1. Spirit Fanfics >
  2. The Beauty and the Beast >
  3. Escravos

História The Beauty and the Beast - Escravos


Escrita por: arangsa

Notas do Autor


ALO ALO MARCIANO
Hola amiguitos. Desculpe pela demora, prometo postar mais recente e blá blá blá... Desculpa.
Fiquem com esse capítulo daora aí, por que o que vai acontecer depois será intenso.

Capítulo 8 - Escravos


Fanfic / Fanfiction The Beauty and the Beast - Escravos

Passaram algumas semanas. Inês fazia sucesso no BBB, Zé havia sido demitido e preso por tráfico de maria mole paraguaia, e Bial e Jeon estavam bem unidos. Sim, os inimigos do começo agora compartilhavam uma amizade. Iam ao shopping, restaurantes, conversavam muito entre si, coisas de amigos. 

Até que um dia mexeu muito com os dois. Inês foi autorizada de fazer uma ligação, e acabou ligando para Bial. Ele e Jeon estavam no Girafa's, e ele ligou no viva voz. 

- Alô? Biel? É a Inês!! Como vai, meu anjo? Tudo bom? Tem notícias do Jão? - Os dois se entreolharam e Jungkook respondeu. A musa se assustou e sorriu ao ouvir a voz de seu pequeno. Os três conversaram por alguns minutos até que a ligação caiu. O tempo de Inês tinha acabado.

De um lado da linha, a morena escultural teve de voltar para a casa mais vigiada do Brasil. Do outro, os homens não ligaram e começaram a comer seus pedidos. 

- Tem alguma chance de ela ganhar, Pepe? - O garoto se virou ao mais velho e o olhou com seus olhos de filhote de cabrito.

- Muita. As pessoas adoram ela, e com essa popularidade eu prevejo ela ganhar essa coisa. Vai ganhar o dinheiro e provavelmente se esquecer de nós dois.

Os dois acabaram as refeições, pagaram e foram andar na beira da praia. Observaram a movimentação, molharam o pé no mar e foram comprar doces na loja do seu Arivaldo. Estavam com medo de Inês ganhar o BBB e os comprar com o dinheiro para eles servirem ela com jabuticabas frescas dos campos verdes e belo do Mato Grosso. Eles tinham que agir


Notas Finais


Adios muchachos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...