1. Spirit Fanfics >
  2. The Begin (vhope,jikook) >
  3. Parque de diversões

História The Begin (vhope,jikook) - Parque de diversões


Escrita por: gigis12

Notas do Autor


Oi voltei! Desculpa a demora! Mas hoje eu voltei com outro capítulo, tem um aviso nas notas finais então leiam lá!

Me desculpe por qualquer erro e boa leitura!

Te amo vcs💖💜

Capítulo 14 - Parque de diversões


Fanfic / Fanfiction The Begin (vhope,jikook) - Parque de diversões

Eu acordei meio tarde hoje por que hoje é sábado então não teria muita coisa para fazer, eu fui para o banheiro tomar um banho gelado para me acordar, quando terminei meu banho eu vesti uma roupa confortável para ficar em casa e desci para tomar café da manhã com a minha omma e meu appa.

Estávamos tomando nosso café e então eu aproveitei para perguntar se eu podia passar as férias com os meninos na casa de praia do Jungkook e os mesmos deixaram, depois do café eu subi para o meu quarto e logo peguei meu celular e mandei uma mensagem para os meninos avisando que eu poderia passar as férias com eles.

        Mensagem ON

    No grupo

-Eu vou poder passar as férias com vocês

Kookie – Meus pais deixaram a gente usar a casa de praia durante as férias

TaeTae – Também vou poder ir

Hoseok – Minha omma e meu appa também deixaram

Kookie – Então ta combinado

-Gente que dia vai começar as férias mesmo?

TaeTae – Quarta

Hoseok – Um mês sem aula

-Obrigado senhor

TaeTae – Um mês sem professores e tarefas de casa

Hoseok – Aleluia

Kookie – Kkkkkk bando de doido

-Você também lá não é o mais normal daqui Kookie

Kookie – Como assim? Eu sou o mais o normal daqui vocês são tudo doido

TaeTae – Não é não

Kookie – Até você TaeTae me chamando de doido, cadê a amizade?

Hoseok – Teho que admitir Kookie você não é normal e amizade ta aqui

Kookie – Hoseok eu vou na sua casa e te bater por me chamar de doido!

Hoseok – Falou gente eu vou trancar as portas da casa

Kookie – Eu entro pela janela

Hoseok – Eu já to indo trancar as janelas também

Kookie – Eu quebro

Hoseok – Partiu colocar madeira nelas

-KKKKKKKKKKKKKKKK

TaeTae – Depois a gente que é doido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

             Kookie ficou off

Hoseok – Socorro! Alguém me ajuda! Ele arrombou a porta!

TaeTae – Meu deus kkkk se protege Hope

-KKKKKKKKKKK se esconde Hoseok

Hoseok – ME AJUDA! ELE TA CORRENDO ATRÁS DE MIM!

-Tae vai ajudar o coitado

TaeTae – Vai você, o biscoito é seu

             Kookie ficou on

Kookie – Brincadeiras a parte, que dia a gente vai para a minha casa?

Hoseok – Gente não é brincadeira ele me bateu de verdade! Era pra ser uma brincadeira mas quando eu abri a porta de casa ele me deu um monte de tapa e agora meu braço da doendo! O maknae é forte gente não brinquem com ele!

TaeTae – KKKKKK coitado de você

-Pode ser terça? Não quero ir para aula terça

Hoseok – E não é obrigado ir esses últimos dias

TaeTae – Vamos segunda

Kookie – Pode ser e gente (Jimin) é para arrumar as coisas hoje

-Ya! Eu não demoro para arrumar as coisas

TaeTae – Demora sim

-Aish ok

Kookie – Ou vamos fazer alguma coisa hoje?

Hoseok – Tipo?

-Que tal o parque de diversão?

TaeTae/Kookie – SIMMMMMM

Hoseok – Pode ser então, que horas?

-Às duas horas ok?

Kookie – Ok

TaeTae – Ta

Hoseok – Combinado, a gente se encontra em frente ao parque

TaeTae – Jimin

-Eu já vou arrumar as coisas

Kookie/Hoseok – KKKKKKKKKKKK

- *mostrando a língua*

TaeTae/Kookie/Hoseok - *mostrando a língua de volta*

-Ta gente eu vou indo

Hoseok – Bye

Kookie – Tchau

TaeTae - Au revoir!

- KKKKK bye

        Mensagem OFF

Bloqueei meu celular e fui avisar meus pais eu iria ao parque como Kookie, Tae e com o Hoseok e ele falaram que tudo bem, logo subi novamente para o meu quarto para arrumar as coisas para segunda.

Eu já tinha terminado de arrumar as coisas e quando vejo já são duas e quinze então eu começo a me arrumar para sair, eu visto uma camisa preta e uma calça jeans e um tênis branco, eu desço as escadas e não vi meus pais na sala mas eles tinham me avisado que iriam sair.

Antes de eu ir em direção ao parque eu passo na casa do Tae e espero ele terminar de se arrumar para irmos para o parque que não ficava muito longe, logo o mesmo desce e saímos da casa do mesmo indo em direção ao encontro dos meninos.

Quando chegamos o Kookie já estava lá esperando a gente, mas o Hoseok ainda não tinha chegado, então ficamos conversando menos o Tae por que ele disse que estava de vela, mas logo o Hope nós avista e vem em nossa direção e a propósito ele estava muito bonito provavelmente estava assim para o Tae mas como o mesmo estava mexendo no celular ele não viu o Hoseok chegar e deu um susto no Taehyung que quase teve um infarto do coração.

Nós já estávamos dentro do parque e o Kookie e o Tae pareciam ciranças de tão felizes que estavam, eu e o Hope ficamos rindo até cansar até que uma hora o Taehyung e o Jungkook falaram para a gente que queriam ir na montanha russa e nessa hora eu e o Hope gelamos, a gente era muito medroso e os outros dois sabiam disso.

 Tae – Vamos Bunda Ambulante vai ser legal

-Não vai ser não

Jungkook – Vai ser sim

Hoseok – Vão vocês dois a gente fica aqui

Tae – Não você não ficar nem a pau

-Acho que eu vou ficar aqui também

Jungkook/Tae – Vocês não vão ficar aqui nem a pau!

Quando eles falaram isso nem deu tempo de eu ou do Hope responder eles só nós puxaram para o brinquedo que eles tanto queriam ir, mas eu nem o Hoseok queríamos ir a gente até tentou fugir mas os outros dois são mais fortes que a gente então não deu muito certo.

Hoseok – Tae, por favor, não me obriga a vim nesse brinquedo!

Tae – Você ta com medo?

Hoseok – Muito!

Tae – Não precisa ficar eu to aqui com você

Hoseok – Obrigado Tae

Tae – O mesmo para você Jimin, o Jungkook ta ai com você né Kookie?

Jungkook – Claro sempre!

-Obrigado Kookie

Quando terminamos de conversar chegou a nossa vez, claro que eu não estava com tanto medo do que antes por que eu sabia que o Jungkook vai estar do meu lado e o Hoseok também não estava com tanto medo por que o TaeTae estava lá.

Depois que o brinquedo parou de funcionar e nós descemos o Kookie e o Taehyung não paravam de falar de como foi legal ao contrario de mim e o do Hoseok, a gente estava passando mal não sei como o Tae e o Kookie não passaram mal que nem a gente.

Tae – Vocês estão bem?

Hoseok – Nem um pouco

-Estamos passando muito mal

Jungkook – Gente já esta tarde! Vamos embora

Tae – Vamos

Jungkook – Tae você vai com o Hope e cuida dele e eu vou com o Jimin para cuidar dele

Tae – Ok

Depois do Kookie falar isso o Tae foi com o Hope e o Jungkook foi comigo.

     P.O.V Hoseok

No caminho para a minha casa foi só conversa aleatória e em alguns momentos se estavam melhor ou se tinha piorado, quando chegamos na minha casa ele subiu comigo para o quarto e como ele já tinha ido lá em casa ele sabia onde ficava os remédios então ele foi pegar água para eu tomar junto com o remédio, depois que eu tomei o remédio o Taehyung foi fazer algo para eu comer.

Depois que eu terminei de comer eu fui tomar um banho, fui em direção ao banheiro e logo me despi e entrei no chuveiro, não demorei muito no banho e quando eu saio e o Tae entrou para tomar o banho dele e como ele só tinha aquelas roupas eu emprestei algumas minhas.

Depois de ele sair do banheiro ele foi pegar o colchão que ficava no quarto ao lado, mas quando ele foi pegar o colchão eu não deixei.

-Ei não precisa dormir no colchão! Dormi aqui na cama

Tae – Não precisa

-Claro que precisa, você é visita

Tae – Sério não precisa eu consigo dormir aqui não tem problema

-Kim Taehyung você vai dormir na cama e pronto!

Tae – Ok ok e o Hope

-Oi

Tae – Você esta melhor?

-Estou sim, obrigado por cuidar de mim

Tae – Não tem problema

Ficamos vendo um pouco de televisão e ficamos conversando também mas depois de um tempo nós logo adormecemos.


Notas Finais


Bom gente eu queria falar que as minhas aulas logo vão voltar e acredito que de muitas pessoas as aulas vão voltar ou não se você não esta na escola, eu vou ter estudar bastante esse ano por que eu vou estar em outro colégio então vai ser bem diferente pois o ensino do meu antigo colégio era péssimo... Então não sei quando eu vou atualizar a fic mas que fique bem claro que eu não estou abandonando a fic ok?!

~Bjus💖💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...