1. Spirit Fanfics >
  2. The Begin (vhope,jikook) >
  3. O começo de Vhope?

História The Begin (vhope,jikook) - O começo de Vhope?


Escrita por: gigis12

Notas do Autor


Gente voltei !!!!! Desculpa a demora, mas pelo menos voltei....
Boa leitura te amo vcs (entendedores entenderam)
Não me matem!!!!
~Bjus 💘😍

Capítulo 7 - O começo de Vhope?


Fanfic / Fanfiction The Begin (vhope,jikook) - O começo de Vhope?

Faz algumas semanas que eu e o Tae encontramos o Jimin e o Kookie fazendo suruba no banheiro e até hoje eles não falaram pra gente o que aconteceu lá e a gente não teve o esforço de ir pergunta porque primeiro não quero perder meu tempo com mentiras e segundo porque eu e o Tae paramos de falar com eles, isso até eles o motivo.

Graças a deus já é Sexta e já acabou a aula, eu estava esperando o Taehyung sair da sala para gente ir para casa juntos, posso até admitir que nesse tempo que ficamos mas juntos conseguimos ficar bem mas próximos e descobrimos muitas coisas em comum. Quando ele finalmente saiu da sala podemos ir para casa e no caminho começamos a falar sobre coisas aleatórias.

-Tae

Tae – Oi

-Você quer ir lá pra casa e passar a tarde lá, e se você quiser dormir lá?

Tae – Pode ser

E assim seguimos o caminho para a minha casa conversando. Quando chegamos em casa minha mãe não estava em casa mas tinha um bilhete em cima da mesa avisando que ela tinha ido trabalhar e o almoço estava na geladeira, depois de um dez minutos o almoço já estava pronto para comer e meu deus o Tae come muito ele comeu praticamente tudo sozinho e mano ele é muito magro, como pode comer tanto e ser tão magrinho.

Logo depois de comermos nós fomos pro meu quarto jogar vídeo game, tenho que admitir que o TaeTae jogava muito bem todos os jogos mas tinha mas um jogo que eu não tinha colocado para a gente jogar.

-Tae, tem mas um jogo que a gente ainda não jogou

Tae -  Qual?

-De dança

Tae – Então vamos jogar, mas só acho meio injusto já que você dança muito bem

-Você tenta porque também todos os jogos você ganhou

Tae – Ok

Depois de um tempo de só eu jogando e ele me assistindo, eu puxei ele para ir dançar no começo ele ficou com vergonha mas logo se soltou, ele falava que dançava mal mas ao contrário ele dança muito bem.

-TaeTae você dança muito bem!!! – eu disse com ele ainda dançando

Quando eu disse ele se desequilibrou e caiu em meu colo, se eu corei? Eu corei violentamente e ele também, eu pude perceber porque ele cobriu o rosto com as mãos de um jeito fofo, meu deus que vontade de apertar essas bochechas coradas. Vamos dizer que eu gostei de ter ele no meu colo.

     P.O.V Taehyung

Eu fiquei um pouco tempo em seu colo mas eu estava com as minhas mãos no rosto mas eu pude perceber que ele estava sorrindo, meu deus que sorriso lindo!!!!Eu já estava corado por estar no seu colo e a pessoa piora minha situação beijando minha bochecha, se eu surtei?? SIM!!!!!!!!!!!!!!

Já estava de noite e eu já estava morrendo de fome então o Hope foi fazer miojo, demorou um pouco pra ficar pronto mas valeu a pena esperar porque tava muito bom, como sempre eu acabei muito e ainda estava com fome e graças deus o Hope me conhece e fez muito miojo.

Depois do meu quinto prato eu fui tomar um banho pra ir dormir porque eu estava muito cansado da tarde que eu tive com o Hoseok, logo depois de eu acabar meu banho o Hoseok também foi tomar um. Ele demorou demais no banho eu até fiquei um pouco preocupado mas ele saiu bem....Lindo e ele estava sem camisa só com uma toalha na cintura.

Hoseok – Vai ficar me olhando quando eu só estou com uma toalha na cintura? Eu sei que eu sou lindo

-Exibido

Hoseok – Não sou não, só to falando a verdade

-Eu digo de novo Exibido!!!

Hoseok – Repete pra você o que te acontece Kim Taehyung

-Exibido

Hoseok – Você que provocou agora agüenta

Com isso ele subiu em cima de mim e começou.....  


Notas Finais


Me desculpe pelos erros as vezes eles passam despercebidos....
Me desculpa pelo capítulo pequeno
~Bjus e até o próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...