1. Spirit Fanfics >
  2. The Begin (vhope,jikook) >
  3. O começo do plano e problemas

História The Begin (vhope,jikook) - O começo do plano e problemas


Escrita por: gigis12

Notas do Autor


Oi oi cheguei com mais um capítulo!!
Bom boa leitura e até lá embaixo 💕💖
Só uma coisa antes de irem FOI MTO DIFÍCIL ESCOLHER A FOTO VHOPE !!!!!

Capítulo 6 - O começo do plano e problemas


Fanfic / Fanfiction The Begin (vhope,jikook) - O começo do plano e problemas

Acordei com o barulho ensurdecedor do meu despertador, e com esse barulho que me fez acorda do sonho que eu estava tendo com o JungKook e eu percebo que já era de manhã e tinha que me levantar para ir a escola ou como eu chamo “inferno”. Me levantei com a minha preguiça muito presente em meu corpo, me despi e fui tomar um banho gelado, logo depois do meu banho eu desci para tomar café e para  ir rápido para o colégio antes que me atrasasse e além do mas hoje começa o meu plano com o JungKook para tentar juntar o Tae e o Hope então não posso me atrasar.

Eu já estava chegando no colégio quando eu vi o Kookie na entrada do colégio, ele estava lá me esperando e por um momento ele se distrai com algumas pessoas passando e nesse momento que ele não esta prestando atenção na rua eu dou um susto nele.

-BU!

JungKook – Meu deus Jimin, assim você me mata do coração

Nesse momento eu tava no chão rindo da cara do mesmo

JungKook – Não é mas pra fazer isso

Ele tentou parecer bravo mas o que aconteceu que ele ficou mas fofo do que já é e deu muita vontade de apertar a bochecha dele. As aulas começaram e foram chatas como sempre, eu o JungKook estávamos esperando dar o terceiro horário para fazermos as duplas e claro que já estava combinado que eu ia com o Kookie, mas o Tae e o Hoseok não sabiam que iriam fazer juntos e você se pergunta se eu estou meio nervoso para fazer dupla com o JungKook e esse plano de juntar o TaeTae e Hoseok, EU ESTOU MUITO NERVOSO  mas eu não vou demonstrar isso na frente do crush.

Finalmente o sinal bateu mostrando que iria começar a terceira aula do dia e o plano já ia começar, logo depois que o professor entrou na sala todos os alunos ficaram em silêncio total e o mesmo começou arrumar as suas coisas na mesa e alguns minutos depois ele se preparou em frente a sala e falou que era para todos nós fazermos as duplas, eu e o JungKook corremos um para o lado do outro juntando as mesas e os dois ficaram com umas caras muito engraçadas até o Tae veio até minha pessoa.

Tae – Jimin porque você esta fazendo dupla com o JungKook? Você sempre faz comigo e você mesmo que combinou que sempre eu e você iremos juntos nos trabalhos em dupla e o Hope com o Kookie nunca ao contrario .

-Eu sei mas a gente tem que se aproximar mas dos nossos boys magia

Tae – Não Jimin, você sabe que eu morro de vergonha

-Como se quando todos nós estamos juntos você conversa com ele toda hora e agora Kim Taehyung o senhor tem vergonha, não entendi seu comportamento diferente.

Tae – Eu falo com ele de boa quando nós estamos juntos então é mais fácil mas só nós dois não vai dar muito certo

-Eu vou estar aqui se precisar agora vai ficar com o teu crush coisa

Tae – Ok

Primeira fase do plano completo, deixar os dois sozinhos...

     P.O.V Taehyung

Eu ainda mato o Jimin por me deixar sozinho com o J-Hope, depois de eu falar com o Smurf eu voltei para minha mesa mas eu percebi que a minha mesa não estava no lugar de sempre, ela estava colada na do Hoseok e você se pergunta se eu quase morri quando vi as mesas juntas, SIM EU TIVE.

Graças a deus eu consegui fazer o trabalho com o Hope sem ter um morrer por estar perto dele sem os meninos, depois que acabamos o trabalho nós descemos para comer, mas quando fomos descer o Smurf e o Kookie tinham sumido então eu e o Hoseok fomos procurar os dois, depois de um longo tempo procurando os dois finalmente desistimos e fomos comer.

     P.O.V JungKook

Na hora do intervalo o Jimin falou para o Tae que íamos esperar os dois na porta mas quando nós dois vimos o Hope e o Tae saindo da sala, a gente saiu correndo para se esconder em algum lugar nisso de se esconder o Jimin foi meio burrinho porque ele quis se esconder em um banheiro muito pequeno.

Nós ficamos lá o intervalo todo e graças a deus o Jimin tinha comida então dividimos os dois sanduíches que ele tinha trazido, por um momento ouvimos o Tae gritando os nossos nomes e entrando no banheiro junto com o Hope, com isso tivemos que fazer muito silêncio mas não deu muito certo porque o Hope viu dois pés e subiu em uma das privadas e viu eu e o Jimin abraçados tapando a boca um do outro e ai ele gritou.

Hoseok – OLHA A SURUBA!!!!

Tae – AONDE CARALHO???

-Da pra vocês dois calarem a boca, eu vou ficar com dor de cabeça com os gritos dos dois

Jimin – Verdade

O Jimin disse saindo do banheiro que estávamos abraçados.

Tae – Jimin era por isso que você quis ficar com o Kookie no trabalho?!

O Tae disse isso rindo junto com o J-Hope.

Jimin – Não tem nada haver seu doido!!!

Hoseok – Se não nada haver então porque vocês estavam abraçados dentro do banheiro??

-....

Tae – DEVE SURUBA NESSE BANHEIRO!!!NUNCA MAIS ENTRO NELE

-NÃO TEVE SURUBA PORRA

Hoseok – Que grosso...

Com isso o Hope saiu do banheiro junto com o Taehyung.

P.O.V J-Hope

Até agora eu tava brincando com o Kookie e com o Smurf mas quando Kookie gritou comigo eu fiquei mal, eu não gosto quando eu brigo com alguém principalmente com o Tae, Jimin e o JungKook e agora de verdade eu estou me perguntando o que será que eles estavam fazendo dentro do banheiro abraçados...Eu sai do banheiro com o Tae e acho que ele estava pensando a mesma coisa que eu então quebrei o silêncio que permanecia enquanto andávamos para sala porque o sinal já tinha batido a um tempo e eu acho pouco provável que o professor deixe a gente entrar.

-Tae

Tae – Oi

-Você ta pensando do porque do Jimin estar abraçado com o Kookie no banheiro?

Tae – Estou mas não só nisso, tipo eu e o Smurf somos amigos há muito tempo e ele sempre me contou as coisas, e eu acho que ele possa estar ficando com o JungKook e não quer me contar e isso me deixa magoado com ele porque pensei que a gente sempre segredos um pro outro mas agora acho que ele se esqueceu dessa promessa que a gente um pro outro.

-Eu te entendo, a mesma coisa com o JungKook

Tae – Ou vamos fazer assim já que eles não querem nos contar, vamos começar a ficar longe deles até ele nos contarem porque eu acho que eles estão juntos e não querem contar, então vamos?

-Vamos


Notas Finais


Obrigada por lerem a fic!!💖💕 E esse finalzinho eu tive a ideia na hora rsrsrs
E me desculpe por qualquer erro as vezes eles passam despercebidos...
~Bjus💕💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...