1. Spirit Fanfics >
  2. The Beauty and The Werewolf >
  3. The Beauty

História The Beauty and The Werewolf - The Beauty


Escrita por: hoebi e HanGlass

Notas do Autor


Oi :')
Não sei o que escrever aqui ;-;
Enfim, só to passando pra postar o capítulo, ~jiminleia me falou para só postar hoje :'D
Espero que gostem mesmo que tenha ficado um pouco simples e pequeno.

Capítulo 2 - The Beauty


  — Tae? — o ouviu seu pai o chamar.

  Novamente havia dormido na poltrona da sala enquanto esperava seu pai chegar, abriu seus olhos lentamente logo tendo a visão de um homem baixinho e com alguns fios grisalhos misturados aos fios negros.

  — Papai... — Taehyung disse abrindo os olhos com um pouco de dificuldade por conta da luz.

  O homem baixinho acariciou e tirou alguns fios castanhos da visão de Taehyung, o pequeno ômega tinha seus cabelos bagunçados exatamente como uma criança, seus olhos possuíam um tom de castanho dourado, a pele era tão macia que qualquer um poderia a confundir com seda, tudo no garoto parecia ter sido feito na medida certa, realmente Kim Taehyung era bonito como um anjo que viera do céu apesar de algumas vezes ser tão teimoso e infantil que contrastava sua beleza tão madura.

  — Aonde estava? — perguntou em um resmungo para o pai.

  — Fui buscar algumas peças novas. — o pai respondeu com um sorriso.

  O filho fez que sim, estava feliz pois o pai finalmente estava em casa e ainda por cima seguro, isso era só o que ele pedia toda vez que o pai saía de noite.

  — Para que? — perguntou ao pai.

  — Eu resolvi retomar meu projeto. — o mais velho disse animado.

  Taehyung riu, não saberia dizer quantas vezes o mais velho desistiu e animou-se novamente em voltar a refazer seu projeto, seu pai era um gênio e Tae tinha certeza absoluta nisso, mesmo que chamassem a seu pai de louco.

  — Se me procurar, estarei no porão. — o homem disse se retirando do cômodo.

  Taehyung fez que sim enquanto se espreguiçava mesmo que seu pai não pudesse conferir sua confirmação, se levantou e foi ao encontro de um pequeno espelho na parede, ajeitou seu cabelo e caminhou até seu quarto afim de pegar alguma outra coisa para vestir.

  O pequeno mais tarde resolveu ir até o centro da pequena aldeia, afinal haviam algumas coisas que deveria fazer, com um sorriso infantil o garoto andava em meio à multidão de pessoas tendo algumas lhe oferecendo olhares, toda vez era assim, por algum motivo Taehyung era muito bom em chamar atenção mas só ele parecia não entender o motivo, ele era tão belo quanto qualquer outro ômega não poderia ser.

  — Bom dia! — as pessoas lhe diziam quando passavam por ele.

  — Para você também. — Taehyung respondia a todos com um sorriso quadrado.

  Certamente não haveria outro igual ao garoto apelidado de o mais belo, tanto sua beleza quanto sua personalidade eram únicas, concedidas com graça apenas a ele e mais ninguém, o que causava inveja de outros ômegas que almejavam tamanha beleza e o amaldiçoavam pelas suas costas.

  Taehyung caminhava animado para o seu destino, sonhava acordado e estava impaciente para chegar lá, imaginava quais novidades haveriam, ele não conseguia imaginar mas somente a ideia sobre algo novo e desconhecido já o empolgava, seus olhos brilhavam com curiosidade e iniciou passos largos e apressados assim que viu a placa de madeira velha que identificava a loja, a tinta descascando fazendo algumas letras sumirem mas mesmo assim se poderia ler “livraria”, empurrou a porta com uma mão se dirigindo quase de imediato a uma estante de livros, surpreendendo um velho senhor que rapidamente reconheceu o belo rosto e o seguiu.

  — Taehyung! O que faz aqui? — perguntou com um sorriso gentil.

  — Há algum livro novo? E, ah... Olá! — o ômega tinha um sorriso nos lábios.

  O senhor soltou uma gargalhada, Tae aparentou estar tão focado nos livros que até esqueceu-se de o cumprimentar.

  — Olá, Tae. Infelizmente não chegou nenhum livro novo. — o senhor disse.

  — Ah, sim. — um bico se fez presente na expressão do ômega até que seus olhos capturaram a capa de um livro já tão conhecido.

  — Desculpe, Taehyung. — o velhinho se sentiu triste pelo garoto.

  — Não tem problema! Vou levar esse. — andou e agarrou o livro que antes viu.

  — Mas já leu esse livro tantas vezes... — soltou uma risada.

  — Não tem problema, é o meu favorito. — mesmo que já tenha lido tantos livros, praticamente todos da livraria, tinha certeza que aquele era o livro que mais o encantava.

  — Já que é o seu favorito, eu lhe dou. — o gentil senhor se encheu de alegria ao ver o enorme sorriso de Taehyung ao ouvir essas palavras.

  — Oh, é mesmo? Muito obrigado! — Tae agarrava o livro em seus braços como se dependesse do livro para viver.

  — Sim. Eu vou avisar a você quando novos livros chegarem. — andava novamente em direção à bancada.

  Taehyung fez que sim antes de se despedir do senhor.

  — Até mais. — acenou.

  Puxou a porta de madeira nem tão pesada e logo se viu no meio de um rua movimentada, abriu o livro e começou a andar despreocupado enquanto o lia, desviava das ovelhas que de vez em quando passavam perdidas dos fazendeiros, não conseguia tirar a atenção do livro para focar em outra coisa, quando começava a ler aquele livro em especial não haveria nada que o iria fazer parar até que terminasse, era como um sonho para ele ler sobre a bela donzela que encontra um príncipe encantado, sabia que nunca aconteceria o mesmo com ele mas nada o impediria de sonhar, exceto...

  Minjae se deliciava com a visão de Taehyung, não haveria ômega melhor para um alfa como ele, Tae era o mais belo da aldeia e o melhor ômega para ele, e Minjae possuía certeza de que ele merecia o melhor.

  — O que há com você, Minjae? — perguntou Woo, um beta gordo e baixinho cujo todos tinham certeza que ele só estava ali para puxar o saco e encher mais o ego de Minjae.

  Minjae ignorou o beta e seguiu Taehyung com o olhar, até que viu o ômega estar perto o suficiente para se aproximar, infelizmente a atenção do mais belo ômega estava direcionada a algo que Minjae reconhecia e achava fútil, tomou liberdade para rapidamente roubar a atenção para sí, agarrou o livro da mão de Tae.

  — Olá, Tae. O que está vendo? — disse segurando o livro como se fosse algo contaminado.

   — Minjae, me devolva! — Taehyung pediu.

  — Como pode ler isso? Não tem figuras! — argumentou o alfa.

  — É só usar a criatividade. — o ômega disse enquanto tentava pegar o livro das mãos de Minjae.

  — Criatividade? Viu o que esses livros estão fazendo com você? Logo terá ideias, e começará a pensar... — Minjae parecia enojado com assunto e soltou o livro no chão, infelizmente em uma poça de lama.

  — Minjae, você é um homem primitivo. — Taehyung se abaixa para pegar o livro e limpar a lama de sua capa.

  — Obrigado, Taehyung. — agradeceu, o que fez o ômega se questionar se Minjae reconhecia o significado da palavra “primitivo”.

  — Minjae, eu tenho que ir. — o ômega se virou para tentar escapar do alfa.

  — Aonde vai? — Minjae questionou.

  — Preciso ajudar meu pai. — Tae disse.

  — Aquele velho gagá deve estar precisando de muita ajuda mesmo. — Woo disse se aproximando.

  Minjae e Woo começaram a rir do pai de Taehyung, o que fez o ômega perder a paciência.

  — Não fale do meu pai desse jeito! — falou com raiva.

  — É! Não fale do pai dele desse jeito! — Minjae vendo a expressão furiosa do amado, bateu na cabeça de Woo tentando disfarçar que não estava rindo do pai de Tae, e que na verdade estava defendendo o pai do ômega.

  — Mas admita, Taehyung. Seu pai é louco. — Woo comenta.

  — Meu pai não é louco, ele é um gênio! — Taehyung insiste.

  Ao mesmo tempo que termina a frase, é possível ouvir um barulho estrondoso e muita fumaça vindo da colina em que se situava a casa de Tae, quando o ômega viu imediatamente começou a correr em direção à sua casa, deixando Minjae e Woo rindo de suas palavras.


Notas Finais


Não sei se o próximo capítulo é meu ou da ~jiminleia, mas até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...