1. Spirit Fanfics >
  2. The Begin (vhope,jikook) >
  3. Festa

História The Begin (vhope,jikook) - Festa


Escrita por: gigis12

Notas do Autor


Oiii voltei! Consegui voltar antes das aulas voltarem e talvez poste só mais uma vez antes das aulas voltarem!
Quem viu o novo vídeo do WTF Bangtan? Eu to viciada na música do Jimin 😂😂

Me desculpe por qualquer erro e boa leitura!

Te amo vcs💖💜

Capítulo 15 - Festa


Fanfic / Fanfiction The Begin (vhope,jikook) - Festa

Hoje é domingo e não temos nada para fazer e o Jimin nem o Kookie querem sair hoje, eu e o Tae ficamos olhando para o teto por um tempo até que ele fala que tem um primo que voltou para Seul a pouco tempo mas ele já conhece bastante gente então fica fazendo festa na casa dele, o Tae pega seu celular e liga para seu primo.

     P.O.V Taehyung

Eu me lembrei que o meu primo voltou para Seul a pouco tempo mas ele faz um monte de festa então eu decido ligar para ele pra ver se ele vai fazer festa, ele sempre me convida mas eu nuca vou.

        Ligação ON

-Alô

Jin – Alô

-Oi Jin

Jin – Oi Tae, tudo bem?

-Tudo, então eu queria saber se você vai fazer festa hoje

Jin – Hoje eu vou, você vai vim?

-Hoje eu vou hyung

Jin – Aleluia

-Não seja dramático hyung

Jin – Eu sou além do mas eu sempre te chamo mas você nunca vem

-Pois é mas hoje eu vou

Jin – Você vai trazer alguém? Quanto mais gente melhor

-Vou

Jin – Quem é?

-É um amigo meu

Jin – Ok, a festa vai começar às oito horas

-Ok tchau hyung

Jin – Tchau Tae

        Ligação OFF

                                “quebra de tempo”

O Hope estava se arrumando então eu pergunto de novo para o Kookie e para o Smurf se eles querem ir e eles falaram que não iriam mesmo, logo depois que falei com os meninos o Hoseok sai do banheiro só com uma toalha na cintura e eu fico olhando sem ele perceber até que eu percebo que ele já terminou de se arrumar e a gente ia passar na minha casa para eu me arrumar.

No caminho para a minha casa foi só conversa aleatórias e algumas risadas dos nossos comentários às vezes, quando chegamos na minha casa a minha omma estava assistindo TV mas logo se levanta para cumprimentar o Hope e me abraçar me falando que estava com saudades, ela sempre faz isso quando eu durmo fora então eu falei que eu e o Hope iríamos para a casa do Jin hyung pois teria uma festa e a mesma assentiu e falou para eu ter juízo.

Nós subimos para o meu quarto para eu poder me arrumar, eu peço para o Hoseok se sentar e o mesmo se senta na minha cama enquanto me espera, eu escolhi uma camisa branca de manga comprida e uma calça preta e um tênis preto com branco então pego a roupa e vou para o banheiro, logo eu me dispo e visto a roupa que peguei e saio do banheiro, eu chamo o Hope e nos despedimos da minha omma e fomos em direção a festa do Jin.

-A festa vai ser legal! E você ta lindo!

Hoseok – Obrigado, você também está lindo!

-Obrigado

Quando viramos a esquina da casa do Jin hyung nós já conseguimos ouvir a música alta, quando entramos na casa do mesmo parecia que eu ia perder meus ouvidos, nós fomos andando para sentar e o Jin hyung logo me vê e vem falar comigo, ele estava muito mais lindo do que a última vez que o vi.

-Jin hyung! - eu tive que gritar

Jin – Vamos para um lugar sem tanto barulho

Eu e o Hoseok seguimos o Jin para um lugar sem tanto barulho.

-Jin esse é meu amigo o Hoseok

Hoseok – Oi Jin

Jin – Oi Hoseok

-Faz tempo que a gente não se vê, você esta mais lindo que antes

Jin – Olha quem fala, você ta um gatão!

-Kkkkk então hyung ta namorando?

Jin – Não

-Ah

Jin – E vocês? Estão juntos?

-Não hyung

Hoseok – Então vamos voltar para a festa?!

Jin – É assim que se fala, gostei de você Hoseok

-Vamos

Quando voltamos para dentro pois a gente tinha ido para o quintal parecia novamente que eu iria perder os ouvidos de tão alto que a música estava, o Hoseok foi pegar bebidas para gente enquanto eu fiquei dançando, eu tava tão focado que eu me assustei quando ele chegou por trás e me abraçou me entregando a bebida que ele tinha pegado, nós tomamos a bebida de uma vez só e ficamos dançando até que foi a minha vez de ir pegar as bebidas, quando eu voltei para aonde a gente tava o Hoseok ainda estava dançando e tinha muita menina olhando para ele então eu cheguei nele e entreguei a bebida e novamente tomamos de uma vez, voltamos a dançar e as meninas olhavam para ele então eu selei seus lábios e de primeira ele se assustou mas logo começou a me beijar também, eu pedi passagem e o mesmo cedeu depois que o ar acabou nós nos terminamos os beijos com alguns selares e quando eu olhei para meninas elas me olhavam com raiva.

Já era duas da manhã e eu já estava muito cansado e o Hope também então nós nos despedimos do Jin hyung por que né hoje a gente aula tem que acordar cedo pois tem aula, eu passei em casa para pegar meus materiais e roupa e eu nem avisei minha omma que eu iria dormir na casa do Hope por que quando ela não visse em casa ela saberia que eu estava lá.

A gente chegou na casa do Hoseok então a gente subiu, eu tomei um banho e logo o Hoseok também toma e enquanto ele tomava o banho eu fui fazer algo para a gente comer, eu estava fazendo um lanche e não vi que o Hope já tinha descido e de novo ele me abraça por trás e me da um beijo na bochecha.

Nós terminamos de comer e subimos para o quarto para podermos dormir, a gente decidiu ir para a aula no segundo horário por que a gente precisa descansar um pouco mais, logo deitamos na cama do mesmo e ficamos olhando um para o outro até que nós selamos os nossos lábios novamente e a gente se abraçou e dormiu abraçado mesmo.


Notas Finais


Tomara que vcs tenham gostado do capítulo e até o próximo capítulo!
Acho que só vou poder postar de fim de semana quando as aulas voltarem por que toda sexta eu vou ter prova!

~Bjus💜😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...