1. Spirit Fanfics >
  2. The Begin (vhope,jikook) >
  3. Passeio a cavalo

História The Begin (vhope,jikook) - Passeio a cavalo


Escrita por: gigis12

Notas do Autor


Fala povo, voltei! Fiquei uma semana sem postar pois é eu já estava com agonia por não escrever cap para vcs...
GENTE EU SOU FAMOSA(SQN) EU APARECI NO GLOBO ESPORTE E TIPO EU AMEI GRAVAR!😂

Me desculpe por qualquer erro e boa leitura!

Te amo vcs💖💜

Capítulo 18 - Passeio a cavalo


Fanfic / Fanfiction The Begin (vhope,jikook) - Passeio a cavalo

 Eu acordei com um braço abraçando a minha cintura, o Hope estava muito lindo dormindo, iria levantar da cama para poder fazer o café da manhã para a gente só que antes que eu pudesse me mover o braço do Hoseok me aperta me fazendo perceber que ele já tinha acordado.

-Bom dia!

Hoseok – Bom dia, aonde pensa que vai?

-Eu ia fazer o nosso café da manhã

Hoseok – Você não vai de jeito nenhum fazer sozinho, vai descendo que eu só vou me trocar

-Ok

Quando eu ia saindo o Hope segura o meu pulso e sela nossos lábios em um selinho demorado.

Hoseok – Te amo!

-Também te amo

Eu desço as escadas para a cozinha e começo a pegar as coisas que a gente precisaria para fazer o café da manhã, até que eu sinto um braço na minha cintura e uma cabeça apoiada no meu ombro.

Hoseok – Você está tão lindo concentrado.

-Alguém acordou de bom humor?!

Hoseok – Acordando com você do meu lado eu sempre vou acordar de bom humor

-Vamos fazer o café?

Hoseok – Vamos e Tae?

-Oi

Hoseok – Hoje no fim da tarde eu vou te fazer uma surpresa

-Ah é, agora to curioso

Hoseok – Pois vai ficar por que eu não vou contar

-Ok kkkk

Depois da gente tomar o café da manhã, nós começamos a ver filmes até a hora do almoço, o Hoseok foi fazer o nosso almoço e eu fiquei na sala escolhendo outros filmes, logo depois de eu escolher mais três filmes eu fui ver o Hope, o mesmo estava fazendo sushi que estava com uma cara muito boa.

-Woooo a cara está muito boa

Hoseok – Que bom que você gostou do visual da comida por que a comida vai estar muito boa também.

-Não está se achando demais não?

Hoseok – Nenhum um pouco

-Ah ok kkkk

Hoseok – Tae vem cá

-Não eu to bem aqui

Hoseok – TaeTae! Vem cá

-Não apela para o aegyo Hope

Hoseok – Eu vou

-Termina de fazer a comida por que eu to com fome

Hoseok – Ok né, fiquei triste

-Por quê?

Hoseok – Você não quis me dar carinho

-O mozão, desculpa! Mas vai fazer o almoço vai

Hoseok – Anão! Agora você vai vim aqui

Ele me puxa e sela nossos lábios que começa com um selinho, mas logo o beijo vai se aprofundando.

O Hoseok logo terminou de fazer o almoço e nós fomos comer e realmente a comida estava muita boa, eu queria até elogiá-lo só que ele iria ficar se achando demais então achei melhor não.

Quando os três filmes acabaram nós fomos nos trocar pois o Hope iria me levar a um lugar que ele não me contou por que é surpresa, eu já estava pronto e estava esperando o Hoseok descer para sairmos.

O mesmo estava dirigindo o carro para uma parte fora cidade onde tinhas fazendas e lugares para andar a cavalo, depois de um tempo dentro do carro com o mozão imitando os raps da rádio que a propósito ele imitava muito bem.

Quando nós saímos do carro eu fiquei muito feliz por que estávamos um desses lugares que você anda a cavalo, eu adoro cavalos só não sei como o Hope, soube eu nunca contei a ele mas só acho que o Jimin falou para ele, eu fiquei andando pelo lugar vendo todos os cavalos que eram muito bonitos até que eu paro em um deles que era muito bonito, o cavalo era branco com olhos azuis.

A gente foi escolher nossos cavalos para andar e claro que eu escolhi o branco com olhos azuis, ainda bem que ele é manso e eu podia pegar ele, nós arrumamos os cavalos e fomos fazer uma trilha um pouco longa que no meio do caminho tinha um lugar para olhar a vista.

Nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias a metade do caminho até que a gente chega onde nós podemos ver a vista da cidade e era realmente linda, nós nos sentamos em um banquinho que tinha lá e ficamos só observando a vista e às vezes eu olhava os cavalos que eram muito bonitos, o cavalo que o Hoseok tinha pego era um preto com branco.

Um tempo depois nós continuamos lá até que o Hope levanta e vai até o cavalo que ele estava montado e pega um caixinha mas rapidamente a esconde atrás de suas costas para que eu não possa ver.

Hoseok – Tae?

-Oi Hope

Hoseok – Eu queria ter feito isso antes mas eu estava muito nervoso e também não sabia como pedir por isso pedi ajuda do Jimin para saber do que você gostava mais até que ele me falou que era cavalos por isso eu te trouxe aqui hoje. Tae.... Quer namorar comigo?

-Sim eu quero sim!

O Hoseok veio até mim e me beijou como nunca foi um beijo que só tinha paixão ali e agora eu sei que se homem aqui do meu lado é só meu e demais ninguém.

Nós voltamos a andar nos cavalos para voltarmos para casa, ficamos conversando sobre as férias de como que vai ser, as férias começam amanhã então esse foi o último dia de aula que ninguém foi pelo menos eu acho.

O caminho todo para casa foi nós dois de mãos dadas cantando algumas músicas que passavam no rádio, quando chegamos em casa começou a tocar The Star-EXO e como eu amo essa música então esperamos a música acabar para sairmos do carro e quando acabou nós selamos nossos lábios novamente.

Nós fizemos pipoca e começamos a ver The Walking Dead novamente e claro que o Hoseok ficou com medo em algumas partes tipo dos zumbis e deles comendo as tripas das pessoas e dos animais, depois que acabou a 1º temporada nós resolvemos ir dormir pois já estava tarde, eu fiquei arrumando a cama enquanto o Hope fazia suas higienes.

Logo que ele sai do banheiro, eu entro e faço minhas higienes e quando eu saio do banheiro Hope já estava na cama deitado mexendo no celular e tinha água nas duas cômodas de cada lado da cama e logo adormecemos.


Notas Finais


*Nada a declarar😂😂
Tomara que vcs tenham gostado do capítulo e até o próximo capítulo!
~Bjus💜😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...