1. Spirit Fanfics >
  2. The Begin (vhope,jikook) >
  3. Lemon

História The Begin (vhope,jikook) - Lemon


Escrita por: gigis12

Notas do Autor


Oi voltei! Gente desculpa o cap pequeno, no próximo eu vou fazer 2.000 palavras prometo!

DESCULPA PELO LEMON BOSTA! NUNCA ESCREVI UM😂😂

Me desculpe por qualquer erro e boa leitura!

Te amo vcs💖💜

Capítulo 17 - Lemon


Fanfic / Fanfiction The Begin (vhope,jikook) - Lemon

“Depois que a gente almoçou a gente ficou vendo filme na sala, na metade do terceiro filme eu fui fazer pipoca então o Hoseok parou o filme, quando eu voltei o Hope estava tão sexy e não agüentei e mordi o meu lábio inferior até que ele me vê e coloca de volta o filme, eu continuei mordendo o lábio até que o Hope percebe e tira o balde de pipoca do meu colo e se senta no lugar onde antes estava o balde de pipoca”.

Ele se ficou me encarando um pouco até que ele me beija, mas não foi um beijo como já fizemos antes era um beijo mais necessitado, ele pediu passagem e eu cedi, ele passou o braço no meu pescoço e eu passei meus braços pela sua cintura e o trouxe para mais perto, ele se levantou e me pegou no colo colando novamente nossos lábios, o mesmo me carregou até meu quarto, quando chegamos no quarto ele me colocou na cama e começou a fazer uma trilha de beijos até meu pescoço e deixou um chupão que iria ficar com uma marca que ficaria bem amostra amanhã na aula. Logo eu inverto as posições e separando os lábios para pegarmos ar, ele retira e minha camisa e eu retiro a sua e eu começo a beijar seu abdômen definido, comecei a beijar seu pescoço e como ele fez comigo eu dei um chupão no seu pescoço.

Ele inverte as posições e retira a minha calça, me fazendo ficar somente de cueca, ele volta a me beijar e foi fazendo outra trilha até chegar a minha cueca, logo ele aperta o meu membro pro cima da cueca e a retira deixando meu membro a mostra e ereto, ele começa a me masturbar e eu não seguia segurar os gemidos.

- A-ah H-Hope

Hoseok – A-ah T-tae

Logo eu sinto uma coisa quente no meu membro e quando eu olho para o Hoseok, ele estava me chupando, meu corpo já não correspondia meus comandos em um reflexo eu pego as minhas mãos e coloco no cabelo do Hope ajudando fazer movimentos vai e vem, ele também retira a sua cueca.

Hoseok – Posso?

- P-pode

Ele se senta na cama e me coloca em seu colo, ele logo me penetra e fica um pouco parado para eu me acostumar com ele dentro de mim, depois de um tempo eu começo a me cavalgar em seu membro e o mesmo segura a minha cintura me ajudando com os movimentos.

Hoseok – Fica de quatro!

Ele mandou e eu logo fiquei de quatro, ele volta a me penetrar e dessa vez foi mais rápido para eu me acostumar com ele dentro de mim, o Hoseok começa com estocadas divagares por que ele não queria me machucar.

- H-hoseok m-mais r-rápido

Ele começou com estocadas mais rápidas até que ele percebe que o meu membro esta largado então ele me masturba no ritmo das estocadas até que eu chego no meu ápice e meu corpo todo relaxa, mais algumas estocadas e o Hope já tinha chegado ao seu ápice também. Eu me joguei do lado dele na cama e ficamos abraçados por um tempo, fazendo carinho um no outro.

-Hope vamos tomar banho

Hoseok – Vamos

Nós terminamos o banho com algumas mãos bobas e alguns beijos, depois que nós nos vestimos a gente desceu para comer alguma coisa e o Hoseok disse que iria fazer um miojo para gente, então eu fui para a sala para escolher alguma coisa para a gente assistir. Nós comemos o miojo vendo um filme de terror e o Hoseok ficou com medo, depois que terminamos de ver o filme e der comer nós subimos para o quarto.

A gente arrumou a cama e logo deitamos na mesma, ficamos conversando um pouco enquanto estávamos abraçados até que o sono começou a ser presente entre nós dois, eu já estava quase dormindo quando o Hope me chama.

Hoseok – Tae?

-Uhn?

Hoseok – Eu te amo

-Eu também te amo Hope

Assim nós selamos nossos lábios e dormimos abraçados.


Notas Finais


DESCULPA DNV PELO LEMON!

Tomara que vcs tenham gostado do capítulo e até o próximo capítulo!
~Bjus💜😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...