1. Spirit Fanfics >
  2. The Begin (vhope,jikook) >
  3. Saudades

História The Begin (vhope,jikook) - Saudades


Escrita por: gigis12

Notas do Autor


Voltei!
Me desculpe por qualquer erro e boa leitura!

Te amo vcs💖💜

Capítulo 23 - Saudades


Fanfic / Fanfiction The Begin (vhope,jikook) - Saudades

          Quebra de tempo

      P.O.V Hoseok

Amanhã vai fazer um mês que o Kookie foi embora, as férias já acabaram e depois que o Jungkook foi embora o Jimin não saia do quarto só ficava trancado, às vezes eu saia com o Tae para ocupar um pouco a cabeça.

Eu já estava chegando na escola, hoje seria o primeiro dia de aula pois é triste vida, eu não vi o Nam, o Jin nem o Suga nenhuma vez nas férias eles não sabem que o Kookie foi embora e se eu encontrar eles hoje eu vou ter que contar.

Quando eu cheguei na sala eu vi o Tae na cadeira do Kookie de cabeça baixa, eu me sentei na frente dele e fiquei acariciando os seus fios de cabelos, ele estava chorando pois ouvi ele fungando mas o mesmo parou quando o Jimin entrou na sala.

-Oi Jimin

Jimin – Oi - disse seco

-Tudo bem?

-Claro! – disse irônico

Eu me virei para frente e no mesmo minuto o professor entrou na sala, como é bom ver as caras dos professores de novo só que não, as aulas foram passando e eu não sei como mas parece que as aulas ficaram mais chatas se é que é possível, eu só acho que é por que nas aulas o Kookie sempre ficava fazendo brincadeiras e as aulas passavam mais rápidas, que saudade dele.

Finalmente tocou o sinal para o recreio e o Jimin nem esperou a gente, o mesmo foi correndo para sei lá onde e isso fez com que o Tae ficasse pior, o Jimin e o Tae são melhores amigos e os mesmos não se falam desde que o Jungkook foi embora, eu fiquei esperando o TaeTae terminar de arrumar as suas coisas para descermos e enquanto eu esperava meu celular começou a tocar...... ERA O JUNGKOOK!

        Chamada de vídeo ON

-JUNGKOOK!!!! – na hora que eu falei o nome do Jungkook o Tae levantou correndo de sua cadeira e veio até mim e pegando meu celular

Tae – Kookie!!!!! Que saudade!!!!! SEU PUTO VOCÊ NÃO MANDOU MENSAGEM PARA GENTE E NEM TENTOU FALAR COM NÓS!!!! Eu nem to com saudades, to Hobi o celular.

Kookie – Tae!!!! Também estou saudades e desculpa por não falar com vocês, a internet ainda não tinha sido instalada e tive que ficar sem falar com vocês, Tae me perdoa?

Tae – Eu só te perdôo por que eu sou teu amigo e eu não to agüentando de saudade

Kookie – Aaaah eu também, eu queria estar ai com vocês e cadê o Jimin?

-Ele não fala com a gente, principalmente o Tae desde que você foi embora

Kookie – Ele não atende o celular, eu tentei ligar para ele primeiro por que pensei que vocês estivessem juntos

-Ele nem esperou a gente para sair, ele foi correndo lá para baixo

Kookie – Vocês sabem onde ele está?

Tae – Não

Kookie – Eu acho que sei onde ele pode estar

-Onde?

Kookie – Vão para trás da escola, perto das árvores tem um banco ele fica lá às vezes

Tae – Ok

Kookie – E não desliguem a chamada, vira a câmera eu quero ver o colégio de novo

-Ta

Nós fomos para trás da escola tenta encontra o Smurf, ele olha o Kookie estava certo o mesmo estava lá sentado no banco de cabeça baixa, eu falei baixinho para o Kookie chamar o Jimin gritando.

Kookie –JIMIN! MEU AMOR, OLHA PARA TRÁS! NÃO CHORA! SE VOCÊ CHORAR EU CHORO TAMBÉM! EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADES SUAS!

Jimin – Kookie?

-Oh Smurf, olha para cá – quando o Jimin virou, ele viu na tela o Jungkook e começou a correr na direção do meu celular para falar com o mesmo

Jimin – KOOKIE QUE SAUDADES! VOLTA PARA SEUL!

Kookie – Eu queria voltar mas não dá, mas eu prometo depois que eu me formar eu vou voltar e para Seul e nunca mais vou sair do seu lado

Jimin – Se você não cumprir essa promessa eu vou para Busan só para te bater

Kookie – Haha ok, agora Tae e Hope vocês podem sair rapidinho?

-Claro

     P.O.V Jimin

Kookie – Jimin o Hoseok me contou que você parou de falar com eles, principalmente o Tae, pô ele é seu melhor amigo, ele ficou muito mal quando você saiu correndo sala hoje, ele acha que você além de ser com saudades de mim, acha que fez algo para você

-Eu não queria que o Tae ficasse mal, eu adoro ele!

Kookie – Então peça desculpas ao Tae e também para o Hoseok

-Ok! Bom amor eu tenho que ir o sinal já tocou.

Kookie – Ok vai lá e não se esquece de pedir desculpas

-Ta, te amo

Kookie – Também te amo Jimin

-Tchau

Kookie – Tchau

        Ligação OFF

Eu vou pedir desculpas ao Tae e ao Hope quando acabar a aula, tenho certeza que eu estou atrasado e o professor não vai me deixar entrar, quando eu cheguei na sala o professor já estava dentro da mesma e já tinha começado a aula alguns minutos atrás.

-Oi, professor o senhor me deixa entrar na sala?

Professor – Entra Jimin

-Obrigado!

Eu fui para o meu lugar e aula voltou normalmente, até que essa aula passou rápido agora só tem mais duas, aproveitei o ‘intervalo’ entre as aulas e devolvi o celular do Hobi, a professora de biologia entrou na sala e começou a aula.

Depois que a última aula acabou eu arrumei meu material e fui para porta esperar o Hope e o Tae, enquanto estou esperando o Tae e o Hoseok, o Suga, Namjoon e o Jin saem da sala, os mesmos me perguntaram por que o Jungkook não tinha ido para a aula e eu contei que ele tinha se mudado para Busan. Quando finalmente os dois saem da sala eu vou em direção aos mesmos para pedir desculpas.

-Tae, Hobi

Hoseok – Ah, oi Jimin

-Eu queria pedir desculpas por ter parado de falar com vocês, principalmente você Tae, você é meu melhor amigo não foi legal ter feito isso com você, vocês me desculpam?

Hoseok – Sim Jimin

-E você Tae? Me perdoa?

Tae – Não sei...

-Aaaaaaaa Taeeeeee me perdoaaaaaa – gritei e fiz cosquinhas no mesmo

Tae – Ok ok, agora para de me fazer cosquinha

-Parei!

Nós fomos embora para a minha casa almoçar, o caminho foi um monte de histórias que eu só sabia rir, quando a gente chegou na minha casa nós fomos fazer a nossa comida, depois que a gente terminou de comer nós ficamos vendo TV até o Hobi ter que ir para sua casa e o Tae também.

Depois que os meninos foram embora eu fui tomar um banho, fui em direção ao banheiro e logo me despi e entrei na banheira, quando eu sai do banheiro já vestido eu desci para ver se minha omma tinha chegado mas não então decidi ir dormir pois estava morrendo de sono.


Notas Finais


Tomara que vcs tenham gostado do capítulo e até o próximo capítulo!
~Bjus💜😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...