História The Beauty Galaxy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mamamoo
Personagens Moonbyul, Solar
Tags Jungfic, Moonsun, Universe
Exibições 40
Palavras 439
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, FemmeSlash, Poesias, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Narrado pela Moonbyul.
Desculpem os erros.
Boa leitura.

Capítulo 1 - A bela junção de galáxias que poderíamos ser.


Sempre possui um grande fascínio pelo céu. Desde criança, gostava de observar as estrelas, tentava identificar constelações e planetas e estava sempre a procura de asteróides e meteoros.
Eu não sabia – e ainda não sei – explicar tamanho era meu fascínio pelo universo como um todo. Não sabia explicar a paixão avassaladora que sentia ao observar aqueles corpos celestes no espaço.
As estrelas me acalmavam, traziam-me uma sensação de paz que crescia em meu peito e funcionava como remédio para todas as minhas dores. Observar aqueles pontinhos brilhantes era tudo que eu mais amava no mundo.
Até você aparecer.
Como um novo planeta descoberto, você surgiu em minha vida. Não sabia nada sobre você, mas me fascinei logo a primeira vista, e o desejo de te descobrir cresceu dentro de mim.
Como um astrounata que voa ao desconhecido, deixei me levar, no intuito de revelar teus mistérios, e logo me vi envolvida por tua atmosfera.
Você era linda como vênus, difícil de resistir. A pele alva que cintilava como uma estrela – e por muitas vezes era como mercúrio, tão quente sobre meus toques – , o cabelo negro, os lábios vermelhos como marte, e acima de tudo, as belas orbes negras que brilhavam como o céu noturno.
Seu sorriso era como o sol, tão belo e radiante, aquecia-me por inteira de uma forma que eu jamais poderia explicar.
Me vi encantada diante da bela galáxia que era você, e não foi surpresa quando todo este encanto tornou-se paixão.
Tornei-me sua lua, orbitando ao redor de teu planeta, sendo um reflexo do seu tão intenso brilho.
Como os anéis de saturno, eu era atraída para ti, tornando-me dependente de tudo que te envolvia, tornando-me depedente de você.
Eu te amava. O que eu sentia era tão grande quanto júpiter, preenchia todo meu ser, fazendo-me pensar não precisar de mais nada além de ti.
Mas eu não havia percebido. Você era tão fria quanto urano e o que sentia por mim poderia ser comparado a plutão. Tão pequeno e quase inexistente.
Como um cometa, você aparecia poucas vezes, apenas quando queria, e logo eu já não era mais capaz te ver.
Desejei por muitas vezes que fossemos como a via lactéa e andrômeda, prestes a se fundir, mas você era como uma galáxia distante. Inalcançável.
O que eu sentia, me consumia, enchia meu coração com mais do que ele podia suportar, a ponto de fazer todo o sentimento que havia em mim, evaporar numa bela explosão, como numa super nova. Graças a ti, tornei-me um buraco negro, sugando por fim tudo o que havia ao seu redor.
Eu mesma.


Notas Finais


Bad da madrugada + simple pam= isso ai -q.
Espero que alguém goste (?)
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...