1. Spirit Fanfics >
  2. The Begin (vhope,jikook) >
  3. Primeiro dia de férias

História The Begin (vhope,jikook) - Primeiro dia de férias


Escrita por: gigis12

Notas do Autor


Oi povo voltei muito rápido!

*NADA A DECLARAR

Me desculpe por qualquer erro e boa leitura!

Te amo vcs💖💜

Capítulo 19 - Primeiro dia de férias


Fanfic / Fanfiction The Begin (vhope,jikook) - Primeiro dia de férias

Acordei novamente com um ser me abraçando e eu acordei com esse ser me dando selinhos na minha nuca que me causavam arrepios, eu me virei para olhá-lo e logo eu selei nossos lábios em um beijo calmo.

-Bom dia Hope

Hoseok – Bom dia lindo

-Você pode fazer o café?

Hoseok – Já está pronto

-Você já fez?

Hoseok – Já, enquanto você dormia igual a um anjinho

-Fofo, agora vamos arrumar as coisas por que é hoje a tarde que nós vamos para a casa do Kookie

Hoseok – Ah é verdade

Eu fui arrumar a minha mala e o Hope a dele, depois que terminamos de arrumara tudo eu mandei mensagem para o Smurf.

        Mensagem ON

-Oi Chim

Bunda Ambulante – Oi Tae, então você e o Hope ficaram namorando e esqueceram que a gente deveria ter ido para a casa do Kookie segunda-feira

-Aish foi mal Smurf

Bunda Ambulante – Ok, a gente vai hoje entendido ok?

-Ok, eu e o Hoseok já arrumamos as malas, você está na sua casa ou na do Kookie?

Bunda Ambulante – Eu estou na minha casa e ele está aqui, vocês querem vim para cá e a gente ir logo embora?

-Ok a gente ta indo para sua casa

Bunda Ambulante – Blz

       Mensagem OFF

-MOZÃO!!!!!

Hoseok – Oi, que foi? Se machucou? Você ta bem?

-Hahaha não lindo, eu to bem eu só te chamei para você pegar tudo por que era para a gente ter ido segunda só que a gente esqueceu então o Smurf falou para gente ir para casa dele para irmos direto para a casa de praia do Kookie.

Hoseok – Ok, então vamos descer

Nós descemos e logo fomos em direção a casa do Jimin, quando nós chegamos na casa do mesmo ele começou a bater na gente e brigar com a gente por ter esquecido então já colocamos tudo dentro do carro do Jimin e fomos para a casa do Kookie.

No caminho para a mansão foi só a gente cantando músicas que tocava na rádio, no meio do caminho começou a tocar só EXO então começamos a nós soltar mais, quando chegamos na mansão o Jimin não estava brincando era uma mansão enorme eu com certeza iria me perder.

Depois de a gente arrumar tudo nos nossos quartos, nós decidimos entrar na piscina que também era enorme, eu coloquei músicas para tocar e toda vez que chegava em músicas de girl group o Hope e o Jungkook saiam da piscina para dançar.

Depois de uma tarde toda na piscina a gente decidiu ir tomar banho e ver alguns filmes, só estava eu na sala por que o povo demora demais para tomar banho, eu fiquei mexendo no celular e na vi o Hope descendo as escadas então quando ele chegou perto de mim ele arrancou o meu celular das minhas mãos e me beijou nem deu tempo de eu brigar por tirar meu celular de mim.

Jimin – VHOPE É REAL!!!!!!!!!!

Jungkook – Seus safajin, vocês iam se comer no meu sofá, vão para um quarto

Hoseok – Ya! Seus chatos não podia esperar a gente terminar

Jungkook – E ficar vendo vocês se comendo?! Calma ai que eu vou pegar a pipoca podem voltar a se comer que eu já volto

Hoseok – Ok!

Jimin – Ele estava brincando

-Gente vamos ver os filmes?

Jungkook – Vamos

Hoseok – Ok

-O fofo que está no meu colo

Hoseok – Eu

-Você pode se sentar do meu lado, você pesa sabia? Gordo kkkk

Hoseok – Eu não sou gordo!

-É sim, meu gordinho - eu dou um selinho no mesmo

Hoseok – Se for assim eu sou gordo

Jimin – Ta gente chega e vamos ver o filme

Jungkook – Mas antes

Jimin – O que?

Jungkook – Vocês estão namorando?

Hoseok – Sim

Jungkook/Jimin – AE POHAAAA O SHIPP É REAL

-O meu deus kkkk bando de doido agora vamos ver o filme

Depois que terminamos de ver os filmes já estava escuro então eu chamei o Hope para passear na praia, nós já estávamos na praia e estávamos andando na areia de mãos dadas até que a gente para e senta na areia mesmo e ficamos observando a lua e o mar.

Hoseok – Tae

-Oi

Hoseok – Eu te amo - o mesmo me encara

-Eu também te amo Hope - eu selo nossos lábios em um beijo calmo

     P.O.V Jungkook

O TaeTae e o Hope já tinham saído e eu estava na cozinha arrumando as coisas até que o Jimin brota na cozinha e me abraça por trás me assustando de começo por que o ser brotou do além mas logo deixo o me abraçar a vontade.

Jimin – Finalmente aqueles dois ficaram juntos

-Verdade

Jimin – Você já acabou de arrumar a cozinha?

-Já, por quê? – na mesma hora o mesmo me vira e me beija rápido

O mesmo pedi passagem e eu cedo, ele me encostou na bancada da cozinha e começou a beijar meu pescoço e deixar chupões por aquela área, eu o coloco na bancada e  ele entrelaça as suas pernas na minha cintura e eu o pego no colo e nós levo para o quarto sem descolar os nossos lábios.

Eu o coloco na cama e fico pro cima dele, eu começa a fazer uma trilha de beijos até o seu pescoço e deixa mais alguns chupões, logo ele inverte as posições me fazendo ficar de baixo dele e deixando alguns beijos e chupões em meu pescoço que me fez gemer baixinho.

-Jimin-nie-ah

Logo eu inverto as posições novamente e eu tiro a blusa do Jimin, PUTA QUE PARIU QUE ABS! Fiz uma trilha de beijos de seu pescoço até se abdômen e indo para sua calça e logo a retiro só deixando-o de cueca, a sua cueca já estava molhada com o seu pré-gozo então eu aperto seu membro fazendo o mesmo arfar.

Jimin – Jungko-ok-ah

Eu rapidamente retiro também sua cueca e seu membro salta para fora, o mesmo já estava duro e eu não estava diferente, trato de enfiar o volume todo na minha boca e começo a fazer movimentos vai e vem e logo o Jimin coloca sua mãos na minha cabeça ajudando nos movimentos.

Quando eu vi que o Jimin já estava perto de seu ápice eu parei e o mesmo me olha com cara de confuso, mas logo entendi quando eu me dispo, quando eu retiro minha cueca mostrando meu membro duro o mesmo morte seu lábio inferior, eu coloco meu membro em sua entrada e espero o mesmo se acostumar com o volume dentro de si até que vejo que o mesmo esta rebolando, eu pego em sua cintura e ajudo-o nos movimentos.

-Jiminnie-ah

Jimin -  Ohhhh Kookie-ah

-Ohhhh

Jimin – Jungkook eu vou....ahh

-Ohh Jimin - eu gozo eu seu interior

Nós deitamos um do lado do outro dentando recuperar o fôlego, eu ia me levantar para tomar e o Jimin me seguiu, no banho não rolou mais do que mãos bobas e alguns beijos, depois do banho nós deitamos e logo adormecemos.


Notas Finais


Eu não tenho nada mesmo a declarar...
Tomara que vcs tenham gostado do capítulo e até o próximo capítulo!
~Bjus💜😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...