1. Spirit Fanfics >
  2. The Begin (vhope,jikook) >
  3. Desculpas

História The Begin (vhope,jikook) - Desculpas


Escrita por: gigis12

Notas do Autor


Oi oi voltei! Com mas um capítulo...
MUITO OBRIGADO PELOS FAVORITOS!!!!
Me desculpe por qualquer erro e boa leitura!
Te amo vcs😍💙

Capítulo 10 - Desculpas


Fanfic / Fanfiction The Begin (vhope,jikook) - Desculpas

Nós acordamos com o meu despertador tocando e como o JungKook é muito preguiçoso eu fui me arrumar primeiro, quando eu terminei de me arrumar o Kookie foi se arrumar e enquanto isso eu fui ajudar a minha omma a fazer o café do manhã depois de alguns minutos o mesmo aparece com a cara de sono e morrendo de fome que nem eu, nós terminamos de tomar o café e fomos em direção a escola.

A gente chegou ao colégio e não vimos o Hope e o Tae na entrada como sempre então como não encontramos os mesmos nós decidimos entrar na sala, quando chegamos na sala e os dois estavam conversando e quando fomos falar com eles o professor chega e manda todos sentarem em seus respectivos lugares.

-Quando a aula acabar a gente fala com eles

JungKook – Sim

As aulas foram acontecendo, algumas foram chatas e algumas foram insuportáveis, quando as primeiras aulas acabaram o sinal do intervalo tocou e todos os alunos desceram só eu, o Kookie, o Tae e o Hope, eu e o Kookie ficamos esperando os dois do lado de fora e quando eles saíram eu e o Kookie fomos pedir desculpa por aquele dia.

-Tae, Hope, por favor, perdoa a gente

Tae – Não sei não

JungKook – Ah não Tae perdoa a gente – eu disse chacoalhando o mesmo

Tae – AAAAAAAAAAA ta bom Kookie eu perdôo vocês – eu disse com o Kookie ainda me chacoalhando

JungKook – EBAAAA!!!!! E você Hope?!

Hoseok – Não sei não

JungKook – AAAAAAAAA Hope me desculpa, não me faça chacoalhar você também

Hoseok – Ok ok eu perdôo mas Kookie nunca mas grite comigo

JungKook – OKKK

-To feliz que feliz que voltamos a ser amigos

Tae – Também

Hoseok – Vamos todo mundo para a minha casa depois da aula

-To dentro

Tae – Só vamo

JungKook – Assino embaixo

Hoseok – Então ta combinado

Tae – Agora vamos para a sala porque o sinal já tocou e temos que voltar para as aulas chatas e insuportáveis

-A gente tem que ir correndo porque senão o professor não vai deixar a gente entrar na sala

JungKook – Eu acho pouco provável ele deixar a gente entrar agora

Hoseok – Vamos ficar aqui mesmo, já faz tempo que o sinal tocou e é bem provável que se a gente subir ele leve a gente para a diretoria

Tae – Verdade

JungKook – Então vamos ficar aqui

     P.O.V  Taehyung

Quando a aula acabou nós fomos correndo para a sala porque senão ficaríamos de novo para fora da sala, pelo menos seria a última aula e todos nós iríamos para a casa do Hoseok. Na sala sentamos todos juntos eu até me assustei por o professor não brigar com a gente, a última aula passou rápido então quando acabou fomos direto para a casa do Hope.

O Jimin nunca tinha ido na casa do Hoseok então não sabia que a casa do mesmo era gigante por fora e por dentro e quando entramos na casa o Jimin fingiu estar desmaiando por conta do tamanho, nós ficamos esperando o Hoseok terminar de se trocar para irmos comer porque eu estava morrendo de fome. Depois de alguns minutos (horas) o Hope desceu e fomos comer e claro que eu fui que comi, eu e o Kookie os outros dois comem muito pouco por isso são tão magrelos.

-Hope, melhor comida

Hoseok – Você sempre diz isso quando ta com fome Tae

JungKook – Mas é verdade, é a melhor comida

Jimin – Você também sempre diz isso Kookie

JungKook/Tae – Ya! A gente só ta dizendo a verdade a comida ta muito boa, tão boa que a gente vai repetir

Hoseok – Ok ok

Jimin – Depois que vocês ficarem gordos não reclamem

-E depois que vocês forem levados pelo vento, manda uma mensagem eu vou sentir saudades

JungKook – KKKKKKK

E a nossa tarde foi assim cheia de brincadeiras e zoeiras a gente se divertiu bastante, mas quando a noite se fez presente cada um foi para sua casa, pois amanhã seria mas um dia cheio de tarefas e trabalhos um dia como qualquer outro na escola ou como o Jimin chama “inferno”.

Quando cheguei em casa meus pais estavam na sala vendo alguma coisa na TV mas eles nem me viram subindo para o meu quarto, quando entrei no mesmo eu estava pronto para tomar um banho e logo jantar para dormir mas eu vi que o meu celular não parava de vibrar.

        Mensagem ON

Bunda Ambulante criou o grupo Festas (SQÑ)

-Jimin porque desse grupo?

Biscoito – Também queria saber

Hope Crush – Assino embaixo, pra que esse grupo

Bunda Ambulante – Tava sem nada para fazer então criei esse grupo

- Ok então agora tchau porque eu vou tomar banho

Hope Crush – Tchau TaeTae

Biscoito – Tchau hyung

Bunda Ambulante – Tchau leãozinho

        Mensagem OFF

Depois que desliguei o meu celular eu fui tomar o banho para depois ir jantar porque eu já estava com fome, logo depois do meu banho meio demorado eu fui para cozinha comer algo, mas como meus pais já estavam dormindo eu tive que inventar alguma coisa mas não tinha nada na geladeira então e tive que fazer um miojo.

Depois de pronto o miojo  eu fui comer e até que não estava ruim, eu terminei de comer e fui em direção ao meu quarto para dormir porque amanhã será mas um dia de tortura bem que eu podia fingir que estava doente para eu não ir para escola e nem apresentar o trabalho que eu fiz com uns nerds, graças a deus não é obrigatório apresentar mas mesmo assim não to afim de ir pro inferno e com esses meus pensamentos eu adormeci mas rápido do que eu imaginaria.

     P.O.V JungKook

Já estava muito tarde, mas eu não consegui dormir de jeito nenhum então decidi mexer no celular, eu estava ouvindo música com o meu headphone até que eu vi que o Smurf estava online então comecei a conversa com ele.

        Mensagem ON

-Oi hyung

Smurf – Oi Kookie

-Também não esta conseguindo dormir?

Smurf – Sim

-Somos dois, ta fazendo o que agora?

Smurf – Eu estou mexendo no PC e você?

-Eu estou ouvindo música

Smurf – Hmmm, bom Kookie agora a gente precisa ir dormir porque tem aula amanhã (hoje)

-Antes hyung, porque você e os meninos não passam aqui e a gente vai junto pro colégio?

Smurf – Pode ser, eu vou mandar mensagem no grupo e você vai dormir

-Ok até amanhã hyung

Smurf – Até Kookie

        Mensagem OFF

        Mensagem ON

    No grupo

Smurf – Gente amanhã na hora de ir para o colégio todo mundo passa na casa do Kookie e não é para atrasar!!!

        Mensagem OFF

Depois que o Jimin mandou a mensagem no grupo eu consegui dormir finalmente, porque amanhã será um dia cansativo para todos e tomara que os meninos não se atrasem amanhã para vir para cá.


Notas Finais


Eu queria agradecer novamente pelos favoritos!!!
Desejo há todos vocês um feliz ano novo😍
~Bjus💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...