1. Spirit Fanfics >
  2. The Begin (vhope,jikook) >
  3. Alunos novos

História The Begin (vhope,jikook) - Alunos novos


Escrita por: gigis12

Notas do Autor


Oi voltei! Gente eu vou ter mais um semana de ferias por que minhas aulas foram adiadas então vou tentar postar bastante!

Postei e sai correndo!!!
Me desculpe por qualquer erro e boa leitura!

Te amo vcs💖💜

Capítulo 16 - Alunos novos


Fanfic / Fanfiction The Begin (vhope,jikook) - Alunos novos

     P.O.V Jungkook

Hoje eu cheguei cedo no colégio junto com o Jimin, a gente ficou na sala conversando até o sinal tocar para indicar o começo das aulas mas antes que o professor chegasse na sala eu decidi ligar para o Hoseok para ver o que tinha acontecido para ele e o Tae não vieram para aula.

        Ligação ON

Hoseok – Alô?

-Hope? Por que não vieram para aula?

Hoseok – Ahn? Kookie? Eu e o Tae saímos à noite e voltamos tarde então vamos para a escola antes da segunda aula começar.

-Ah ok, tenho que ir o professor chegou

Hoseok – Ok tchau Kookie

        Ligação OFF

                           *quebra de tempo*

A primeira já tinha acabado e eu estava desenhando até que vejo o Hoseok entra na sala sem o Tae, o Hope se senta no seu lugar e fica conversando com o Jimin até que percebo que os dois estão rindo muito e me olhando, mas não ligo então volto a minha atenção no meu caderno até que o TaeTae vem do além e me assusta, ele caiu no chão de tanto rir junto com o Jimin e o Hope.

-CARALHO TAE QUE SUSTO!

Jimin/Hoseok/Tae – KKKKKKKKKKKKKKK

-Idiotas!

Eles começam a recuperar o fôlego que eles tinham perdido de tanto rir.

Tae – Desculpa Kookie

Jimin – Você devia ter visto sua cara

Hoseok – Eu fui pro céu e voltei de tanto rir

 -Não desculpo

Tae – AAAAAA DESCULPAAA

-Ok ok eu te desculpo kkkkk, mas não precisa gritar eu ia te desculpar de qualquer jeito

Tae – É que você me ama e não consegue ficar de mim! Kkkkkk

Hoseok – De exibido não tem nada né

Tae – Eu não sou exibido!

Jimin – Não imagina

A gente continuou conversando até que a diretora entra e começa a falar com a gente.

Diretora – Bom dia alunos, hoje vamos receber três novos alunos na nossa escola, eles se atrasaram mas não tem problema, meninos podem se apresentar para a turma.

??? – Oi, meu nome é Yoongi mas pode me chamar de Suga, tenho 17 anos e espero que sejamos amigos.

??? – Oi, meu nome é Namjoon mas pode me chamar de Nam, tenho 17 anos e espero que sejamos amigos.

Antes do último aluno se apresentar o Tae fala.

Tae – Gente esse último aluno é meu primo, o nome dele é Jin.

Depois que o Taehyung fala o aluno começa a se apresentar.

Jin – Oi, um nome é Seokjin mas pode me chamar de Jin, tenho 17 anos e espero que possamos ser amigos. Ah e o Taehyung é meu primo.

Diretora – Bom já se apresentaram a turma então podem se sentar e bem-vindos a escola, e alunos o professor de matemática não veio hoje então, por favor, não façam muito barulho.

Depois que a Diretora sai da sala todo mundo começa a fazer barulho, que sorte do Hope e do TaeTae eles não tiveram que agüentar a primeira aula, o Jimin e o Hoseok e o Taehyung estão falando com os alunos novos então eu vou lá também.

     P.O.V Jimin

Eu, o Tae, o Hope e o Jungkook ficamos conversando com alunos novos até que a professora de inglês chegar e todos sentarem em seus respectivos lugares, a mesma começa a falar de como vai ser a aula até que eu ouço uma coisa interessante saindo da boca dela “a aula vai ser fora da sala” mas como a gente é doido, nós vamos esperar todo mundo sair da sala ai a gente vai sair correndo para o gramado de trás.

A professora nem notou que a gente tinha se separado, a gente ficou conversando e rindo muito até que o Tae fala para a gente brincar de pega-pega, ele realmente é uma criança mas todos concordam por que se a gente falasse não o TaeTae iria ficar triste e ninguém gosta de ver uma criança triste mas eu sei que o Jungkook também iria ficar triste.

A brincadeira como o Nam hyung como pegador, e meu deus o Tae e o Jungkook estavam muito felizes correndo, o Nam começa a correr atrás do Hope e o mesmo não parava de rir por que o Nam não corria muito rápido e eu ria junto até que ele vê que eu to parando e vem em minha direção, FUDEO!

     P.O.V Taehyung

Eu e o Kookie estávamos correndo felizes da vida até que a gente viu que só sobrava eu ele e o Hope o resto já estava tudo pego, nós começamos a correr que nem loucos para não sermos pegos, depois de um tempo correndo nós começamos a voltar para ver se o Namjoon já tinha pegado o Hoseok e ele tinha pegado o mesmo, o Jin já estava pego em um lugar sentado até que viu a gente e mandou a gente correr, mas não deu tempo por que o Nam já tinha visto a gente.

Começamos a correr novamente mas graças a deus nós fomos salvos pelo gongo, o sinal do intervalo havia tocado, a gente já estava na nossa mesa comendo e eu e o Jungkook ficamos zoando o Nam por não ter conseguido pegar a gente, nós passamos o intervalo todo só rindo e comendo os lanches.

O sinal tocou indicando o começo da quarta aula, nós subimos a escada bem desanimados por que não queríamos outra aula chata e sem graça, mas mesmo assim tínhamos que assistir à aula de química.

                               *quebra de tempo*

As aulas finalmente tinham acabado e todos os alunos estavam arrumando a mochila para irem embora do colégio ou como o Smurf fala “inferno”, eu me despedi dos meninos e fui para a minha casa junto com o Hoseok que iria dormir lá hoje.

No caminho para a minha casa foi um silêncio por que nós dois estávamos nos nossos celulares e com fone de ouvido e escutando musica no máximo, quando chegamos na minha casa não tinha ninguém lá só um bilhete da minha omma avisando que hoje ficaria a noite toda no trabalho e que o appa tinha viajado, e que o meu almoço e o do Hope estava na geladeira e era só esquentar.

Depois que a gente almoçou a gente ficou vendo filme na sala, na metade do terceiro filme eu fui fazer pipoca então o Hoseok parou o filme, quando eu voltei o Hope estava tão sexy e não agüentei e mordi o meu lábio inferior até que ele me vê e coloca de volta o filme, eu continuei mordendo o lábio até que o Hope percebe e tira o balde de pipoca do meu colo e se senta no lugar onde antes estava o balde de pipoca.


Notas Finais


Hehehe to sentindo que o lemon ta chegando!
Tomara que vcs tenham gostado do capítulo e até o próximo capítulo
~Bjus💜💕💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...