História The Begin - Jikook - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Personagens Hyung Won, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Won Ho
Tags Assassinato, Bangtan Boys, Bts, Jhope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Rap Monster, Suga, Vhope, Vmin
Visualizações 81
Palavras 705
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Quer namorar comigo?


Fanfic / Fanfiction The Begin - Jikook - Capítulo 15 - Quer namorar comigo?

-Jimin-

Já faz alguns meses que eu e o JungKook estamos ficando, não oficializamos nada mas estou pensando em fazer uma surpresa para ele.

-JungKook-

~Segunda-Feira

Acordo vou para o banheiro fazer minhas higienes diárias, me visto e desço para a sala, ainda era cedo então fiquei perdendo tempo assistindo Bob Esponja na TV.

Saiu de casa e sinto falta do Jimin, ele sempre me acompanha até a faculdade, mas não podia espera-lo pois faltava pouco para eu estar atrasado.

Chego na faculdade cumprimento os meninos, que estavam num banco perto da entrada, e sigo até meu armário pois tinha que guardar alguns livros que estavam pesando a bolsa.

Abro meu armário e encontro um cupcake com uma velinha azul desligada e um bilhete do lado.

"Feliz aniversário meu biscoitinho! Tive que voltar mais cedo para casa, não estava me sentindo muito bem mas deixei esse bolinho como um presentinho para você. S2"

-Ownt.- Murmurro. 

Pego o cupcake e o como enquanto ando até a sala de aula. Entro na mesma e vejo uma caixinha em cima da minha mesa, olho ao redor mas todo mundo estava prestando atenção no professor que estava dando aula. Sento na minha cadeira e abro a caixinha preta cheio de detalhes dourados e em cima escrito "Jikook". Dentro havia um rolinho de papéis laçado com uma fita vermelha. Tiro a fita e começo a ler, era a letra do Jimin, nunca pensei que um garoto tão frio conseguiria escrever coisas tão lindas. 

Termino de ler aquele texto gigante e não pude segurar as lágrimas olho para a caixinha novamente e encontro várias fotos de nós dois.

Acho que é uma forma diferente de desejar parabéns.


O sinal toca para o intervalo, pego um livro que estava lendo e uso como marcador de páginas uma das fotos que o Jimin colocou na caixa.

-Ei, Kook-ah, porque estava chorando?- Tae pergunta um pouco preocupado.

-N-nada...-Sorriu tímido.

Tae me guia até a quadra de futebol e encontro Jin, Hoseok, Namjoon, Yoongi e Wonho segurando um bolo decorado com cookies com velinhas coloridas.

Não pude segurar o riso. Os meninos começam a cantar "parabéns para você" e quase enfiei minha cabeça num buraco de tanta vergonha.

-Parabéns JungKook!- Jin me dá um abraço forte e os outros fazem o mesmo.

-Aigoo, vocês lembraram...- Riu corado.

-É claro que sim.- Hoseok rir. -Faz um pedido.- O garoto estica o braço em minha direção segurando o bolo.

-Hmm...- Penso e depois assopro.

-Oque você desejou?- Tae pergunta.

-Que nossa amizade dure pelo resto das nossas vidas.

-Aahw, tão bebezinho.- Jin aperta minhas bochechas.

***


O intervalo acaba e voltamos a nossa sala, fiquei super feliz por eles terem lembrado do meu aniversário, achei que isso não fosse acontecer faz nem um ano que nos conhecemos.

Começa a aula de filosofia e não paro de pensar no Jimin. Porque ele faltou?, poderia ter me ligado do intervalo. Começo a ficar com um pouco de raiva.

***

A aula acaba, arrumo minha mochila e sigo em direção ao corredor que leva a saída. Enquanto andava pude notar vários balões e pessoas reunidas em circulo na saída.

-Que porra é essa?- Forço a vista.

Ando um pouco mais e o currículo de pessoas se abrem para mim passar logo vejo o Jimin de terno segurando em uma mão rosas e na outra balões de coração.

-Ai meu Deus...- Cubro meu rosto avermelhado com as mãos.

Jimin se aproxima mais de mim, se ajoelha, pega uma caixinha de veludo preta no bolso de trás da calça e abre.

-JungKook, faz quase seis meses que estamos juntos e nesse pouco tempo percebi que nossa conexão é muito forte, é como se eu te conehcesse à anos. Demorei um pouco para perceber que estava apaixonado por você, no começo não quis aceitar esse sentimento mas com o tempo percebi que era o certo, eu quero muito oficializar nosso relacionamento. Então JungKook, você aceita namorar comigo?

-SIM, sim eu aceito namorar com você!- Pulo nos braços do moreno e o encho de selinhos.

O garoto coloca uma aliança em meu dedo e fasso o mesmo com ele. Olho para o moreno com os olhos cheios de lágrimas e início um beijo lento e demorado. 

As pessoas que estavam em volta começaram a aplaudir e assoviar. Nunca me senti tão feliz em toda a minha vida.

-Feliz aniversário amor.- Jimin sussurra em meu ouvido e riu sem graça.



 


Notas Finais


Eu queria que esse capítulo fosse mais pra frente mas não pude aguentar kskkskskk.
Desculpa qualquer erro.
Um beijo
~Nic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...