1. Spirit Fanfics >
  2. The Beggar >
  3. 8• Capítulo ★

História The Beggar - 8• Capítulo ★


Escrita por: Gabriela_brzh

Notas do Autor


Olá meus amores ❤

Sei que demorei muito pra postar, mas é que o resto do mês de outro e o mês de novembro foi muito puxado pra mim, vou explicar.

Eu tava no último ano do colegial, ( Graças A Deus) então é meio puxando por e prova atrás de prova e muito trabalho, principalmente no último bimestre. Então eu tinha que me dedicar, já que eu também tava em cima do muro pra passar ano e encerrar a escola. E eu também tive que estudar pra prova do Enem, que de verdade o provinha do caraio (sorry) e muito chata de fazer cinco horas dentro de uma sala e um saco. Foi por isso que não postei antes tinha que estudar e me recuperar as notas. Então me desculpem de verdade.

MANO SERIO 1000 VISUALIZAÇÕES, NÃO TO ACREDITANDO SERIO OBRIGADA DE VERDADE VOCÊS SÃO DE MAIS ❤❤❤❤, pra uns 1000 visualizações pode ser pouco mais pra mim é muito, obrigada de verdade ❤❤❤

❤ Sejam bem o novos leitores também.

* Agora vou deixar vocês lerem porque eu já falei demais. Espero que vocês gostem. Porque eu acho que eu to meia enferrujada pra escrever mais ta ai ❤❤


_ sorry pelos erros.

Capítulo 9 - 8• Capítulo ★


Fanfic / Fanfiction The Beggar - 8• Capítulo ★

- Então você é a famosa Meghan.

______________________________________

Pov's Meghan

Famosa? Eu?, Oque será que dona Patrícia quis dizer com isso?, Acho que pensei alto demais, porque a dona Patrícia logo me respondeu.

- Famosa, porque Justin vive falando de você, lá em casa. - disse dona Patrícia sorrido, para Justin, que retribuiu de bom grado. Dirijo meu olhar para Justin, que agora está me encarando, sorrio para ele. Justin me puxa para sentar a mesa, perto de sua mãe. Ele puxa a cadeira pra mim, sussurro um obrigada baixinho e Justin senta ao meu lado. Olho para dona Patrícia que nos olha com um tipo de brilho no olhar.

- É sério que Justin vive falando de mim? - pergunto olhando para dona Patrícia, que estava no com uma xícara de café na mão escrita " i love Paris".

- Sim, muito sério. - Disse dona Patrícia, deixando sua xícara de lado. Olho para Justin é ele está devorando suas panquecas. Volto meu olhar a dona Patrícia e ela continua. - Lembra do dia que vocês se encontraram pela primeira vez? E eu liguei perguntando aonde ele estava etc? - pergunta dona Patrícia e eu faço sinal de sim com a cabeça. - Nesse dia Justin chegou em casa falando que tinha terminado o namoro de dois anos com Bec, eu perguntei se ele estava bem, ele disse que estava. Falou que tinha conhecido uma garota incrível na praça que tinha feito ele esquecer seu termino com Bec. - Disse dona Patrícia, parando para beber um gole de seu café. Olho para Justin que agora prestava atenção em nossa conversa, sinto ele colocar suas mãos em meu cabelo e começar a fazer um cafuné maravilhoso. Sorrio para Justin é volto a atenção para Dona Patrícia. - Perguntei como era essa garota incrível, e oque ele sabia dela. Foi quando disse seu nome é que você era moradora de rua. Confesso que fiquei assustada quando ele me falou que você era moradora de rua, até Justin me contar toda a sua história... Eu sinto muito pelo oque seu pai fez com você. - Dona Patrícia, segurou minhas mãos, levo meu olhar até nossas mãos juntas, e logo em seguida a olho nos seus olhos azuis.

- Eu também sinto muito pelo oque meu pai fez comigo. - Digo baixo segurando as lágrimas que queria sair. Dona Patrícia levanta de sua cadeira, e eu a acompanho com o olhar até ela parar do meu lado, ela me estende a mão e assim eu levanto da cadeira. Olho para ela, que me encara com um sorriso triste no rosto, e sinto seus braços em volta do meu corpo. Dona Patrícia me abraçava forte, e eu retribuía na mesma intensidade. Sinto as lágrimas descerem molhado a blusa de seda de dona Patrícia. As vezes se tenho raiva de ser tão sensível e chorar por tudo.

- Olha sei que acabamos de nos conhecer, mas eu já sinto como se eu te conhece-se a bastante tempo. Então você pode contar comigo para tudo, nem que seja só para pedir um abraço você pode me pedir que eu vou estar lá. - Disse dona Patrícia saindo do abraço e limpando minhas lágrimas, ela sorrir pra mim é eu retribuo. Acho que nunca dei tantos sorrisos verdadeiros na minha vida, como esses últimos dias. - É mais uma coisa, eu super apaio seu namoro com Justin. - Disse Patrícia. OQUE? Eu é Justin não estamos namorados, é muito cedo para isso, eu nem sei oque eu sinto por ele ainda. Não que eu não queria, eu quero obvio, mas eu nem sei como se namora. Acho que Justin percebeu que eu fiquei assustada, porque ele logo respondeu sua mãe.

- Mãe, não estamos namorando, estamos só no conhecendo melhor por enquanto. - Sinto Justin , a traz de mim, e logo em seguida suas mãos em minha cintura.

- Não importa se vocês estão namorando ou não. O que importa é que eu apaio vocês dois. - Disse dona Patrícia. Olho para Justin é ele ta com um sorriso ernorme no rosto e seus olhos estão brilhando. Confesso que meu coração está super acelerado, dona Patrícia me apaio com seu filho, mesmo eu não sabendo o que está rolando entre nos dê verdade. Isso me deixou tão feliz. - Eu gosto de Meghan, Justin, ela me parece ser uma boa menina. Eu prefiro ela do que Bec, porque não encontrou Meghan antes de começar a namorar Bec? Me pouparia tanta dor de cabeça - Disse dona Patrícia, revirando os olhos. Ouço Justin gargalha com vontade do meu lado. Acho que a gargalhada de Justin é um dos meus sons preferidos a parti de hoje.

- Eu peço desculpa mãe, eu sei o quanto Bec, era chata quando queria ma... - Justin é interrompido por sua mãe.

- Chata? Chata Justin? Aquela garota era insuportável e fresca pra caraio, não sei como você aguentou aquela garota. - Disse dona Patrícia levado os pratos que estavam em cima da mesa para a pia. Justin começou a gargalhar mais alto ainda do meu lado, o que fez dona Patrícia o olhar com cara de tédio - Porque você está rindo Justin? - perguntou dona Patrícia com cara de tédio ainda. Justin tentou controlar sua risada mas parece que estava difícil.

- Porque a senhora falando palavrão, e engraçado. Pra senhora falar palavrão e porque a coisa tava feia. - disse Justin ainda rindo.

- Feia? Justin querido aquela garota só sabia falar de sapatos e roupas de marca, o quanto ela tinha gastando no shopping, ou se não, ela ficava falando o quanto um ator chamado Taylor Lautner era bonito, eu nem sei quem é esse cara é ela vinha me falar dele. Não sem contar que aquela voz de taquara rachada dela era a pior coisa de se ouvir - Disse dona Patrícia, com uma cara de tédio total enquanto estava escorada na pia. Olho para Justin é ele ta vermelho de tanto rir do meu lado. Eu meio que não tava entendendo merda nenhuma ali, só sei que essa ex namorada de Justin, parece ser muito chata. - Só você é seu pai mesmo para gosta daquela Bec, eu só fingia, porque eu queria ver sua felicidade Justin. Mas juro pra você, que no dia que você chegou em casa falando que tinha terminado com ela, só faltou eu fazer uma festa e que soltar fogos de artifícios. - Disse dona Patrícia. Justin já estava chorando de tanto rir. Dona Patrícia revirou os olhos é começou a lavar a louça do café. Sai do lado de Justin que já estava controlando seus risos, e fui ajudar dona Patrícia com a louça. Enquanto ela lavava, eu secava.

- Mãe, a senhora é a melhor. - Disse Justin já com suas risadas controladas. E sentando no balcão, do meu lado e me roubando um selinho. Fiquei surpresa com o ato de Justin, mas logo voltei a secar os pratos que dona Patrícia tinha lavando.

O resto da manhã, foi de puras risadas, de todos nós. Dona Patrícia me mostrou algumas fotos de Justin pequeno, que ela carrega no celular dela, oque deixou Justin bem envergonhado, e eu dona Patrícia rindo da cara dele. Uma das fotos que eu mais gostei foi a que ele estava sentado no colo do papai Noel, e estava com uma cara de assustado querendo chorar. Tinha uma que Justin estava na banheira também, nessa hora Justin arrancou o celular da mão de sua mãe, e disse que já tava bom de fazer ele passar vergonha.

Dona Patrícia teve que ir embora 12:00, porque que ir almoçar com o pai de Justin. Antes de ir embora ela perguntou se Justin ia dormi em casa, e ele respondeu que não sabia, e se despediu de sua mãe. Antes de ir embora, dona Patrícia disse que queria me ver mais vezes, é que tinha gostando de mim de verdade, me de um abraço e falou que o que o disse na cozinha sobre eu precisar de alguma coisa era só contar com ela era verdade também. Me deu abraço um beijo em Justin é foi embora.

Agora estamos eu e Justin, sentados no sofá comendo um pote de sorvete. Enquanto estamos assistindo uma série, que eu nem lembro mais o nome. Estava concentrada em tirar o soverte do pote sem derrubar.

- Oque você achou da minha mãe? - Pergunta Justin, quase fazendo eu derrubar o soverte com o susto. Olho pra ele que está me encarando esperando uma resposta. Suspiro é deixo o soverte de lado. Colo o pote de soverte em cima da mesinha que tinha enfrente o sofá, é me aproximo de Justin, deitado a cabeça em seu ombro, e depositando minha mão direita em seu outro ombro. Justin abraça minha cintura e beija minha testa.

- Eu amei a sua mãe Justin, prefiro ela do que seu pai. Seu pai e muito mal comigo. - Respondo Justin baixinho. Eu estava de olhos fechados aproveitando o carinho que ele fazia em meus cabelos com sua outra mão. Ouço Justin suspirar, e apertar minha cintura de leve.

- Eu sinto muito pelo meu pai, Meg, mas ele é assim, não tem como muda-lo, ele é muito cabeça dura, que tudo do jeito dele é faz de tudo para ter as coisas do seu jeito. Mas eu prometo proteger você dele, não vou deixá-lo ele te fazer mal, eu prometo - disse Justin. Abro meus olhos, e encaro os olhos que me deixaram hipnotizada, esses dias. JJuse aproxima do meu rosto e sinto seus labios sobre os meus. Justin pede passagem eu cedo de muita boa vontade. Justin prende os dedos em meus cabelos, e me puxa para seu colo. Coloco as penas em volta de cintura, minhas mãos estão envolvidas em seu pescoço, subo minha mão esquerda para seus cabelos e puxo com um pouco de força. Sinto as mãos de Justin passando por todo meu corpo, suas mãos param em minha bunda e ele aperta com força, oque acaba me assustando, e eu paro de beija-lo me afastado.

Olho para Justin meio assustada pelo seu ato. Ninguém nunca tinha apertando minha bunda antes. Pra fala a verdade ninguém nunca tinha me tocado como Justin. Justin estava me olhando com um olhar de culpa, arrependimento, não sei explicar o olhar de Justin. Eu ainda estou aprendendo a descifrar-lo.

Me desculpe Meg, acho que eu acabei me empolgando um pouco é esqueci que você é inocente demais, não fique com raiva de mim. - Diz Justin. Sinto as mãos de Justin em minhas bochechas, fazendo carinho. Encaro seus olhos cor de mel, e em seguida junto nossas bocas em um selinho. Justin ficou um pouco assustado com meu ato, já que é sempre ele que me beija e não ao contrário. Mas o susto de Justin não durou muito porque logo em seguida ele estava pedindo passagem com a ligua novamente e agarrando minha cintura.

Nosso beijo agora era calmo. E não desesperado que nem o último.

 Eu adorava sentir sua boca colada na minha. Adorava sentir suas mãos sobre meu corpo. Adorava suas mordidas em meu lábio. Resumindo eu adorava, adorava não. Amava os beijo de Justin.

Como sempre quando Justin me beijava, a borboletas em meu estômago entravam em briga, fazendo eu sentir um turbilhão de sentimentos e sençassoes no corpo. Justin estava com as mãos nas minhas costa, é me puxava mais para me juntar ao seu corpo, se e que isso era possível. Eu ainda continuava sentada eu seu colo. As mãos de Justin descem por minhas costas e param na minha cintura, e ele aperta com força. Solto um suspiro entre o beijo é o mordo o lábio inferior de Justin, oque faz ele suspirar. Justin volta a juntar nossas bocas, só que agora o beijo estava mais urgente. Eu precisava de mais. Eu queria mais. As mãos de Justin descem novamente para minha bunda e ele a aperta novamente, e dessa vem eu deixo. Justin aperta minha bunda de novo, e sem querer deixo escapar um gemido durante o beijo. Eu não sei oque estava acontecendo  com meu corpo, só sei que ele estava muito quente. Eu queria muito mais das mãos de Justin sobre meu corpo. Justin começa a subir a sua camiseta que estava no meu corpo devagar. Ate ouvimos a compainha tocar e nos afastamos com o susto.

Olho para Justin, seus labios vermelhos e inchados, seus cabelos bagunçados por minha culpa. Olho para seus olhos e Justin me olhava, com oque parece ser olhar de desejo. Dou um sorriso pra ele e lhe roubo um selinho demorado. A campainha toca novamente, e Justin bufa frustado.

- Acho melhor você atender. - falo baixinho, ainda com nossos labios proximos. A campainha toca de novo, Justin, bufa com raiva eu me afasto dele é ele grita um já vai. Saio de seu colo e sento no sofá, e Justin levanta, me dá um selinho e vai atender a porta. O acompanho com o olhar é me escoro no sofá, e vejo Justin abrir a porta.

Quando Justin abre a porta, por ela passa uma mulher loira, que me parecia bem familiar, e o pai de Justin junto com a mulher. Pera o pai de Justin? Oque ele faz aqui? E ainda por cima acompanhado de uma mulher? Olho para Justin que parecia tão assustado quando eu.

- Oque vocês estão fazendo aqui? - Pergunta Justin batendo a porta com força, e parando em frente de seu pai e da mulher.

- Oque eu estou fazendo aqui e simples Justin. Vim saber o porque você terminou com Bec. - Fala o pai do Justin com a voz grossa e apontado para a menina ao seu lado. Então essa era Bec? Sabia que a conhecia de algum lugar, aquele dia na praça só podia ser ela.

- Eu terminei com ela porque ela me traiu. E não nasci para ser corno, e também não lhe devo sastifação da minha vida, então saia do meu apartamento. - Diz Justin agora com raiva para seu pai. Eu via aquela sena calada. Eu não queria que o pai de Justin me visse a li, se não iria sobrar para mim, e eu não estava querendo ser humilhada não hoje que meu dia estava sendo uma maravilha.

- Fala baixo, comigo moleque eu ainda sou seu pai. E quem te deu essa merda de apartamento fui eu, e posso muito bem toma-lo de você, é você vai voltar com Bec, sim, ela é uma última garota e seu pai e um dos sócios da empresa você tem que voltar com ela. - Disse o pai de Justin bravo, quase gritando. Bec continua de cabeça baixa em nenhum momento olhou para Justin. Justin deu uma risada sarcástica do que seu pai disse.

- Então tudo isso se trata do dinheiro que você pode perde por eu te terminado com a filha do seu sócio? - Justin riu mais uma vez sarcástico, e agora Bec o olhava para Justin. - Pois fique sabendo querido papai que eu não vou voltar com uma traíra por causa, que você pode perder dinheiro, eu to pouco me fodedo pra quela empresas de merda e pro seu dinheiro também. Não vou voltar para Bec e ponto final. Alias eu já arrumei outra namorada não preciso de Bec. - disse Justin com raiva. Bec o olhou assustada na hora que Justin disse "outra namorada" e vi uma lágrima escorrer de seus olhos. O pai de Justin parece que ia explodir de tão vermelho que ele estava. E o Justin não estava muito diferente de seu pai. 


 Mas como assim outra namorada, será que ele tinha outra namorada mesmo, e estava comigo só para me humilhar, ou ele falou aquilo para mentir pro seu pai. Levantei do sofá para seguir para o quarto. Não queria mais ouvir aquela discussão, eu me sentia triste, meu coração estava doendo parecia que tinha se quebrado com as palavras de Justin dizendo que tem outra namorada. Quando fui me virar para ir para o quarto de Justin esbarrei, na mesinha de frente pro sofá, derrubando o copo que estava lá em cima e assim se quebrando no chão.

Olho assustada para o copo quebrado no chão, e olho para trás. Todos me encaravam. Tento encontrar o olhos de Justin é os acho. Sussuro um desculpa baixinho e ele assente com a cabeça. Dou um sorriso pra ele, até escutar o grito de seu pai.

- OQUE ESSA MENDIGA ESTA FAZENDO AQUI. - Grita o pai do Justin com raiva me assustando. Merda tava bom demais pra ser verdade, agora sim estou completamente ferrada.

[...]


Notas Finais


Então oque acharam do capítulo? Paro ou continua?
Preciso da opinião de vocês

Até o próximo, talvez...

†Gabi† 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...