente, eu já vou dar o leve spoiler, o capítulo está bem mal explicado. Mas eu vou soltar tudo ao longo da história, não se preocupem.
Espero que esse capítulo seja de vosso agrado, obrigada por visitar a minha história.
Meu nome é Eunji e você está assistindo ao Disney Channel.

Capítulo 7 - Amigos da bronha


Fanfic / Fanfiction The Beauty and the Beast - Capítulo 7 - Amigos da bronha

   Tentativas e mais tentativas de esquecer Inês. Todas em vão. Jungkook não aguentava mais a angústia de pensar naquela mulher tantas horas por dia.

    Mas do outro lado, Inês estava pouco se fodendo. Não pensava em Jungkook nem um minuto.

     Mas isso acabava cada vez mais com Jeon. Até que um dia ele resolveu mandar tudo para os ares e assumiu que estava sentindo falta dela. Ligou a TV no BBB Pay per view (pago pela Globo) e ficou observando Inês por um longo tempo. Viu tudo o que aconteceu na casa, as tretas e tudo mais. Ela havia ganhado a prova do líder e aparentemente todos gostavam dela, talvez ganharia.

     Um dia, no Projac, Jão andava procurando as pessoas para entregar as correspondências, quando a última do dia era justamente para Bial. Ele hesitou, pensou em jogar tudo no chão, rasgar, cuspir ou urinar em cima das cartas, mas pensou que era melhor fazer a coisa certa. Entrou no prédio onde se encontrava o homem. Bateu na porta e adentrou, quando viu Bial sentado em sua cadeira, com as mãos dentro da calça e sua língua para fora da boca. Jeon só olhou, arregalou os olhos deixou as cartas no chão, saindo rapidamente.

    Pedro viu o garoto e vestiu as calças, tentando se explicar. Puxou Jão com a mão da bronha, o que enojou o garoto, e o levou para dentro da sala.

    - Olha, garoto, isso é o que está pensando. Mas não com a pessoa que imagina. Inês está na casa agora, então eu uso a foto de alguém covalente para me satisfazer. - Ele virou a tela do computador e pode ver a imagem de Gwen, prima do seu ídolo Ben.

     - Você é doente, cara. - Ele encarou Bial e decidiu continuar. - O Kevin é bem mais tesão, não importa a sexualidade.

    Bial teve de concordar e adimitiu o seu erro. Pegou as cartas no chão e insistiu para Jungkook ficasse. Ele pensava que era certo pedir desculpas por roubar a sua mulher, e aproveitou para conversarem sobre Ben 10. E assim foi.

    A tarde inteira os dois conversaram, riram e se desculparam. Até que Jungkook tinha que continuar o trabalho, então Bial lhe deu o seu número, para que pudessem manter contato e serem amigos.


Notas Finais


Até a próxima, aventureiros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...